Caramba... 380 fps? Vcs estavam jogando contra o batalhão de choque?Roger escreveu:
Na grande maioria dos jogos em São Paulo o Fps adotado foi de 230 á 280, para evitar acidentes. Em casos de jogos em mata com combates a longa distancia o máximo é de 300 fps.
Vá por mim, você se diverte do mesmo jeito e não corre o risco de machucar ninguém. Se você nunca tomou um tiro de 380fps veja como ficou um novo cotovelo no meu braço...
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Real Action RAP5 - MP 5
- Legionnaire_RJ
- major general
Re: Real Action RAP5 - MP 5
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Pois é parceiro. Na foto ainda não da para perceber o estrago que foi feito, mas quem estava comigo no dia se lembra que a pancada foi tão violenta que o furo praticamente cabia a ponta do dedinho.
-
- lance corporal
Um outro problema que eu vejo nos 0.43 sao os famosos Highlander, se com 0.68 ja tem jente que é ninja na arte de se limpar, imagina com 0.43, esse foi um grande motivo pq eu nao comprei uma RAM.
NOSSSAAA 380 é coisa pacas. Isso doiiiiiiiiiii.
NOSSSAAA 380 é coisa pacas. Isso doiiiiiiiiiii.
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Nos marcadores maiores da aspram (m4, ak e etc) vc troca um tipo de Insert interno (é uma rosca que coverte de 0,43 para 0,63, tipo um insert interno) e o cano...pistolas não rola, até pq é um único bloco de metal... absFabaoBH350 escreveu:nemezes escreveu:Amigo,
Vc comprou um marcador do tipo RAM (real action maker), 90% dos marcadores RAM, HOJE são fabricados pela ASP Operate (http://www.apsram.com/), vc deve ter comprado uma RAM 12S ...esta é a RAP5 (mp5)... a Rap´4 só coloca o logo dela e vende, exemplo são a desert eagle, p99 e etc. Bem, o legal delas é sair de 0,43 para 0,68 trocando uma peça e o cano...mais a maioria é 0,43 e tem o cilindro embarcado no stock ou dentro do próprio corpo. Vê se encontra a sua lá: http://www.apsram.com/.
...
Abs,
Como que é Nemezes, dá pra comprar uma Desert Eagle e usar bolinha 0,68 nela ?? O que precisa fazer pra isso acontecer ???
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Legionnaire_RJ escreveu:Caramba... 380 fps? Vcs estavam jogando contra o batalhão de choque?Roger escreveu:
Na grande maioria dos jogos em São Paulo o Fps adotado foi de 230 á 280, para evitar acidentes. Em casos de jogos em mata com combates a longa distancia o máximo é de 300 fps.
Vá por mim, você se diverte do mesmo jeito e não corre o risco de machucar ninguém. Se você nunca tomou um tiro de 380fps veja como ficou um novo cotovelo no meu braço...
Ai Roger... se um cara aparece em um game aqui no rio com + de 300 FPS, existem 2 opções...ou para o jogo até ele "se adequar"...ou ele é "convidado" a se retirar... cara, pra que isso? Não existe tiro de longa distância no paintball..alias..a 300 as bolas geralmente não aguentam a pressao... com +300, dá pra jogar com mamona ou bola de gude... e, se pegar na lente amigo...já era..feio isso viu...... Cara em CQB a 250 fps as vezes isso ocorre, NÂO TEM jeito, é hot shot toda hora...agora em field? A quantos metros vc estava?
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
A menos de 30 mts...
A dor foi tão grande que meu marcador caiu no chão e nem percebi. Depois de 2007 começamos a fazer um trabalho muito sério em relação ao Fps e até o presente momento não tivemos mais nenhum incidente desta natureza.
Hoje se pergarmos acima disto o cara é convidado a se retirar do jogo, como aconteceu no Batalha de Iwo Jima em nossa base. O bom Grilo é que a grande maioria de jogadores de São Paulo já se acostumou e joga no verdadeiro espirito esportivo.
