Vlamir escreveu:Frisando mais uma vez ..... Lugar pra jogar o eixo ja tem, CTTR Fabrica a disposicao.
Vlamir, vc tem msn? eu gostaria de tirar algumas duvidas com vc, se tiver me passe por mp.
Forte abraço meu amigo
Vlamir escreveu:Frisando mais uma vez ..... Lugar pra jogar o eixo ja tem, CTTR Fabrica a disposicao.
Engenheiro escreveu:O negócio tá ficando legal, um jogo desses proteme, infelizmente ainda não conheço a base dos cães de guerra, mas por video parece ser muito legal. Existem diversos campos muito legais (e grandes):
CTTR Raposo
ATTACK Raposo
Cães de Guerra
Deltas (este eu confesso que não me lembro o nome oficial do campo).
Como o intuito é mato tem alguns que são bons mas são mais urbanos
ATTACK Fabrica SCS
CTTR Fabrica
tem um em Leme eu acho que é numa cerâmica ou algo assim.
Acredito que tenha alguns no interior de SP, que eu não sei o nome, estou falando os que eu lembro.
Muito show de bola, vamos ver o que a organização SP/RJ escolhe.
Minha curiosidade é a seguinte, quais os campos do rio que podem ser feitos os jogos desse tipo?
legionaire para este tipo de jogo tbm temos o Distrito 22.Legionnaire_RJ escreveu:Engenheiro escreveu:O negócio tá ficando legal, um jogo desses proteme, infelizmente ainda não conheço a base dos cães de guerra, mas por video parece ser muito legal. Existem diversos campos muito legais (e grandes):
CTTR Raposo
ATTACK Raposo
Cães de Guerra
ATTACK Fabrica SCS
CTTR Fabrica
Acredito que tenha alguns no interior de SP, que eu não sei o nome, estou falando os que eu lembro.
Minha curiosidade é a seguinte, quais os campos do rio que podem ser feitos os jogos desse tipo?
Aqui no RJ, os melhores campos para eventos de grande porte seriam a Toca dos Scorpions no PB 52 em Paracambi, onde ocorreram o XRA e a Op. Quimera, Temos em S. Gonçalo o local onde aconteceu o Enduro de Paintball, Temos tbm o local do Big Game Batalha do Vietnã em magé se eu não me engano e alguns outros possíveis locais.
Acho ideal formarmos dois grupos, um em SP e outro no RJ para formalizarmos a idéia para tirar do papel e se tornar um evento frequente e com datas pré-estabelecidas.
Sendo assim só temos a ganhar
Zaca escreveu:legionaire para este tipo de jogo tbm temos o Distrito 22.Legionnaire_RJ escreveu:Engenheiro escreveu:O negócio tá ficando legal, um jogo desses proteme, infelizmente ainda não conheço a base dos cães de guerra, mas por video parece ser muito legal. Existem diversos campos muito legais (e grandes):
CTTR Raposo
ATTACK Raposo
Cães de Guerra
ATTACK Fabrica SCS
CTTR Fabrica
Aqui no RJ, os melhores campos para eventos de grande porte seriam a Toca dos Scorpions no PB 52 em Paracambi, onde ocorreram o XRA e a Op. Quimera, Temos em S. Gonçalo o local onde aconteceu o Enduro de Paintball, Temos tbm o local do Big Game Batalha do Vietnã em magé se eu não me engano e alguns outros possíveis locais.
Acho ideal formarmos dois grupos, um em SP e outro no RJ para formalizarmos a idéia para tirar do papel e se tornar um evento frequente e com datas pré-estabelecidas.
Sendo assim só temos a ganhar
Cara, paracambi é perfeito porque possui vários cenários dentro do mesmo campo tipo: cqb, woods e etc.Legionnaire_RJ escreveu:Grillo eu pensei inicialmente em algo em torno de 80 a 100 players no máximo p/ iniciar oq vcs acham?
Zaca eu aconselho o D22 para eventos com até 50 pessoas simultaneamente, mais do que isso vira speed de farda
Roger escreveu:Pessoal do RJ esta semana estou meio enrolado aqui no trampo, mas na semana que vem já adiciono vocês no msn e já efetivamos de vez isto.
Add grillonemezes escreveu:pessoal...adciona meu user menezes_Wander@hotmail.com. Principalmente vc vlamir...temos que trocar muitas idéias!! abs