Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

EQUIPAMENTOS E INDUMENTÁRIA:

Forum exclusivo para assuntos relacionados ao D-Day 2010
Somente será aceito a postagem de assuntos exclusivamente relacionados ao D-Day 2010
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

EQUIPAMENTOS E INDUMENTÁRIA:

Mensagem por Santos »

EQUIPAMENTOS E INDUMENTÁRIA:
Avatar do usuário
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 742
Registrado em: 25 Out 2008, 17:25

Re: EQUIPAMENTOS E INDUMENTÁRIA:

Mensagem por AlexCastilho »

FEBIANOS,

Além de ser um tremendo jogo, podemos ensinar um pouco da nossa história para os participantes.

Minha sugestão é irmos vestidos de pracinhas, uniforme americano completo com as adaptaçoes feitas pela FEB. Tenho certeza que será um grande e positivo impacto.

Poderemos usar o patch original ou aquele que foi feito ( espetacular) da cobra com máscara.

abs,
Castilho
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: EQUIPAMENTOS E INDUMENTÁRIA:

Mensagem por Grenader »

Gostei da cobra com mascara e dependendo de quantos forem posso conseguir esses path bordado por um ótimo preço, creio que por R$ 2,50 a unidade para pedido de 30 unidades.
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: EQUIPAMENTOS E INDUMENTÁRIA:

Mensagem por Zaca »

Grenader escreveu:Gostei da cobra com mascara e dependendo de quantos forem posso conseguir esses path bordado por um ótimo preço, creio que por R$ 2,50 a unidade para pedido de 30 unidades.
o patch da cobra com mascara e sensacional.
quanto ao uniforme e um caso a se pensar, se nao formos de pracinha poderemos ir com camuflado do EB
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: EQUIPAMENTOS E INDUMENTÁRIA:

Mensagem por FabaoBH350 »

Eu, particularmente, gostaria de ir com o uniforme do meu time... hehhehe
Em função do custo, facilidade, e ainda fazer uma propagandazinha dele tbém hehehehe
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: EQUIPAMENTOS E INDUMENTÁRIA:

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Cara camuflado do EB é uma boa, mas eu voto por usar o patch original, e deixar o que o grillo fez p/ usar como publicidade da campanha
Avatar do usuário
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 742
Registrado em: 25 Out 2008, 17:25

Re: EQUIPAMENTOS E INDUMENTÁRIA:

Mensagem por AlexCastilho »

FEBIANOS,

Com certeza é mais fácil ir com o uniforme do time ou aquele que mais nos agrada, mas se queremos mostrar pra "gringaiada" quem somos e o que foi a FEB....nada melhor que ir no padrão FEB. Salvo melhor juízo.........

vejam os preços dos uniformes da WWII no site da http://www.atthefront.com

Se formos com outro uniforme, penso que deveríamos ir ao menos num padrão determinado.

abs,
Castilho
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: EQUIPAMENTOS E INDUMENTÁRIA:

Mensagem por Carlos_valle »

meu voto eh por uniforme do EB pois quem não tem (como eu) consegue emprestado. Os custos da viagem são altos e não acho uma boa comprar um uniforme para usar uma vez só. Ninguém no mundo tem farda do EB fora do Brasil, isso já nos distingue e, quer apostar? Os caras vão babar no padrão EB.
A cobra fumando ia ser bem legal.
Avatar do usuário
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 742
Registrado em: 25 Out 2008, 17:25

Re: EQUIPAMENTOS E INDUMENTÁRIA:

Mensagem por AlexCastilho »

Carrapato,

O padrão EB é muito bom!!! Concordo que ninguém terá igual. Algumas consideraçoes:

1. O evento tem um claro apelo histórico e nada melhor que usar a roupa de época;
2. Eu pretendo usar o meu uniforme da FEB várias vezes. Vou usar lá e aqui também.....e se bobear uso no CBP.

Proponho pensarmos com números reais. Vamos fazer a conta e ver o valor.

abs,
Castilho
Airborne
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 106
Registrado em: 25 Nov 2007, 03:11
Localização: EUA, Daytona Beach

Re: EQUIPAMENTOS E INDUMENTÁRIA:

Mensagem por Airborne »

Senhores mais uma ves estou voltando. hehe
Entao o que mais me impressionou no evento foi realmente alguns participantes utilizando o fardamento da WWII. muitos utilizavam apenas nos encontros e reunioes. Os comandantes dos pelotoes estao sempre com a replica ou o uniforme original WWII, nos jogos em si vc nao ve muita gente utilizando os WWII, os que eu mais vi utilizando foram os Pathfinder, a galera da 102 airborne e da 85. (esses sao os mais fanaticos, creio eu que como muito de nois) heheh.
Todos tem razao: seria muito legal usarmso os uniformes da FEB, mais se levarmos em contar que ja teremos alguns muitos custos vai elevar um pouco mais os gastos. O que pode ser feito tb é mandar fazer com tecido atuais nas cores da FEB.(eu acho que ficaria mais barato).
Ou podemos usar o atual do EB bem mais viavel, pois quase todos tem e quem nao tem fica mais facil de arrumar um.

Com relacao ou Pach eu vou usar o ORIGINAL de ALUMINIO que eu tenho aqui. Presente do meu Avo que esteve em monte castelo.
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: EQUIPAMENTOS E INDUMENTÁRIA:

Mensagem por fbrunello »

eu aprovo a idéia do uniforme padrão, e fica até mais fácil de "nos achar" no meio de todo mundo...
quanto aos marcadores, já tem uma loja de venda on line no site dos organizadores, pelos preços, eu vou comprar lá... uma ótima chance de comprar equipamentos novos, por preços irrisórios (comparados com os daqui....)
:horse:
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: EQUIPAMENTOS E INDUMENTÁRIA:

Mensagem por FabaoBH350 »

Airborne escreveu:Senhores mais uma ves estou voltando. hehe
Entao o que mais me impressionou no evento foi realmente alguns participantes utilizando o fardamento da WWII. muitos utilizavam apenas nos encontros e reunioes. Os comandantes dos pelotoes estao sempre com a replica ou o uniforme original WWII, nos jogos em si vc nao ve muita gente utilizando os WWII, os que eu mais vi utilizando foram os Pathfinder, a galera da 102 airborne e da 85. (esses sao os mais fanaticos, creio eu que como muito de nois) heheh.
Todos tem razao: seria muito legal usarmso os uniformes da FEB, mais se levarmos em contar que ja teremos alguns muitos custos vai elevar um pouco mais os gastos. O que pode ser feito tb é mandar fazer com tecido atuais nas cores da FEB.(eu acho que ficaria mais barato).
Ou podemos usar o atual do EB bem mais viavel, pois quase todos tem e quem nao tem fica mais facil de arrumar um.

Com relacao ou Pach eu vou usar o ORIGINAL de ALUMINIO que eu tenho aqui. Presente do meu Avo que esteve em monte castelo.
Tá maluco AirBone !?!?! Imagina se vc perde isso no meio da correria ??? Faz uma cópia então... :legal: :legal:
Airborne
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 106
Registrado em: 25 Nov 2007, 03:11
Localização: EUA, Daytona Beach

Re: EQUIPAMENTOS E INDUMENTÁRIA:

Mensagem por Airborne »

hehe vou levar mais ele vai estar muito mais muito bem amarrado na farda heheheh amarrado colado emplastificado hehehee
Responder

Voltar para “Oklahoma - D-DAY 2010 - Representação Brasileira”