Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Real Action RAP5 - MP 5

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Real Action RAP5 - MP 5

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Roger escreveu:
Na grande maioria dos jogos em São Paulo o Fps adotado foi de 230 á 280, para evitar acidentes. Em casos de jogos em mata com combates a longa distancia o máximo é de 300 fps.

Vá por mim, você se diverte do mesmo jeito e não corre o risco de machucar ninguém. Se você nunca tomou um tiro de 380fps veja como ficou um novo cotovelo no meu braço... :mrgreen:

Imagem
Caramba... 380 fps? Vcs estavam jogando contra o batalhão de choque? :shock: :shock: :shock:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Real Action RAP5 - MP 5

Mensagem por Roger »

Pois é parceiro. Na foto ainda não da para perceber o estrago que foi feito, mas quem estava comigo no dia se lembra que a pancada foi tão violenta que o furo praticamente cabia a ponta do dedinho. :sux:
Airborne
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 106
Registrado em: 25 Nov 2007, 03:11
Localização: EUA, Daytona Beach

Re: Real Action RAP5 - MP 5

Mensagem por Airborne »

Um outro problema que eu vejo nos 0.43 sao os famosos Highlander, se com 0.68 ja tem jente que é ninja na arte de se limpar, imagina com 0.43, esse foi um grande motivo pq eu nao comprei uma RAM.

NOSSSAAA 380 é coisa pacas. Isso doiiiiiiiiiii.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Real Action RAP5 - MP 5

Mensagem por nemezes »

FabaoBH350 escreveu:
nemezes escreveu:Amigo,

Vc comprou um marcador do tipo RAM (real action maker), 90% dos marcadores RAM, HOJE são fabricados pela ASP Operate (http://www.apsram.com/), vc deve ter comprado uma RAM 12S ...esta é a RAP5 (mp5)... a Rap´4 só coloca o logo dela e vende, exemplo são a desert eagle, p99 e etc. Bem, o legal delas é sair de 0,43 para 0,68 trocando uma peça e o cano...mais a maioria é 0,43 e tem o cilindro embarcado no stock ou dentro do próprio corpo. Vê se encontra a sua lá: http://www.apsram.com/.
...
Abs,

Como que é Nemezes, dá pra comprar uma Desert Eagle e usar bolinha 0,68 nela ?? O que precisa fazer pra isso acontecer ??? :twisted: :twisted:
Nos marcadores maiores da aspram (m4, ak e etc) vc troca um tipo de Insert interno (é uma rosca que coverte de 0,43 para 0,63, tipo um insert interno) e o cano...pistolas não rola, até pq é um único bloco de metal... abs
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Real Action RAP5 - MP 5

Mensagem por nemezes »

Legionnaire_RJ escreveu:
Roger escreveu:
Na grande maioria dos jogos em São Paulo o Fps adotado foi de 230 á 280, para evitar acidentes. Em casos de jogos em mata com combates a longa distancia o máximo é de 300 fps.

Vá por mim, você se diverte do mesmo jeito e não corre o risco de machucar ninguém. Se você nunca tomou um tiro de 380fps veja como ficou um novo cotovelo no meu braço... :mrgreen:

Imagem
Caramba... 380 fps? Vcs estavam jogando contra o batalhão de choque? :shock: :shock: :shock:

Ai Roger... se um cara aparece em um game aqui no rio com + de 300 FPS, existem 2 opções...ou para o jogo até ele "se adequar"...ou ele é "convidado" a se retirar... cara, pra que isso? Não existe tiro de longa distância no paintball..alias..a 300 as bolas geralmente não aguentam a pressao... com +300, dá pra jogar com mamona ou bola de gude... e, se pegar na lente amigo...já era..feio isso viu...... Cara em CQB a 250 fps as vezes isso ocorre, NÂO TEM jeito, é hot shot toda hora...agora em field? A quantos metros vc estava?
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Real Action RAP5 - MP 5

Mensagem por Roger »

A menos de 30 mts... :sad:

A dor foi tão grande que meu marcador caiu no chão e nem percebi. Depois de 2007 começamos a fazer um trabalho muito sério em relação ao Fps e até o presente momento não tivemos mais nenhum incidente desta natureza.

