Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
[Video] Camera GoPro - Combates em primera pessoa !!!
[Video] Camera GoPro - Combates em primera pessoa !!!
Pois é galera, fui lá, peguei o que sobrou das férias e comprei uma GoPro Helmet Hero. http://www.gopro.com
O titulo já explica tudo: trata-se de uma camera POV (point of view) que serve para esportes radicais. Vem com mounts para colocar no capacete e na bike que SERVEM MUITO BEM pro marcador. Instalei no cano e no carry handle, como voces podem ver nos videos abaixo. Como ela vem numa caixinha estanque de policarbonato, nao tem problema levar tiro, basta passar uma ´gua e pronto !
O joguinho aí foi realizado num campo speedy (tá, eu sei, vcs vao dizer : "baaaahh é speedy !" mas é que a gente precisava treinar né) lá de Porto Ferreira.
Agradecimentos ao dono, Rafael "Vechine", que praticamente nos deixou jogar de graça lá !
Agora os jogos aqui do interior terão um "repórter no campo" ahahahha
Sullivan
BlackWater Paintball Team
O titulo já explica tudo: trata-se de uma camera POV (point of view) que serve para esportes radicais. Vem com mounts para colocar no capacete e na bike que SERVEM MUITO BEM pro marcador. Instalei no cano e no carry handle, como voces podem ver nos videos abaixo. Como ela vem numa caixinha estanque de policarbonato, nao tem problema levar tiro, basta passar uma ´gua e pronto !
O joguinho aí foi realizado num campo speedy (tá, eu sei, vcs vao dizer : "baaaahh é speedy !" mas é que a gente precisava treinar né) lá de Porto Ferreira.
Agradecimentos ao dono, Rafael "Vechine", que praticamente nos deixou jogar de graça lá !
Agora os jogos aqui do interior terão um "repórter no campo" ahahahha
Sullivan
BlackWater Paintball Team
Re: [Video] Camera GoPro - Combates em primera pessoa !!!
Belo video sktanaka.. Eu uso um tachion xc ( http://www.tachyoninc.com/main.html ) presa ao elastico da minha mascar, mais ainda estou bolando uma maneira de prender ao carry handle usando o rail do marcador mesmo, pq o suporte pra bike e moto de veio com ela a torna muito alta e atrapalha a visada......Prarabens e vamos fzr belos video com nossos equipamentos...Abraço..
E aí cara, blz ?
Essa Tachyon parece muito boa também, mas nao achei no Mercado Livre pra comprar. Realmente, colocar em cima do carry handle atrapalha a visada, apesar de q filmagemf ica muito mais emocionante.
PRecisava dar um jeito de colocar na frente do ciclone, pois já é uma área 'perdida' mesmo. Enquanto isso acho q vou usar o mount embaixo do cano mesmo.
Como que voce prende a sua na náscara ? Eu to prendendo a minha no capacete, mas o problema é q daí qdo atiro, a camera tá apontando pro lado. coloca-la 'acima da orelha' seria o ideal, mas nao tem como eu fazer isso devido ao modelo de capacete.
Poderia postar fotos de como vc prende a sua ?
E vamo que vamo !
Essa Tachyon parece muito boa também, mas nao achei no Mercado Livre pra comprar. Realmente, colocar em cima do carry handle atrapalha a visada, apesar de q filmagemf ica muito mais emocionante.
PRecisava dar um jeito de colocar na frente do ciclone, pois já é uma área 'perdida' mesmo. Enquanto isso acho q vou usar o mount embaixo do cano mesmo.
Como que voce prende a sua na náscara ? Eu to prendendo a minha no capacete, mas o problema é q daí qdo atiro, a camera tá apontando pro lado. coloca-la 'acima da orelha' seria o ideal, mas nao tem como eu fazer isso devido ao modelo de capacete.
Poderia postar fotos de como vc prende a sua ?
E vamo que vamo !
