Pessoal mais algumas dúvidas de novato (chato ), mas o tal RT das tippmanns vale a pena?
Operei ele em uma A5 e percebi que é meio chatinho de se usar, claro que minha inexperiência conta, mas a questão é se ele vale muito à pena, ou, dependendo da posição ou técnica no jogo (ghost, por exemplo), ele é dispensável.
E o E-grip? É realmente muito melhor, ou também tem suas limitações e não vale o alto custo?
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
RT - response trigger
- Legionnaire_RJ
- major general
Re: RT - response trigger
Brother, os dois são equivalentes, não tem muita diferença no funcionamento já que a cadencia pode ser configurada em ambos, porém a cadencia em full do egrip tem uma performance bem maior dependendo da configuração, apesar que eu acho o RT muito mais satisfatório falando em custo beneficio.
Eu jogo de ghost e não utilizo rt ou egrip, é totalmente dispensável p/ qualquer função com excessão do SAW, tbm conhecido como "suporte".
Eu jogo de ghost e não utilizo rt ou egrip, é totalmente dispensável p/ qualquer função com excessão do SAW, tbm conhecido como "suporte".
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Laercio
Tenho os dois para minha X7 !!
O RT é legal pois usa somnte o gás para funcionar não necessitando de pilhas e nem componentes eletronicos !!, ele atira em média uns 10 bps podendo chegar aos 15bps com a troca do Hammer por um mais leve , porém ele não mantém uma constancia tão perfeita quanto o E-grip. que pode chegar até 30 BPs ( no caso da X7)..porém inutil , pra que atirar tanto !!
Quanto ao problema de ter achado complicado realmente é um pouco mais que o E-grip que é só apertar o gatilho e pronto , mas nada que em 4 ou 5 jogos você ja não esteja craque !!
Outra desvantagem do RT é a resposta do gatilho que no E-grip é bem mais rapido !
Mas vá de RT que não irá se arrepender !!
O RT é legal pois usa somnte o gás para funcionar não necessitando de pilhas e nem componentes eletronicos !!, ele atira em média uns 10 bps podendo chegar aos 15bps com a troca do Hammer por um mais leve , porém ele não mantém uma constancia tão perfeita quanto o E-grip. que pode chegar até 30 BPs ( no caso da X7)..porém inutil , pra que atirar tanto !!
Quanto ao problema de ter achado complicado realmente é um pouco mais que o E-grip que é só apertar o gatilho e pronto , mas nada que em 4 ou 5 jogos você ja não esteja craque !!
Outra desvantagem do RT é a resposta do gatilho que no E-grip é bem mais rapido !
- Aldo
- brigadier general
- Contato:
Alessandro Gagliani escreveu:Laercio
Como sempre... meu herói!!! hahahahahah
Eu tenho e-grip pra X7 há quase 2 anos... nunca tive problemas graves...
Trocar a bateria a cada X jogos realmente podia ser diferente... quantas vezes já cheguei no campo e disse "pootz, alguém tem uma bateria aí..." ...
Mas o gatilho sensível ajuda muito no tempo de resposta e algumas configurações podem ser feitas para melhorar ainda mais...
Mas já atirei com diversos outros marcadores com RT, inclusive com a X7 + RT, a do Gagliani, e fica mto bom tbm!
A cadência é muito boa para uma partida de paintball cenário!!!
Por uma questão de opção eu utilizo e-Grip... mas, se vc está pensando em comprar RT pra uma Tipp, vai sem medo que fica animal!!!
Ainda mais se vc trocar o hammer depois...
- neo-black hawks
- corporal
- Contato:
Laércio meu amigo blz!?
Em breve vou aparecer em SP pra jogar com você!
Eu particularmente senti muita diferença no gatilho usando o E-grip!
Anteriomente eu jogava em semi- auto! Meus dedo acostumado com a pegada pesada no marcador, agora com minha Delta Elite, tenho que ter muito cuidado ao toque.
Até mudei a distancia do gatilho pra ajudar, mas é tudo questão de adptação e tempo!
Levando em consideração que o RT usa o gás e E-grip bateria, mas vale usar o RT e não ficar na mão em jogo!
Abraços
Em breve vou aparecer em SP pra jogar com você!
Eu particularmente senti muita diferença no gatilho usando o E-grip!
Anteriomente eu jogava em semi- auto! Meus dedo acostumado com a pegada pesada no marcador, agora com minha Delta Elite, tenho que ter muito cuidado ao toque.
Até mudei a distancia do gatilho pra ajudar, mas é tudo questão de adptação e tempo!
Levando em consideração que o RT usa o gás e E-grip bateria, mas vale usar o RT e não ficar na mão em jogo!
Abraços
-
- lance corporal
Com o objetivo principal não sendo a alta cadência, que ae o RT não bate o Egrip, acho o RT com um "custo-benefício" muito melhor.
Com o RT vc "define a cadência" no dedo, na hora que precisar, precisa usar o marcador no modo semi? Dá um tiro. Precisa de uma rajada? 3? 4? 6? 10? O loader todo? Você que controla na hora a quantidade de tiros que vai dar, sem ter que mexer em configurações do marcador e nem se preocupar em virar seletores de modo de tiro.
Lembrando que a cadência propriamente dita (BPS) você regula no parafuso....
Com o RT vc "define a cadência" no dedo, na hora que precisar, precisa usar o marcador no modo semi? Dá um tiro. Precisa de uma rajada? 3? 4? 6? 10? O loader todo? Você que controla na hora a quantidade de tiros que vai dar, sem ter que mexer em configurações do marcador e nem se preocupar em virar seletores de modo de tiro.
Lembrando que a cadência propriamente dita (BPS) você regula no parafuso....
Galera tenho uma tipp98 platinum com ZKH e RT e estou com dificuldades de regular o RT! consigo rajadas de no max 3, 4 tiros! alguem ajuda?
obrigado!!!
obrigado!!!