Hoje se pergarmos acima disto o cara é convidado a se retirar do jogo, como aconteceu no Batalha de Iwo Jima em nossa base. O bom Grilo é que a grande maioria de jogadores de São Paulo já se acostumou e joga no verdadeiro espirito esportivo. :fair:

:legal:
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Real Action RAP5 - MP 5

Mensagem por FabaoBH350 »

nemezes escreveu:
FabaoBH350 escreveu:
nemezes escreveu:Amigo,

Vc comprou um marcador do tipo RAM (real action maker), 90% dos marcadores RAM, HOJE são fabricados pela ASP Operate (http://www.apsram.com/), vc deve ter comprado uma RAM 12S ...esta é a RAP5 (mp5)... a Rap´4 só coloca o logo dela e vende, exemplo são a desert eagle, p99 e etc. Bem, o legal delas é sair de 0,43 para 0,68 trocando uma peça e o cano...mais a maioria é 0,43 e tem o cilindro embarcado no stock ou dentro do próprio corpo. Vê se encontra a sua lá: http://www.apsram.com/.
...
Abs,

Como que é Nemezes, dá pra comprar uma Desert Eagle e usar bolinha 0,68 nela ?? O que precisa fazer pra isso acontecer ??? :twisted: :twisted:
Nos marcadores maiores da aspram (m4, ak e etc) vc troca um tipo de Insert interno (é uma rosca que coverte de 0,43 para 0,63, tipo um insert interno) e o cano...pistolas não rola, até pq é um único bloco de metal... abs
Hummm.. Vlw Nemezes... Puxa, fiquei até empolgado aqui, pois a única que me faz pensar pra não comprar uma Desert Eagle é o calibre...

Vlwwwwwwwwwwww
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Real Action RAP5 - MP 5

Mensagem por Arrigow »

Hohenstaufen escreveu:Se tiver algum marcador q supere os 400 fps e seja tbm uma replica, seria p mim o melhor...
aindo estou peskisando p encontrar o melhor marcador nessas caracteristica...
Depois que vc pesquisar e comprar vc só avisa aqui aonde pretende jogar que desse campo eu passo bem longe. :sux: :mal:
Avatar do usuário
Hohenstaufen
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 138
Registrado em: 20 Ago 2009, 16:15
Contato:

Re: Real Action RAP5 - MP 5

Mensagem por Hohenstaufen »

Hohenstaufen escreveu:
Se tiver algum marcador q supere os 400 fps e seja tbm uma replica, seria p mim o melhor...
aindo estou peskisando p encontrar o melhor marcador nessas caracteristica...

Depois que vc pesquisar e comprar vc só avisa aqui aonde pretende jogar que desse campo eu passo bem longe.

Calma aih pessoal ... rs

o fato do marcador ter potencia acima de 300 nao ker dizer q o sujeito va jogar
com os outros assim ...

Alias, dps dessas informaçoes vou deixar de procurar o mais potente, q ate agora era em 450,
e creio q vou ficar c uma RAM 11s LE de 400 ... mas ainda to peskisando outras opçoes ..

Qnto a pergunta se ja joguei paintball, sim, ja joguei, mas em campos Speed com ekipamento alugado...
Gostei mto da adrenalina, mas nao era a forma de jogo q estava procurando... Realmente nao sei a potencia dos marcadores usados,
mas devia ser bem baixo ...

