Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

TIPPMANN 98 ACT DISPARANDO SEM PARAR

Tudo sobre marcadores e partes internas.
warzone
private
private
Mensagens: 15
Registrado em: 13 Ago 2009, 22:03

TIPPMANN 98 ACT DISPARANDO SEM PARAR

Mensagem por warzone »

Boa Noite, sou novo aqui no forum, gostaria de que me ajudassem a entender algo, comprei um campo de segunda mao.. e das 8 marcadoras, 2 estao disparando igual metralhadora quando estao sem bolinhas, com o loader carregado, ela respeita a sequencia, mas se as bolinhas acabam ou disparo so o CO2 pra testar.. parece que tenho uma Uzi na mao.. tenho que parar o Bolt na manualmente para ela parar de gastar gas... engracado que so de encostar no bolt ela ja para.. nao precisa forcar..

alguma ideia ou sugestao, estou bem cru ainda no assunto.

mas desde ja agradeco!

Bruno Andrade
Avatar do usuário
Rick
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 476
Registrado em: 29 Dez 2008, 15:03
Localização: Artur Nogueira - SP

Re: TIPPMANN 98 ACT DISPARANDO SEM PARAR

Mensagem por Rick »

Olá, boa tarde!!!

Warzone, se tratando de Tip98, ta me parecendo problema de mola fraca! vou me certificar de alguma outra coisa que possa apresentar esse sintoma!
Deixa eu te perguntar... vc tem familiaridade com o sistema? sabe como é o funcionamento do mecanismo? ja desmontou alguma delas???? pois se sim, ia falar pra vc (como dispõe de várias) abrir uma dessas que esta ruim, e abrir uma que esta legal , boa, funcionando bem e comparar!
Podendo até subistituir alguns itens como mola da ruim, pela da boa e ver se para! Fazendo isso peça por peça, vai encontrar o problema fácilmente!
Só não estou compreendendo o fator com ou sem bolinha. Mas vou pesquisar se tem mais algum fator que provoque esse sintoma e depois posto de novo!!!
De qualquer forma, vc pode optar por mandar dar uma revisada, em lugar que tenha mão de obra especializada, como a Mercenários! http://www.mercenarios.com.br

[]´s

Rick
Avatar do usuário
Beakman
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 177
Registrado em: 19 Dez 2008, 00:11
Localização: Guarulhos (SP)

Re: TIPPMANN 98 ACT DISPARANDO SEM PARAR

Mensagem por Beakman »

Pode ser balança ou o hammer tambem, ou até mesmo a mola que empurra a balança pra cima.

Se ela não desarma não acho que seja mola fraca.

Abraço,
Beakman.
kpoerista
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 30 Mar 2009, 13:06
Localização: Rio Grande - RS
Contato:

Re: TIPPMANN 98 ACT DISPARANDO SEM PARAR

Mensagem por kpoerista »

iae meu camarada, minha a5 está assim também, quando souberes o que ocasiona isso, posta aqui.

eu já poli internamente minha a5, já troquei orings e continua, só que ao contrario da tua. sem bolinhas ela dispara normal, e com bolinhas quando ponho no full (egrip) ela fica disparando direto. vo ve se troco o mola do hammer.

qualquer novidade eu posto aqui.

abraço, sorte aí
Responder

Voltar para “Marcadores.”