Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Auto brincador de cães....

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Auto brincador de cães....

Mensagem por FabaoBH350 »

Hahaha..... Eu morro a não vejo tudo.....



Olhem a explicação do cara que fez a máquina:

I built the ball machine because I thought my dog Jerry, might like it and that it would be something fun for me to build. So after two years of on and off work, with many safety features such as IR proximity sensors to protect Jerry and my son from the machine, I finally complete.

Far from being a replacement for me, I was always right there with him enjoying his fun. And with all the troubles that I went through to build the ball machine, I still end up throwing more balls than that the machine could count! According to the computer, he played with the machine by himself only 3 times in his life.

I recently put this video on YouTube to keep alive my earlier memories of him and (hopefully) provide some "humorous distractions" for anyone that might drop by.

Muito legal !!! :legal: :legal: :legal:



Obs: O meu cão é dessa mesma raça (Teckel) só que bi-color, parecido com a pelagem de um dobermann..
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Auto brincador de cães....

Mensagem por Grenader »

Muito legal !!!

Mas eu achei que a raça era Dashin Hound...

O meu é um Basset Hound, mas ele não devolve as bolinhas que arremesso para ele... :grin: :grin: :grin: :grin: :grin:
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Auto brincador de cães....

Mensagem por Zaca »

huahuahuha que irado....
se eu tivesse um desses aqui em cassa o meu cachorro ta tinha destruido ele inteiro rs....

abraocs
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Auto brincador de cães....

Mensagem por FabaoBH350 »

Grenader escreveu:Muito legal !!!

Mas eu achei que a raça era Dashin Hound...

O meu é um Basset Hound, mas ele não devolve as bolinhas que arremesso para ele... :grin: :grin: :grin: :grin: :grin:

Grenader, eu tbém fazia essa confusão, olhai e explicação:
O Teckel é um cão de caça e de companhia muito ativo e determinado. É bastante comum a confusão entre o nome da raça e o nome do grupo à qual pertence. No caso, o nome da raça é Teckel, e todas as variedades pertencem ao grupo Dachshund. O grupo, de origem germânica, é formado pelas raças de cães de caça às doninhas (Dach) e o Teckel Clube da Alemanha faz questão que sejam sempre chamados de "Teckel ".

Até eu aprendi com essa dúvida sua..... :legal:

http://www.petfriends.com.br/encicloped ... hshund.htm
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Auto brincador de cães....

Mensagem por Grenader »

FabaoBH350 escreveu:
Grenader escreveu:Muito legal !!!

Mas eu achei que a raça era Dashin Hound...

O meu é um Basset Hound, mas ele não devolve as bolinhas que arremesso para ele... :grin: :grin: :grin: :grin: :grin:

Grenader, eu tbém fazia essa confusão, olhai e explicação:
O Teckel é um cão de caça e de companhia muito ativo e determinado. É bastante comum a confusão entre o nome da raça e o nome do grupo à qual pertence. No caso, o nome da raça é Teckel, e todas as variedades pertencem ao grupo Dachshund. O grupo, de origem germânica, é formado pelas raças de cães de caça às doninhas (Dach) e o Teckel Clube da Alemanha faz questão que sejam sempre chamados de "Teckel ".

Até eu aprendi com essa dúvida sua..... :legal:

http://www.petfriends.com.br/encicloped ... hshund.htm
Muito interessante isso... também somos cultura canina !!!! :grin: :grin: :grin:
Avatar do usuário
Marinner
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:06
Localização: Ilhabela /SP

Re: Auto brincador de cães....

Mensagem por Marinner »

parece meu cachorro´(LÉO) :legal:
Avatar do usuário
marioilha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 415
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:36
Localização: Ilhabela
Contato:

Re: Auto brincador de cães....

Mensagem por marioilha »

Varlei o Léo ta no Video...kkkkkkk

Mas o teu sabe mais truques, ele dorme por exemplo.

Cara eu não tenho cachorro !!!
Responder

Voltar para “Miscelânea.”