ATachyon tem um mont opcional pra prender no elastico de oculos de snowboard q é bem prarecido com o oculos da minha mascara ( Dye Invision ) e fica bem acima da orelha é assim q prendo a minha... vou tirar umas fotos e postar p vc entender...
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
A goPro ta com uma exelente definicao...eu to comprando equipamento de video...dai eu vou tentar trazer a Contour : http://helmetcameracentral.com/2009/04/ ... camcorder/... dizem que a melhor camera na atualidade.... pois ela e HD e tem Nightvision...230 doletas...mas meu sonho de consumo...e a hcr100x http://www.hoyttech.com/index.cfm?fusea ... uct_ID=315 ...500 doletas... Porem a mais Phoda de todas .... ea HCT3 .... http://www.tacticalelectronics.com/index.php?page=hct3 ...auhuahua 1.2 k de doletas...
Meneses
Eu estudei muito e acabei indo de ContourHD. Seus 60 fps em sd so uma beleza. Fora que tem o melhor custo beneficio.
A minha chega semana que vem!
Eu estudei muito e acabei indo de ContourHD. Seus 60 fps em sd so uma beleza. Fora que tem o melhor custo beneficio.
A minha chega semana que vem!
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Manero..... Se não tivesse o loader grande, ficaria perfeito... Parabéns Brow...
Achei alguns videos no youtube com a CONTOUR HD -
Eu gostei das imagens.
Eu gostei das imagens.
Eu uso uma Oregon!!! bem bacana tb! e beeeeem em conta!!! 60 dolares :)
ainda estou tentando fixar ela em algum lugar q fique bom!!!
alguma sugestao???
ps: n tenho carry hadle!! :S
ainda estou tentando fixar ela em algum lugar q fique bom!!!
alguma sugestao???
ps: n tenho carry hadle!! :S
Depende.
Eu prefiro que fique na mascara ou no capacete, pois o campo de visão é maior. Se voce escolher colocar no marcador, vai ficar bem mais legal, mas terá que vigiar bastante para o marcador nao fcar apontado pra baixo.
Faz uns testes e posta pra gente ver
Eu prefiro que fique na mascara ou no capacete, pois o campo de visão é maior. Se voce escolher colocar no marcador, vai ficar bem mais legal, mas terá que vigiar bastante para o marcador nao fcar apontado pra baixo.
GUKM escreveu:Depende.
Pois eh!! fiz umas filmagens mais fico td pra baixo..... :(
e na mascara nem sempre eh bom pq vc mexe a cabeca bastante!
mais enfim!!! ta valendo!!!!
O macete é voce ir filmando e no final fazer uma Coletania. So assim mesmo.
Ma coloca os video ai, pra galera curtir.
Ma coloca os video ai, pra galera curtir.
Menezes....nemezes escreveu:A goPro ta com uma exelente definicao...eu to comprando equipamento de video...dai eu vou tentar trazer a Contour : http://helmetcameracentral.com/2009/04/ ... camcorder/... dizem que a melhor camera na atualidade.... pois ela e HD e tem Nightvision...230 doletas...mas meu sonho de consumo...e a hcr100x http://www.hoyttech.com/index.cfm?fusea ... uct_ID=315 ...500 doletas... Porem a mais Phoda de todas .... ea HCT3 .... http://www.tacticalelectronics.com/index.php?page=hct3 ...auhuahua 1.2 k de doletas...
Minha Contour chegou! Essa, ja esta montadinha na BT TM 15
1º Teste com Minha CONTOURHD
D+ enh Gustavo,..,.,
a imagem fica bem nítida e a gravação bem lisinha!!!!eu gostei bastante!!!,.,..,e o cenário parece ser bem loko tb!!!
[]'s
a imagem fica bem nítida e a gravação bem lisinha!!!!eu gostei bastante!!!,.,..,e o cenário parece ser bem loko tb!!!
[]'s