Vi um colega se referindo a mamona, hehe..doia pacas.. jogava qndo moleke com os amigos com estilingue ... uma vez acertei
a cabeça do meu irmao do alto do barranco e vi a mamona explodindo nela..ele caiu gritando q foi pedra ..kk .. era dolorido msm ..
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Real Action RAP5 - MP 5

Mensagem por Zaca »

Hohenstaufen escreveu:
Hohenstaufen escreveu:
Se tiver algum marcador q supere os 400 fps e seja tbm uma replica, seria p mim o melhor...
aindo estou peskisando p encontrar o melhor marcador nessas caracteristica...

Depois que vc pesquisar e comprar vc só avisa aqui aonde pretende jogar que desse campo eu passo bem longe.

Calma aih pessoal ... rs

o fato do marcador ter potencia acima de 300 nao ker dizer q o sujeito va jogar
com os outros assim ...

Alias, dps dessas informaçoes vou deixar de procurar o mais potente, q ate agora era em 450,
e creio q vou ficar c uma RAM 11s LE de 400 ... mas ainda to peskisando outras opçoes ..

Qnto a pergunta se ja joguei paintball, sim, ja joguei, mas em campos Speed com ekipamento alugado...
Gostei mto da adrenalina, mas nao era a forma de jogo q estava procurando... Realmente nao sei a potencia dos marcadores usados,
mas devia ser bem baixo ...

Vi um colega se referindo a mamona, hehe..doia pacas.. jogava qndo moleke com os amigos com estilingue ... uma vez acertei
a cabeça do meu irmao do alto do barranco e vi a mamona explodindo nela..ele caiu gritando q foi pedra ..kk .. era dolorido msm ..
AHahahahhahahhaha calma, calma... O Arrigow nao e tao radial, ele apenas ilustrou que no paintball é impraticavel o jogo acima de 300 fps!
Acontece que vc pode comprar sim um marcador com molas e muitos ups e que talvez chegue ate a 800 fps (hahahha eu sei e mt exagero, nem deve existir rs...) acontece que vc vai ter isso e nao vai usar em sua plena potencia, tendo em vista que vc variará nos jogos entre 220 fps e 300fps...
Eu, como muitos outros jogo com meu amrcador cronado em 220 há 260 fps para CQB e 260 há 290 fps em campos abertos...

Bem minha sugestao, em vez de pesquisar ups para aumentar FPS, procure ups para aumentar a cadencia de tiro ou precisão. Voce fará muito mais uso desses ups!

abracos!!!!
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Real Action RAP5 - MP 5

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Hohenstaufen escreveu:
Hohenstaufen escreveu:
Se tiver algum marcador q supere os 400 fps e seja tbm uma replica, seria p mim o melhor...
aindo estou peskisando p encontrar o melhor marcador nessas caracteristica...

Depois que vc pesquisar e comprar vc só avisa aqui aonde pretende jogar que desse campo eu passo bem longe.

Calma aih pessoal ... rs

o fato do marcador ter potencia acima de 300 nao ker dizer q o sujeito va jogar
com os outros assim ...

Alias, dps dessas informaçoes vou deixar de procurar o mais potente, q ate agora era em 450,
e creio q vou ficar c uma RAM 11s LE de 400 ... mas ainda to peskisando outras opçoes ..

Qnto a pergunta se ja joguei paintball, sim, ja joguei, mas em campos Speed com ekipamento alugado...
Gostei mto da adrenalina, mas nao era a forma de jogo q estava procurando... Realmente nao sei a potencia dos marcadores usados,
mas devia ser bem baixo ...

Vi um colega se referindo a mamona, hehe..doia pacas.. jogava qndo moleke com os amigos com estilingue ... uma vez acertei
a cabeça do meu irmao do alto do barranco e vi a mamona explodindo nela..ele caiu gritando q foi pedra ..kk .. era dolorido msm ..
Relaxa brother,

compra o marcador da sua preferencia, e com uma chave allen vc ajusta a pressão de acordo com as regras do evento. No airsoft é permitido cronagem de + de 400 FPS, mas no paintball é inviavel, já que as bolinhas 0,43 e 0,68 possuem muito mais massa que uma BB plastica de 6 mm
Avatar do usuário
Hohenstaufen
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 138
Registrado em: 20 Ago 2009, 16:15
Contato:

Re: Real Action RAP5 - MP 5

Mensagem por Hohenstaufen »

Legionnaire_RJ escreveu:
Hohenstaufen escreveu:
Hohenstaufen escreveu:
Se tiver algum marcador q supere os 400 fps e seja tbm uma replica, seria p mim o melhor...
aindo estou peskisando p encontrar o melhor marcador nessas caracteristica...