A dor foi tão grande que meu marcador caiu no chão e nem percebi. Depois de 2007 começamos a fazer um trabalho muito sério em relação ao Fps e até o presente momento não tivemos mais nenhum incidente desta natureza.
Hoje se pergarmos acima disto o cara é convidado a se retirar do jogo, como aconteceu no Batalha de Iwo Jima em nossa base. O bom Grilo é que a grande maioria de jogadores de São Paulo já se acostumou e joga no verdadeiro espirito esportivo.
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Hummm.. Vlw Nemezes... Puxa, fiquei até empolgado aqui, pois a única que me faz pensar pra não comprar uma Desert Eagle é o calibre...nemezes escreveu:Nos marcadores maiores da aspram (m4, ak e etc) vc troca um tipo de Insert interno (é uma rosca que coverte de 0,43 para 0,63, tipo um insert interno) e o cano...pistolas não rola, até pq é um único bloco de metal... absFabaoBH350 escreveu:nemezes escreveu:Amigo,
Vc comprou um marcador do tipo RAM (real action maker), 90% dos marcadores RAM, HOJE são fabricados pela ASP Operate (http://www.apsram.com/), vc deve ter comprado uma RAM 12S ...esta é a RAP5 (mp5)... a Rap´4 só coloca o logo dela e vende, exemplo são a desert eagle, p99 e etc. Bem, o legal delas é sair de 0,43 para 0,68 trocando uma peça e o cano...mais a maioria é 0,43 e tem o cilindro embarcado no stock ou dentro do próprio corpo. Vê se encontra a sua lá: http://www.apsram.com/.
...
Abs,
Como que é Nemezes, dá pra comprar uma Desert Eagle e usar bolinha 0,68 nela ?? O que precisa fazer pra isso acontecer ???
Vlwwwwwwwwwwww
Depois que vc pesquisar e comprar vc só avisa aqui aonde pretende jogar que desse campo eu passo bem longe.Hohenstaufen escreveu:Se tiver algum marcador q supere os 400 fps e seja tbm uma replica, seria p mim o melhor...
aindo estou peskisando p encontrar o melhor marcador nessas caracteristica...
- Hohenstaufen
- lance corporal
- Contato:
Hohenstaufen escreveu:
Se tiver algum marcador q supere os 400 fps e seja tbm uma replica, seria p mim o melhor...
Depois que vc pesquisar e comprar vc só avisa aqui aonde pretende jogar que desse campo eu passo bem longe.
Calma aih pessoal ... rs
o fato do marcador ter potencia acima de 300 nao ker dizer q o sujeito va jogar
com os outros assim ...
Alias, dps dessas informaçoes vou deixar de procurar o mais potente, q ate agora era em 450,
e creio q vou ficar c uma RAM 11s LE de 400 ... mas ainda to peskisando outras opçoes ..
Qnto a pergunta se ja joguei paintball, sim, ja joguei, mas em campos Speed com ekipamento alugado...
Gostei mto da adrenalina, mas nao era a forma de jogo q estava procurando... Realmente nao sei a potencia dos marcadores usados,
mas devia ser bem baixo ...
Vi um colega se referindo a mamona, hehe..doia pacas.. jogava qndo moleke com os amigos com estilingue ... uma vez acertei
a cabeça do meu irmao do alto do barranco e vi a mamona explodindo nela..ele caiu gritando q foi pedra ..kk .. era dolorido msm ..
AHahahahhahahhaha calma, calma... O Arrigow nao e tao radial, ele apenas ilustrou que no paintball é impraticavel o jogo acima de 300 fps!Hohenstaufen escreveu:Hohenstaufen escreveu:
Se tiver algum marcador q supere os 400 fps e seja tbm uma replica, seria p mim o melhor...
Depois que vc pesquisar e comprar vc só avisa aqui aonde pretende jogar que desse campo eu passo bem longe.
Calma aih pessoal ... rs
com os outros assim ...
