Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Duvida sobre Bolt das Tippmanns
Duvida sobre Bolt das Tippmanns
Fala galera!
Tenho uma duvida boba e nao achei usando a ferramenta "Busca" do forum.
bem la vai a duvida boba rs...
Os bolts das Tipps 98, Alpha Black, A5 e X7 são os mesmos? todos compativeis? se eu comprar um bolt beorange ele serve para qualquer uma? posso pegar um bolt da A5 e por nas demais?
Abracos
Tenho uma duvida boba e nao achei usando a ferramenta "Busca" do forum.
bem la vai a duvida boba rs...
Os bolts das Tipps 98, Alpha Black, A5 e X7 são os mesmos? todos compativeis? se eu comprar um bolt beorange ele serve para qualquer uma? posso pegar um bolt da A5 e por nas demais?
Abracos
Re: Duvida sobre Bolt das Tippmanns
Boa pergunta essa...
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Bolts em Tippmann = jogar dinheiro fora !!
Eu mesmo não acreditava e ja gastei $$ com quase todos os modelos do mercado e hoje uso o original tenho uns 4 guardado inclusive o BeOrange
Melhor bolt pras Tipps são StockBolts , alguns estudos ja comprovaram isso se vc der uma procurada no fórum tem bastante coisa a respeito !!
Abraçao
Eu mesmo não acreditava e ja gastei $$ com quase todos os modelos do mercado e hoje uso o original tenho uns 4 guardado inclusive o BeOrange
Melhor bolt pras Tipps são StockBolts , alguns estudos ja comprovaram isso se vc der uma procurada no fórum tem bastante coisa a respeito !!
Abraçao
Otima ajuda Ale Cardernudo!!!
Gagliane, serio isso? vou pesquisar mais entao. Estava pronto para comprar um Bolt BeOrange e um Kero Kick Hammer
Gagliane, serio isso? vou pesquisar mais entao. Estava pronto para comprar um Bolt BeOrange e um Kero Kick Hammer
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Boa Zaca
O ZKH esse sim é um bom Upgrade em que vc vera uma grande diferença ainda se mais se seu sistema de gatilho for RT !!
Vai por mim esqueça dos bolts vai gastar dinheiro atoa !!
Entra no forum da A5 Operators que lá existe alguns testes controlados sobre o assunto !!..mas ja coloquei o link aqui no fórum uma vez !!
Abraço
O ZKH esse sim é um bom Upgrade em que vc vera uma grande diferença ainda se mais se seu sistema de gatilho for RT !!
Vai por mim esqueça dos bolts vai gastar dinheiro atoa !!
Entra no forum da A5 Operators que lá existe alguns testes controlados sobre o assunto !!..mas ja coloquei o link aqui no fórum uma vez !!
Abraço
Li o artigo sobre os testes com power tube e bolts....
muito bom, realmente me convenceu a nao comprar, a nao ser que quebre e precise da troca da peça!
Quanto ao ZKH nao tenho RT, uso e-grip, mas dizem que a melhoria é significativa.
Vou comprar direto na TechT, para ter certeza que virá com o novo insert e a mola, se nao fosse isso compraria na kamikasi msm!
muito bom, realmente me convenceu a nao comprar, a nao ser que quebre e precise da troca da peça!
Quanto ao ZKH nao tenho RT, uso e-grip, mas dizem que a melhoria é significativa.
Vou comprar direto na TechT, para ter certeza que virá com o novo insert e a mola, se nao fosse isso compraria na kamikasi msm!
- Legionnaire_RJ
- major general
Alessandro Gagliani escreveu: Vai por mim esqueça dos bolts vai gastar dinheiro atoa !!
Eu já tinha falado isso p/ ele... Realmente não tem muita diferença, são R$ 100,00 jogados fora
Quando eu vejo essas coisas eu passo a gostar mais ainda do meu brinquedo novo !!!!
- Legionnaire_RJ
- major general
E qual é o seu brinquedo novo? rsGrenader escreveu:Quando eu vejo essas coisas eu passo a gostar mais ainda do meu brinquedo novo !!!!
Ainda é segredo de estado, mas seu silencio é insurdecedor !!!!Legionnaire_RJ escreveu:E qual é o seu brinquedo novo? rsGrenader escreveu:Quando eu vejo essas coisas eu passo a gostar mais ainda do meu brinquedo novo !!!!
TM15 ?
hahahaha
hahahaha
- Legionnaire_RJ
- major general
leleco escreveu:TM15 ?
hahahaha
huahauhauahuaha parece hehehe
Suspense...Legionnaire_RJ escreveu:leleco escreveu:TM15 ?
hahahaha
huahauhauahuaha parece hehehe
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Descobri porque ela é insurdecedora!!!Grenader escreveu:Ainda é segredo de estado, mas seu silencio é insurdecedor !!!!Legionnaire_RJ escreveu:E qual é o seu brinquedo novo? rsGrenader escreveu:Quando eu vejo essas coisas eu passo a gostar mais ainda do meu brinquedo novo !!!!
Ultimo off-topic..hehehe
HHAHHAuhAUHAUUAHUAHUAHuAHUHAUHAUHAUhAUHAUHAURoger escreveu:Descobri porque ela é insurdecedora!!!Grenader escreveu:Ainda é segredo de estado, mas seu silencio é insurdecedor !!!!Legionnaire_RJ escreveu:E qual é o seu brinquedo novo? rsGrenader escreveu:Quando eu vejo essas coisas eu passo a gostar mais ainda do meu brinquedo novo !!!!
Ultimo off-topic..hehehe
to rindo mt.... podiamos fazer um joguinho com esses brinquedos!