Depois que vc pesquisar e comprar vc só avisa aqui aonde pretende jogar que desse campo eu passo bem longe.

Calma aih pessoal ... rs

o fato do marcador ter potencia acima de 300 nao ker dizer q o sujeito va jogar
com os outros assim ...

Alias, dps dessas informaçoes vou deixar de procurar o mais potente, q ate agora era em 450,
e creio q vou ficar c uma RAM 11s LE de 400 ... mas ainda to peskisando outras opçoes ..

Qnto a pergunta se ja joguei paintball, sim, ja joguei, mas em campos Speed com ekipamento alugado...
Gostei mto da adrenalina, mas nao era a forma de jogo q estava procurando... Realmente nao sei a potencia dos marcadores usados,
mas devia ser bem baixo ...

Vi um colega se referindo a mamona, hehe..doia pacas.. jogava qndo moleke com os amigos com estilingue ... uma vez acertei
a cabeça do meu irmao do alto do barranco e vi a mamona explodindo nela..ele caiu gritando q foi pedra ..kk .. era dolorido msm ..
Relaxa brother,

compra o marcador da sua preferencia, e com uma chave allen vc ajusta a pressão de acordo com as regras do evento. No airsoft é permitido cronagem de + de 400 FPS, mas no paintball é inviavel, já que as bolinhas 0,43 e 0,68 possuem muito mais massa que uma BB plastica de 6 mm

Trankilo ...

nao to kerendo machucar ninguem nao ta ..rs
so nao tinha ideia do estrago q 300 fps fazia... nao vejo problema em jogar
com limitaçao de fps a 280 ... Kero msm eh participar logo desses eventos
Msm pq caso ano q vem a minha noiva nao ta vendo c bons olhos esses meus gastos
antes do casamento ..hehehe...

Abraçao
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Real Action RAP5 - MP 5

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Fala com a tua noiva que a tendencia é piorar com o tempo rsrs todo dia de jogo é uma luta com a patroa lá em casa rsrsrs

bem vc já tem o meu msn, quando quiser tirar alguma duvida, ou ate mesmo acompanhar um treino nosso é só falar
Avatar do usuário
Hohenstaufen
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 138
Registrado em: 20 Ago 2009, 16:15
Contato:

Re: Real Action RAP5 - MP 5

Mensagem por Hohenstaufen »

Legionnaire_RJ escreveu:Fala com a tua noiva que a tendencia é piorar com o tempo rsrs todo dia de jogo é uma luta com a patroa lá em casa rsrsrs

bem vc já tem o meu msn, quando quiser tirar alguma duvida, ou ate mesmo acompanhar um treino nosso é só falar

Po.. gostaria msm de acompanhar um treino de vcs ... so me dizer o dia/local/hr
ja te adicionei no msn ...


abraçao
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Real Action RAP5 - MP 5

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Hohenstaufen escreveu:
Legionnaire_RJ escreveu:Fala com a tua noiva que a tendencia é piorar com o tempo rsrs todo dia de jogo é uma luta com a patroa lá em casa rsrsrs

bem vc já tem o meu msn, quando quiser tirar alguma duvida, ou ate mesmo acompanhar um treino nosso é só falar

Po.. gostaria msm de acompanhar um treino de vcs ... so me dizer o dia/local/hr
ja te adicionei no msn ...


abraçao
:legal:
Responder

Voltar para “Acessórios.”