Alias, dps dessas informaçoes vou deixar de procurar o mais potente, q ate agora era em 450,
e creio q vou ficar c uma RAM 11s LE de 400 ... mas ainda to peskisando outras opçoes ..
Qnto a pergunta se ja joguei paintball, sim, ja joguei, mas em campos Speed com ekipamento alugado...
Gostei mto da adrenalina, mas nao era a forma de jogo q estava procurando... Realmente nao sei a potencia dos marcadores usados,
Vi um colega se referindo a mamona, hehe..doia pacas.. jogava qndo moleke com os amigos com estilingue ... uma vez acertei
a cabeça do meu irmao do alto do barranco e vi a mamona explodindo nela..ele caiu gritando q foi pedra ..kk .. era dolorido msm ..
Acontece que vc pode comprar sim um marcador com molas e muitos ups e que talvez chegue ate a 800 fps (hahahha eu sei e mt exagero, nem deve existir rs...) acontece que vc vai ter isso e nao vai usar em sua plena potencia, tendo em vista que vc variará nos jogos entre 220 fps e 300fps...
Eu, como muitos outros jogo com meu amrcador cronado em 220 há 260 fps para CQB e 260 há 290 fps em campos abertos...
Bem minha sugestao, em vez de pesquisar ups para aumentar FPS, procure ups para aumentar a cadencia de tiro ou precisão. Voce fará muito mais uso desses ups!
abracos!!!!
- Legionnaire_RJ
- major general
Relaxa brother,Hohenstaufen escreveu:Hohenstaufen escreveu:
Calma aih pessoal ... rs
com os outros assim ...
compra o marcador da sua preferencia, e com uma chave allen vc ajusta a pressão de acordo com as regras do evento. No airsoft é permitido cronagem de + de 400 FPS, mas no paintball é inviavel, já que as bolinhas 0,43 e 0,68 possuem muito mais massa que uma BB plastica de 6 mm
- Hohenstaufen
- lance corporal
- Contato:
Legionnaire_RJ escreveu:Relaxa brother,Hohenstaufen escreveu:Hohenstaufen escreveu:
Calma aih pessoal ... rs
com os outros assim ...
compra o marcador da sua preferencia, e com uma chave allen vc ajusta a pressão de acordo com as regras do evento. No airsoft é permitido cronagem de + de 400 FPS, mas no paintball é inviavel, já que as bolinhas 0,43 e 0,68 possuem muito mais massa que uma BB plastica de 6 mm
Trankilo ...
nao to kerendo machucar ninguem nao ta ..rs
so nao tinha ideia do estrago q 300 fps fazia... nao vejo problema em jogar
com limitaçao de fps a 280 ... Kero msm eh participar logo desses eventos
Msm pq caso ano q vem a minha noiva nao ta vendo c bons olhos esses meus gastos
antes do casamento ..hehehe...
Abraçao
- Legionnaire_RJ
- major general
Fala com a tua noiva que a tendencia é piorar com o tempo rsrs todo dia de jogo é uma luta com a patroa lá em casa rsrsrs
bem vc já tem o meu msn, quando quiser tirar alguma duvida, ou ate mesmo acompanhar um treino nosso é só falar
bem vc já tem o meu msn, quando quiser tirar alguma duvida, ou ate mesmo acompanhar um treino nosso é só falar
- Hohenstaufen
- lance corporal
- Contato:
Legionnaire_RJ escreveu:Fala com a tua noiva que a tendencia é piorar com o tempo rsrs todo dia de jogo é uma luta com a patroa lá em casa rsrsrs
Po.. gostaria msm de acompanhar um treino de vcs ... so me dizer o dia/local/hr
ja te adicionei no msn ...
abraçao
- Legionnaire_RJ
- major general
Hohenstaufen escreveu:Legionnaire_RJ escreveu:Fala com a tua noiva que a tendencia é piorar com o tempo rsrs todo dia de jogo é uma luta com a patroa lá em casa rsrsrs
Po.. gostaria msm de acompanhar um treino de vcs ... so me dizer o dia/local/hr
ja te adicionei no msn ...
abraçao