To doido pra chegar o fds pra inaugurar o novo brinquedo

Fico muito feliz em ouvir isso de você Ale ...pois quem te conhece sabe que vc não era tão fã da modalidade R.A , mas o importante é isso dar chances a todos e todas as modalidades assim o esporte cresce com o ''pacote completo'' !!!acardenuto escreveu:Legionnaire_RJ escreveu:Boa Ale, parabens.....
Dando o maior apoio para o RA crescer !![]()
![]()
![]()
Obrigado Legionnaire! estamos empenhados para que o paintball como um todo cresça e o RA faz parte do pacote, nos preparamos para qualquer situação dentro do esporte.
acardenuto escreveu:Mazzeo CFN escreveu:Pô alê, eu não vou enforcar o sabado, a minha noiva que vai ME enforcar !!!!
O RA tá crescendo hein alê, o pessoal tá bem a fim de participar.
Você precisa vir aqui na baixada pra ver o local da Hammer hein ...
SEMPER PARATUS !
Em breve iremos para a baixada Mazzeo! nesse momento estamos empenhados nos próximos eventos.![]()
Se der venha para o "WAR", se não der aguardamos vc no "Attack of Zeus" em outubro para comandar uma das patrulhas.![]()
Você viu nossa arma anticarro ? não é tão absurda como alguns imaginaram, mas com certeza será uma pedra no sapado de muito jogador.
Gostei da idéia Macarrão, acho que assim a minha esposa não iria reclamar sobre as minhas jogatinas, o problema realmente seria o final do mêsMacarrao escreveu:Poxa Alê...
bem que vc podia montar uma pousada com direito a esposódodromo (lojinhas de sapatos e bolsas) hahahahahahahaha![]()
(http://www.sindicaljau.com.br/index.php ... 1&pid=4419)
SEGUREM SEUS CARTÕES DE CRÉDITO PESSOAL!!!!!
Esse vai ser um Big game mesmo!!!
Alistado!!!