Chegou hoje meu CO2 Upgrade kit e tb o que eu 'pensei' ter pedido um kit para solucao de quebra das bolinhas.
Bom, vamos lá: primeiro, estou bem

porque veio um boleto de imposto de 56,00 pq a Tippmann fez o favor de enviar via transportadora, entao, veio um DARF aqui (eu tenho que pagar isso ???) Eita presente de grego hein ?
Bom, instalei o kit CO2, ele é composto de uma tampa com regulagem de profundidade, assim se o cilindrinho for curto, vc aumenta a profundidade da tampa e 'empurra mais' o cilindrinho. Tb veio uma peça inteira daquele 'composto' que fura o cilindro, desta vez com uma ponta muito mais afiada. Creio que problema de furar cilindro nao existirá.
Agora, o outro kit q achei estranho: veio uma mola 50% mais comprida e rigida, eu tentei colocar no lugar da outra, mas nem por decreto ela entra !!! Alguem tem ideia ? E veio uma peça de borracha, uma ruela que fica entre o bolt e a câmara traseira, acredito que seja apenas uma reposicao, nao cheguei a tirar pra comparar se tem alguma diferenca.
Enfim, algum de voces recebeu essas pecas ? E o boleto de imposto tb ?
OBS: eu tava com vazamento na TPX e descobri q um daqueles pequenos o-rings tava estourado. Fui trocar e os 2 que vieram de reserva NAO SERVEM, to com a TPX na gaveta