Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Real Action

Ajude nosso Fórum, Participe.
Dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.
Regras do fórum
Este espaço é destinado a dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Real Action

Mensagem por Carlos_valle »

Eu queria aprofunda as discussões sobre real action tem algum espaço específico.
Editado pela última vez por Carlos_valle em 25 Ago 2009, 08:29, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: Real Action

Mensagem por Engenheiro »

Realmente não vejo ninguém jogar RA em são paulo. Tenho curiosidade de jogar, aliás várias vezes pensei em ir para minas conhecer os galos de briga muito famosos pelo RA. Mas falata disposição para viajar esses KM........

Mas um dia quem sabe.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Real Action

Mensagem por Roger »

Já estamos na 4 etapa do circuito aberto e vocês não estão vendo RA em São Paulo?? :lol: :lol:

Este ano não estamos jogando 100% RA para os jogadores se adaptarem aos novos conceitos.

Carlinhos aqui pegou sim e vai pegar mais ainda. Apareça para conferir.

:legal:
Sergio
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 188
Registrado em: 18 Out 2007, 17:21

Re: Real Action

Mensagem por Sergio »

Opa, concordo com o Roger... e o modelo apresentado no circuito tem se mostrado de facil aplicação dado ao numero de jogadores q comparecem nesse jogos. Aqui em SP o agravante dos jogos de cenário não estar focado no RA, se dá ao numero de pessoas q comparecem aos nossos campos. Por isso, na minha opinião, as regras devem ser o mais simples possivel.
Mais uma vez, parabéns aos organizadores do circuito, e com certeza estarei no próxima etapa.. :yessir:
Avatar do usuário
Djalma
private
private
Mensagens: 99
Registrado em: 26 Jun 2007, 07:30
Contato:

Re: Real Action

Mensagem por Djalma »

Não sei se não estamos fazendo um trabalho de divulgação melhor ou se alguns dos nossos amigos, infelizmente poucos não estão participando do Circuito ficaria feliz se todos participassem, "não e por falta de convite" seria muito bom porque os que estão nos prestigiando do inicio da primeira etapa estão percebendo a melhora constante da logística e organização que esta nos deixando muito contentes, mas não por isso que estamos acomodados e sim tentando inovar sempre.
Nada melhor que os próprios jogadores para dar o aval dos jogos organizados pelo Circuito.
Obrigado
Djalma.
:sherif: :legal:
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Real Action

Mensagem por Carlos_valle »

Pessoal, eu infelizmente não estive presente em nenhuma das etapas do Circuito mas mesmo estando longe reconheço o esforço abnegado de todos os organizadores, pessoas que tenho em grandissísima estima. Não vou citar os nomes, mas são pessoas que conheço pessoalmente e que tenho como amigos pois quando o paintball cenário praticamente nem existia lá estavam eles e hoje continuam trabalhando. Mesmo não tendo ir jogar com vocês eu me coloco aqui à disposição para trabalhar no que vocês precisarem de mim.

Vocês são do "grande membro latejante". Parabéns pelo trabalho e desculpa mais uma vez não ter comparecido.

Grande abraço! Carlinhos
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: Real Action

Mensagem por Engenheiro »

Roger escreveu:Já estamos na 4 etapa do circuito aberto e vocês não estão vendo RA em São Paulo?? :lol: :lol:

Este ano não estamos jogando 100% RA para os jogadores se adaptarem aos novos conceitos.

Carlinhos aqui pegou sim e vai pegar mais ainda. Apareça para conferir.

:legal:
realmente esta tendo este circuito.... me esqueci completamente, foi mal roger

é que não tenho visto noticias deste circuito...mas acredito que deve estar muito legal. :legal:
Avatar do usuário
EduPathfinder
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 136
Registrado em: 27 Nov 2008, 08:05
Federado: FPESP #0008
Contato:

Re: Real Action

Mensagem por EduPathfinder »

Fala pessoal.

O 1º Circuito Aberto de Paintball Cenário se destaca pela organização e carinho com que é desenvolvido!
Nossos eventos dispõem de ambulância, árbitros treinados, estrutura para atendimento onde todos os jogadores são cadastrados e seus marcadores checados. Desenvolvemos princípios básicos de segurança que são condição para jogo!
As missões são meticulosamente desenvolvidas e aplicadas assim elevando o grau de realismo para o paintball cenário. O Circuito 2009 é marcado pela continuidade das missões, ou seja, a etapa seguinte é continuação da anterior!

