Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Vestimenta e Marcador.

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Avatar do usuário
TomPou1987
private
private
Mensagens: 12
Registrado em: 02 Set 2009, 17:48

Vestimenta e Marcador.

Mensagem por TomPou1987 »

Eai Galera Blz...

Help ae.

Fui no Jungle Paint ball em bragança no fds. Eu ja tinha ido em outros campos mas nenhum como esse pois tinha muita gente, e me informaram que la sempre tem muita gente, Conclussão = me empoguei muito.

Moro em SP e fui atras de um equipamento legal. fui até os Mercenários na LAPA onde não fui bem atendido pois não sou conhecedor e gostaria de muito mais informaçoes, comprei só uma mascara FLEX8 e agora estou atraz de vestimenta e marcador, foi ai que encontrei a dificuldade, eu quero um marcador customizado novo tpw uma M16 ou M4 ou algo assim,
sem chance só achei marcador sem customização e não achei nenhum kit para customizar. Na vestimenta tb não tive sucesso achei bem legal as vestes da equipe EASY e estou na procura disso ou outras informações uteis.
Já procurei aki no forum mas não consegui me virar muito bem, desculpe pelo topico que provavelmete é cliche por aki.
Me ajudem indicando lojas dentro do estado de SP de preferencia

Valeww.... galera.....
Avatar do usuário
Lokoerapoko
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 546
Registrado em: 29 Jul 2009, 09:13
Federado: FPESP #040
Localização: São Paulo

Re: Vestimenta e Marcador.

Mensagem por Lokoerapoko »

TomPou1987, bem vindo ao fórum! :grin:

Aqui mesmo você consegue achar tudo o que prescisa no local dos anuncios.

A Mercenários é uma excelente loja de equipamentos de paintball, porém o foco principal é o paintball speed, você tem que começar a procurar por equipamentos de cenário, a Kamikase neste quesito é bemmmmmmmmmmm melhor.

O marcador já "customizado" com um bom custo benefício são os da tippmann Alpha Black e Projeto Salvo, pesquise sobre eles.

Quanto a "fardas" vocÊ pode encontrar diversas lojas na Av. Ipiranga, porém pesquise aqui mesmo no fórum o tipo de farda e camuflagem que você vai querer usar, lembre-se que existem fardamentos e camuflegens que são de uso exclusivo.

De mais vá analisando o melhor custo benefício de equipamentos, dando sempre prioridade a sua segurança.

[]'s :horse:
Avatar do usuário
TomPou1987
private
private
Mensagens: 12
Registrado em: 02 Set 2009, 17:48

Re: Vestimenta e Marcador.

Mensagem por TomPou1987 »

Valew mano...
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Vestimenta e Marcador.

Mensagem por Zaca »

Bem vindo TomPou1987,
Como o amigo acima te informou claramente, pro tipo de paintball por nos praticado, nao achara nd de customizaçao la na Mercenarios. Faça uma visita a Kamikasi, la tem os marcadores e suas mods.
QUanto a customizaçao vc pode comprar um marcador customizado em m4, que e o caso das tippmann Alpha Black ou comprar um marcador e depois customiza-lo como a tippmann A5 e X7....

Quanto a farda, nao compre padrao das forças armadas brasileira e qualquer forca policial nacional para evitar dores de cabeça. De preferencia a fardas de padronagem estrangeiras.

Abracos
Avatar do usuário
TomPou1987
private
private
Mensagens: 12
Registrado em: 02 Set 2009, 17:48

Re: Vestimenta e Marcador.

Mensagem por TomPou1987 »

Tem lei sobre a farda neh. vou la no kamikase, eles devem saber me informal de qual comprar espero.

Valew msm galera. :saw:
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Vestimenta e Marcador.

Mensagem por FabaoBH350 »

Minha sugestão pra começar legal....

Marcador: MR-1
Vestimenta: Colete tático preto, fardamento Woodland Digital (MATA) e/ou ACU/Digital Urban* (vide foto abaixo)
Calçado: Coturno ou bota tática, ou de trecking com, no mínimo, 6 polegadas de cano.
Mascara: já comprou.
4 Pods de recarregamento
1 caixa de bolinhas de boa qualidade
Cilndro de HPA e Remote

Pronto, só cair pra dentro...

Imagem*
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Vestimenta e Marcador.

Mensagem por Zaca »

Eu teria um Pacote inicial diferente. seria:

Marcador: Alpha Black Tatical ou Bravo One Basic
Vestimenta: Colete tatico preto, BDU Preto ou Marine Woodland e Coturno Preto de lona e ziper lateral.
Equipamento: Cilindro CO2 de 20 oz e Remote. Bolinhas de qualidades.

