Aqui no site tem quem venda, fora isso site de material militar pode ter e o famoso e velho Mercado LivremangueJOE escreveu:
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Onde comprar shemagh?
Re: Onde comprar shemagh?
- Legionnaire_RJ
- major general
mangueJOE escreveu:
Tópico de vendas, Mercado livre, camelô, loja de roupas indianas, lojas de airsoft e paintball e etc.
Bem no ML eu já tinha achado mas tava tão barato que desconfiei. Aqui no fórum vendem por R$ 40,00 e no ML ta R$15,00. Fiquei sabendo que nem todo shemagh é o que parece, pois o correto é que seja um tecido macio senão perde o propósito.
Por isso queria saber de alguém aqui do fórum que fez uma boa compra de shemagh pra não ter erro.
Por isso queria saber de alguém aqui do fórum que fez uma boa compra de shemagh pra não ter erro.
Provavelmente o que vc achou vendendo no ML deve ser aqueles lencos iguais aos shemags que a mulherada aderiu ao modelito rs....mangueJOE escreveu:Bem no ML eu já tinha achado mas tava tão barato que desconfiei. Aqui no fórum vendem por R$ 40,00 e no ML ta R$15,00. Fiquei sabendo que nem todo shemagh é o que parece, pois o correto é que seja um tecido macio senão perde o propósito.
abracos
eu comprei no ebay!
e chegou sexta feira!! se quizer te passo o contato!!!
abss
e chegou sexta feira!! se quizer te passo o contato!!!
abss
E ai gostou do shemagh?
Passa sim por favor.
Passa sim por favor.
mangueJOE escreveu:E ai gostou do shemagh?
Passa sim por favor.
Opa!
eu achei bacana o shemag!!! acho q eh igual ao q o pessoal tem!!!
http://cgi.ebay.com/Shemag-Arab-Scarf-G ... .m14.l1262
aki vai o link!!
abss
Ela é feita em algodão. É esse o material ideal mesmo?
Edit: Tinha escrito coton em ve de algodão. é o sono.
Edit: Tinha escrito coton em ve de algodão. é o sono.
- RROSSI-LWOLVES
- staff sergeant
- Contato:
gostei do shemag, mandei vir 3 pra aproveitar o frete. ja pedi pros amigos senao quando chegar todo mundo enche o saco e fica falando: owww pudia per pedido pra mim tmb né?!?!?! heaheahe
- jehneris
- private
- Contato:
Na Mercenários, no site ou na loja física que fica na lapa pertinho do terminal urbano!
BOM JOGO
BOM JOGO
- RenatoHideki
- lance corporal
comprei no cttr mesmo. R$ 40 conto, mto bom.