Todos são bem vindos. Para quem não teve a chance de participar é só conferir os comentários postados após os eventos. Chequem por exemplo os elogios postados no tópico Jogos e eventos “3ª Etapa”.

Atenciosamente:
Clóvis Eduardo J. Domingues,
Cap. Eq. Comando Pathfinder,
Paintball Cenário.
:yessir: :yessir: :yessir:
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Real Action

Mensagem por Grenader »

Engenheiro escreveu:Realmente não vejo ninguém jogar RA em são paulo. Tenho curiosidade de jogar, aliás várias vezes pensei em ir para minas conhecer os galos de briga muito famosos pelo RA. Mas falata disposição para viajar esses KM........

Mas um dia quem sabe.
Brow, no CTTR Fabrica, ainda não é totalmenteRA, mas está caminhando para isso, dá uma conversada com o Vlamir que ele te da informações mais precisas ou melhor ainda, da uma chegada no CTTR Fabrica e veja ao vivo !!!
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: Real Action

Mensagem por Engenheiro »

Grenader escreveu:
Engenheiro escreveu:Realmente não vejo ninguém jogar RA em são paulo. Tenho curiosidade de jogar, aliás várias vezes pensei em ir para minas conhecer os galos de briga muito famosos pelo RA. Mas falata disposição para viajar esses KM........

Mas um dia quem sabe.
Brow, no CTTR Fabrica, ainda não é totalmenteRA, mas está caminhando para isso, dá uma conversada com o Vlamir que ele te da informações mais precisas ou melhor ainda, da uma chegada no CTTR Fabrica e veja ao vivo !!!
Beleza grenader, eu vi la na fábrica do vlamir os jogos no dia que eu vi não eram RA, mas tudo bem..... RA ou não todos se divertem hhehehehehehehe

Quanto a informações eu conheço o RA, inclusive li muito no fórum pelo Prof. Phd de RA Marcelo Utsch. Aliás para quem quiser conhecer as regras utilizem a ferramenta de procura do fórum e vão achar um monte de coisas por aqui.

A moderação adverte lembrem-se de utilizar a ferramenta de busca!!!!! hehehehehehehe
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Real Action

Mensagem por Grenader »

De fato, o Marcelo é Papa na matéria RA !!!

:tropa:
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Real Action

Mensagem por Legionnaire_RJ »

É verdade, até na comunidade de airsoft o Marcelo é reconhecido...

Pena q anda meio sumido do fórum.

abcs a todos
Avatar do usuário
neo-black hawks
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 28 Jan 2009, 10:31
Localização: Brazil - Rio de Janeiro
Contato:

Re: Real Action

Mensagem por neo-black hawks »

Isso ae galera de SP! :legal:

Onde posso ver as fotos do evento?

Abraços
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Real Action

Mensagem por Roger »

RA na pura essência somente quem pratica é Minas, Combat Zone e o Ribeiro quando organiza alguns jogos, isto que tenho conhecimento.

Não somos contra outro tipo de regra, afinal para dono de campo é praticamente inviável adotar um estilo RA, mas quem realmente gosta e experimenta dificilmente volta a jogar outro tipo de partida.

Ano que vem no próximo circuito, o RA será adotado fielmente as regras e graças a grande ajuda do Papa RA 2º Marcelo :lol: as coisas devem ficar mais fáceis.

Na 4º Etapa que será no CTTR-Fábrica as regras serão RA e seguirão os mesmos moldes das outras etapas ou melhor, porque superar o que foi feito no Delta é um grande desafio para todos nós da organização.

:legal:
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Real Action

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Show Roger,

Um bom RA na maneira que deve ser feito é dificil de ser visto. Mas aos poucos a coisa ta crescendo, aqui no RJ já tivemos alguns eventos, assim como em SP ocorre o circuito. O importante é focar e não perder a meta, pois p/ quem conhece um jogo MilSim na essência sofre quando tem que correr atras de bandeira ou jogar mata-mata
Responder

Voltar para “Dúvidas, Sugestões e Críticas sobre o fórum.”