Imagem

Mas seja qual for vc ira esta mt bem atendido!
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Vestimenta e Marcador.

Mensagem por FabaoBH350 »

Hehehehe......

Disparado, a melhor dica de todas é a do Vlamir.....
Fazer alguns jogos, pra conhecer o SEU jogo primeiro, e depois escolher os melhores equipamentos pra vc é a melhor coisa...

:legal:
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Vestimenta e Marcador.

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Brother a dica que eu te dou é a seguinte...

Vá jogar, daqui a uns 3 jogos vc já vai saber perfeitamente oq vai comprar rs

Quanto a farda, eu aconselho a investir em um padrão mais barato p/ iniciar, pois logo logo vc pode querer entrar para uma equipe e a mesma já ter um padrão definido.

Sobre marcador, eu aconselho ou o Bravo One/ Alpha Black Tactical , é o melhor custo beneficio e está na linha M4 / M16 que vc citou.

Bem vindo ao clube :legal:
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Vestimenta e Marcador.

Mensagem por Zaca »

Bem lembrado legionaire, cada time tem seu padrao de uniforme diferente!
amigo nao importe o que vc compre, só nao compre bolinhas que manchem e tenha fair-play!!!

abracos
Avatar do usuário
Tiago Dias
private
private
Mensagens: 78
Registrado em: 29 Ago 2009, 11:23
Localização: São Paulo

Re: Vestimenta e Marcador.

Mensagem por Tiago Dias »

Para começar um colete preto é a melhor escolha? Estou indo comprar minhas coisas hj e estava na dúvida entre ele e o verde.
E sobre as bolinhas, as Diablo HEAT que vendem na Kamikasi são boas?

abs
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Vestimenta e Marcador.

Mensagem por Zaca »

Leatherface escreveu:Para começar um colete preto é a melhor escolha? Estou indo comprar minhas coisas hj e estava na dúvida entre ele e o verde.
E sobre as bolinhas, as Diablo HEAT que vendem na Kamikasi são boas?

abs
eu nao gosto das heat nao!
as bolinhas que uso na faixa de preco da heat sao as Dragon Fire, mas tem a RPS Stinger que tive bons resultados tbm!!

abracos
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Vestimenta e Marcador.

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Leatherface escreveu:Para começar um colete preto é a melhor escolha? Estou indo comprar minhas coisas hj e estava na dúvida entre ele e o verde.
E sobre as bolinhas, as Diablo HEAT que vendem na Kamikasi são boas?

abs
Brother eu aconselho a vc comprar um colete verde, pois o preto é pessimo em local onde é necessário camuflagem. O colete verde oliva tbm conhecido como OD funciona bem com quase todos os modelos de uniforme.

Eu não gosto das heat tbm, até as XO spectrum se comportam melhor.
Avatar do usuário
TomPou1987
private
private
Mensagens: 12
Registrado em: 02 Set 2009, 17:48

Re: Vestimenta e Marcador.

Mensagem por TomPou1987 »

Eaiii galera.

Blzzzz ???

Fui la no kamikase hoje as 14:00 mais ou menos e encontrei o ''Leatherface'' que postou acima, acabei comprando uma Tippimann X7 com um MOD estilo M4, colete verde oliva, munição e um macacão camuflado pra quebrar o galho.
Ahh tb encontrei o ''Graneder'' aki do forum tb que me deu umas dicas e me falow muito bem o ''Vlamir'' e do CTTR do qual me interesou muito e onde provavelmente vou comprar a farda.


Rapaziadaaa Valewwww :m16:

Ae Vlamir tem game todo sabado ???

Valew...
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Vestimenta e Marcador.

Mensagem por Grenader »

TomPou1987 escreveu:Eaiii galera.

Blzzzz ???

Fui la no kamikase hoje as 14:00 mais ou menos e encontrei o ''Leatherface'' que postou acima, acabei comprando uma Tippimann X7 com um MOD estilo M4, colete verde oliva, munição e um macacão camuflado pra quebrar o galho.
Ahh tb encontrei o ''Graneder'' aki do forum tb que me deu umas dicas e me falow muito bem o ''Vlamir'' e do CTTR do qual me interesou muito e onde provavelmente vou comprar a farda.


Rapaziadaaa Valewwww :m16:

Ae Vlamir tem game todo sabado ???

Valew...
Mais um que começa com o pé direito !!!

Postarei as fotos do meu brinquedo novo em breve, ainda falta um detalhe que estou providenciando !!!
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”