Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

TPX - Barulho estranho quando dispara

Tudo sobre marcadores e partes internas.
sktanaka
first sergeant
first sergeant

TPX - Barulho estranho quando dispara

Mensagem por sktanaka »

Saudacoes a todos,

Já procurei aqui no forum e nao achei, procurei em foruns americanos e nao obtive respostas conclusivas, entao lanço aqui para aqueles que já possuem uma TPX o meu problema: ela faz um barulho parecido com um som de "pássaro" (ou um "squeaking noise" como dizem nos foruns americanos) quando voce dispara. Ja desmontei, limpei, engraxei e ainda continua fazendo. Ela atira normal, mas receio que este barulho seja sintoma de algum problema maior que possa vir. Alguém teve esse problema também ? Como resolveu ?

Observacao: logo que tirei da caixa, carreguei o primeiro cilindro e tals, nao aconteceu o problema, daí teve umas bolinhas que quebraram dentro do cano, limpei, continuei disparando normalmente, daí a partir do 3o cilindro comecou a fazer esse barulho. Ontem eu desmontei ela, limpei tudo, coloquei aquela graxa que vem junto, passei óleo em algumas partes mas nada de resolver. Note que nao desmontei completamente, nao tive coragem de abrir o regulador e a peça que fura o cilindro, vi em fotos e no youtube que dentro dessa peca tem varias outras, o-rings minusculos, etc. como nao tenho reserva aqui preferi nao arriscar.

Por favor, me ajudem !
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant

Re: TPX - Barulho estranho quando dispara

Mensagem por Engenheiro »

tanaka confira se os orings estão inteiros pois quando faz um barulho assim imagino que tenha alguma sujeira.

Isso não aconteceu com a minha para ser honesto, mas como já desmontei algumas vezes estou supondo que seja isso.
sktanaka
first sergeant
first sergeant

Mensagem por sktanaka »

Isso que é estranho, ela tá nova né, nao era para dar isso... hoje a noite vou desmonta-la de novo, examinar cada o-ring com cuidado, lubrificar cada um e vamos ver.

Acabei de ver no proprio forum da Tippmann que isso pode acontecer e é 'normal' que é o regulador que tá 'acostumando' (Vai sabeR !!!)
Legionnaire_RJ
major general
major general

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Cara,

Pode ser que um dos o-rings do regulador esteja fora do lugar...

Experimente desmontar essa peça e verificar
sktanaka
first sergeant
first sergeant

Mensagem por sktanaka »

Ok, problema resolvido, ver o novo post que criei com dicas da TPX.
Responder

Voltar para “Marcadores.”