Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
duvida
duvida
ola pessoal nem sei se estou postando no lugar certo mais ai vai minha duvida, eu comprei um marcador um icon x queria saber se com esse marcador posso jogar estilo cenario??? pq é o estilo q eu mais gostei, queria saber tbm se vcs sabem de algum upgrade q posso fazer nesse marcador?? blz vlw a tds.obrigadooo
Re: duvida
ajuda aew galera pls
- Legionnaire_RJ
- major general
Cara,
Eu posso estar redondamente enganado, mas pelo oq me consta não existem mods p/ icon.
Sendo assim o ideal é vc faze - los por conta propria
Eu posso estar redondamente enganado, mas pelo oq me consta não existem mods p/ icon.
Sendo assim o ideal é vc faze - los por conta propria
- Rick
- staff sergeant
Olá Fera!
Cara, não tem nenhum problema usar seu marcador para jogar cenário, sem problema nenhum... porem, é oq o nosso amigo Legionnaire disse... para esses marcadores, não se encontrar mods! Na minha opinião (e é somente na minha humilde opinião mesmo viu, não quero te dizer oq axo que deve fazer, e sim oq se fosse eu faria, hehehe). Jogue, Jogue e Jogue... muito, com seu marcador mesmo... Aprenda, treine... assim, e só assim, vc verá se realmente esse é o estilo que vai praticar... qto mais jogar, e mais gente conhecer, mais vai aprender sobre marcadores, e vai ter a oportunidade de conhecer afundo as muitas opções que vc tem disponivel no mercado.. e qdo tiver enjoado do seu.. vc vende.. faz mais uma reserva de caixa pra investimento.. e investe em um novo marcador estilo cenário com todas as caracteristicas, aspectos de funcionamanto, tecnologia e mods que vc gosta, e principalmente, que vai agregar valor ao seu jogo!
Bom , é isso!!!
Abraço
Cara, não tem nenhum problema usar seu marcador para jogar cenário, sem problema nenhum... porem, é oq o nosso amigo Legionnaire disse... para esses marcadores, não se encontrar mods! Na minha opinião (e é somente na minha humilde opinião mesmo viu, não quero te dizer oq axo que deve fazer, e sim oq se fosse eu faria, hehehe). Jogue, Jogue e Jogue... muito, com seu marcador mesmo... Aprenda, treine... assim, e só assim, vc verá se realmente esse é o estilo que vai praticar... qto mais jogar, e mais gente conhecer, mais vai aprender sobre marcadores, e vai ter a oportunidade de conhecer afundo as muitas opções que vc tem disponivel no mercado.. e qdo tiver enjoado do seu.. vc vende.. faz mais uma reserva de caixa pra investimento.. e investe em um novo marcador estilo cenário com todas as caracteristicas, aspectos de funcionamanto, tecnologia e mods que vc gosta, e principalmente, que vai agregar valor ao seu jogo!
Bom , é isso!!!
Abraço
- Legionnaire_RJ
- major general
Rick escreveu:Olá Fera!
Bom , é isso!!!
Abraço
Falou tudo !!!
- Rick
- staff sergeant
Se isso ajudar, parece ser uma ICON não??? (ajuda ai Legionnaire) mas nem me pergunte desses modes pq nem conheço de marcador de speed tanto assim, e nem sei onde e como pode arrumar esses acessórios. Mas de qq forma, dá uma olhada:
http://media.photobucket.com/image/icon ... CF0046.jpg
Mas de qq maneira, vai com esse que acabou de adiquirir mesmo que da conta do recado!!
Mas de qq maneira, vai com esse que acabou de adiquirir mesmo que da conta do recado!!
- Legionnaire_RJ
- major general
Rick eu não conseguir visualizar a imagem... tá dizendo que é inexistenteRick escreveu:Se isso ajudar, parece ser uma ICON não??? (ajuda ai Legionnaire) mas nem me pergunte desses modes pq nem conheço de marcador de speed tanto assim, e nem sei onde e como pode arrumar esses acessórios. Mas de qq forma, dá uma olhada:
- Legionnaire_RJ
- major general
Bem eu achei uma foto de uma Icon bem interessante...
Um cano maior e um stock CAR fizeram toda a diferença, mas eu faria o hand guard com canos de 50 mm ou madeira.
Espero ter ajudado
Um cano maior e um stock CAR fizeram toda a diferença, mas eu faria o hand guard com canos de 50 mm ou madeira.
Espero ter ajudado
- Rick
- staff sergeant
É parecida com essa !!!! Olha aqui Legionnaire:
puxei a imagem agora axo que abre!!!
Essa ta com cano BEM R.A. de M4 ou M16 hehehehe.....
Abs!
puxei a imagem agora axo que abre!!!
Essa ta com cano BEM R.A. de M4 ou M16 hehehehe.....
Abs!
Editado pela última vez por Rick em 27 Ago 2009, 15:38, em um total de 1 vez.
po galera vlw hein mais axoi q vou me desfazer do meu ps3 e pegar uma alpha black ai sim da pra jogar melhor heheh vlw a tds ai
- Rick
- staff sergeant
Exelente escolha!! mas eu ainda pegava as manhas com a sua!!!!!!!
cacopb escreveu:po galera vlw hein mais axoi q vou me desfazer do meu ps3 e pegar uma alpha black ai sim da pra jogar melhor heheh vlw a tds ai
aqui em casa ta td mundo me zuando pq troquei um ps3 por uma alpha black eheheh mais o vicio pelo paintball falou mais alto
- Legionnaire_RJ
- major general
cacopb escreveu:aqui em casa ta td mundo me zuando pq troquei um ps3 por uma alpha black eheheh mais o vicio pelo paintball falou mais alto
Putz pq vc não pediu p/ fazer essa troca há 3 semanas atras !
rsrsrsrs
Pq tu nao me mandou uma MP?? te mandava minah AB c/ e-gripLegionnaire_RJ escreveu:cacopb escreveu:aqui em casa ta td mundo me zuando pq troquei um ps3 por uma alpha black eheheh mais o vicio pelo paintball falou mais alto
Putz pq vc não pediu p/ fazer essa troca há 3 semanas atras !
rsrsrsrs
vlw pessoal do forum vlw por td espero um dia jogar com vcs