Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Correios em greve

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
Lokoerapoko
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 546
Registrado em: 29 Jul 2009, 09:13
Federado: FPESP #040
Localização: São Paulo

Correios em greve

Mensagem por Lokoerapoko »

Pessoal, boa tarde!

para aqules que como eu estão esperando encomendas via correio, preparem-se para talvez esperar mais algum tempo, os correios entraram em greve parcialmente, então só nos resta esperar, mais :shock:
Avatar do usuário
leleco
corporal
corporal
Mensagens: 227
Registrado em: 31 Ago 2008, 15:19

Re: Correios em greve

Mensagem por leleco »

Bem complicado isso ai !

Agora a espera é beeem maior !
:mal:
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Correios em greve

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Agora eu já sei pq o meu magazine saiu de hong kong no dia 12/09 e ainda não pode ser rastreado pelo site dos correios aqui no BR....

Acho isso uma vergonha, não sei p/ que prestam concurso p/ depois ficar fazendo greve!!! :mal:
Avatar do usuário
Lokoerapoko
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 546
Registrado em: 29 Jul 2009, 09:13
Federado: FPESP #040
Localização: São Paulo

Re: Correios em greve

Mensagem por Lokoerapoko »

Legionnaire_RJ escreveu:Agora eu já sei pq o meu magazine saiu de hong kong no dia 12/09 e ainda não pode ser rastreado pelo site dos correios aqui no BR....

Acho isso uma vergonha, não sei p/ que prestam concurso p/ depois ficar fazendo greve!!! :mal:
Legionnaire, se serve de consolo o meu saiu no dia 08/09 e apareceu no site ontem 15/09.

[]'s :horse:
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Correios em greve

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Lokoerapoko escreveu:
Legionnaire_RJ escreveu:Agora eu já sei pq o meu magazine saiu de hong kong no dia 12/09 e ainda não pode ser rastreado pelo site dos correios aqui no BR....

Acho isso uma vergonha, não sei p/ que prestam concurso p/ depois ficar fazendo greve!!! :mal:
Legionnaire, se serve de consolo o meu saiu no dia 08/09 e apareceu no site ontem 15/09.

[]'s :horse:

huahauahuauaha então é sentar e esperar huahaua

Pior q eu to na neura pq deu um erro no sistema enquanto eu estava cadastrando o pedido e meu endereço acabou saindo sem o numero da residencia, então no mesmo dia eu atualizei e mandei um email p/ chinas com o endereço correto, mas como eles não confirmaram eu fiquei na duvida, to esperando chegar aqui no RJ p/ eu buscar nos correios se tiver errado... mas agora só deus sabe quando chega :sux:
Avatar do usuário
Lokoerapoko
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 546
Registrado em: 29 Jul 2009, 09:13
Federado: FPESP #040
Localização: São Paulo

Re: Correios em greve

Mensagem por Lokoerapoko »

Legionnaire_RJ escreveu:
Lokoerapoko escreveu:
Legionnaire_RJ escreveu:Agora eu já sei pq o meu magazine saiu de hong kong no dia 12/09 e ainda não pode ser rastreado pelo site dos correios aqui no BR....

Acho isso uma vergonha, não sei p/ que prestam concurso p/ depois ficar fazendo greve!!! :mal:
Legionnaire, se serve de consolo o meu saiu no dia 08/09 e apareceu no site ontem 15/09.

[]'s :horse:

huahauahuauaha então é sentar e esperar huahaua

Pior q eu to na neura pq deu um erro no sistema enquanto eu estava cadastrando o pedido e meu endereço acabou saindo sem o numero da residencia, então no mesmo dia eu atualizei e mandei um email p/ chinas com o endereço correto, mas como eles não confirmaram eu fiquei na duvida, to esperando chegar aqui no RJ p/ eu buscar nos correios se tiver errado... mas agora só deus sabe quando chega :sux:
Legionnaire, uma boa notícia!

minha encomenda "made ebaybanned" foi entregue no sábado 19/09, acho que veio mais rápido que uma situação normal!

[]'s :horse:

Daniel Miranda
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Correios em greve

Mensagem por Legionnaire_RJ »

A minha chegou no RJ na sexta, acho q ate amanhã está em casa
Responder

Voltar para “Miscelânea.”