Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Loja em Miami

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
Avatar do usuário
Laercio
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 114
Registrado em: 03 Ago 2009, 12:50

Loja em Miami

Mensagem por Laercio »

Pessoal, alguém conhece alguma boa loja "física" para me indicar em Miami ou Orlando?
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Loja em Miami

Mensagem por Grenader »

Até onde sei, não tem... voce teria que ir até San Diego, lá tem !!!
broxah
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 166
Registrado em: 04 Set 2007, 01:54
Localização: Porto Alegre

Re: Loja em Miami

Mensagem por broxah »

Procura a Action Village.com; sempre q preciso de algo la fora sempre verifico antes essa loja q fica em Miami mesmo. ok.
Avatar do usuário
Laercio
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 114
Registrado em: 03 Ago 2009, 12:50

Re: Loja em Miami

Mensagem por Laercio »

Obrigado pela ajuda pessoal. Entrei na Village.com, e achei o site dos caras muito bom. Mas pelo que entendi é só on-line, estou procurando algo real, para como dizem "olhar com a mão" os itens.

Achei este site de uma loja que aparentemente existe por lá. lguém já conhece? Eles vendem on-line também, se ninguém conhecer depois eu faço alguns comentários por aqui, se a encontrar é claro....

http://www.splatattack.com/
Avatar do usuário
Rick
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 476
Registrado em: 29 Dez 2008, 15:03
Localização: Artur Nogueira - SP

Re: Loja em Miami

Mensagem por Rick »

Olha eu aki de novo Laércio! heheheh
Cara, la em Miami tb tem uma loja da Sports Autority, que é uma grande rede de lojas de esporte nos EUA!
o site é esse! http://www.sportsauthority.com/home/index.jsp
O pai de um colega meu veio de lá semana passada e comprou um marcador pra ele! e trouxe! um JT!
Nessa loja eu sei que tem , material básico de Paintball!!!
Abraço

Rick
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Loja em Miami

Mensagem por Zaca »

Grenader escreveu:Até onde sei, não tem... voce teria que ir até San Diego, lá tem !!!
Caraca vai ter que cruzar literalmente os EUA rs....

Bem dependendo da finalidade e facil, mt facil resolver...
Compra de marcadores, mascaras e alguns acessorios como farda e coletes e so ir no Wal Mart (isso msm, super-mercado e la vende de tudo ate arma de verdade rs...) ou no Sport Autority...
Se quer ups mais refinados va a uma loja especializada...
nao e dificil encontrar, se nao me engano no site da tippmann vc digita a cidade e poe o raio max de procura ele te retorna no google maps as lojas mais proximas.

outra alternativa e comprar em sites e mandar enviar para o hotel. Chega rapidinho!

abracos a todos
Avatar do usuário
Laercio
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 114
Registrado em: 03 Ago 2009, 12:50

Re: Loja em Miami

Mensagem por Laercio »

Pessoal, voltei de viagem, e gostaria de atualizar as informações aqui, caso alguém algum dia deseje procurar os equipamentos em Miami.

O loja em questão, splat atack, é show de bola. Difícil de achar pois fica bem escondida em um pequeno centro comercial. Relativamente pequena, tem um balcão que comporta umas 4 ou 5 pessoas e só. Parece ser mais dedicada ao speed, mas o grande lance, é que por encomenda, eles consseguem tudo. Não foi bem o meu caso, pois como iria pegar a estrada para Orlando e depois Daytona, no dia seguinte, não poderia aguardar a chegada de nada. Comprei uam Tippmann A5, e um cilindro de 16, e só. Tudo saiu por US$ 190, já com a taxa.

Como o Zaca falou, já tinha ido ao Wall mart para comprar comida, e na seção de esportes lá está o paintball. Não tinah A5, poucas opções de máscara, mas tinha uma case da JT para levar o marcador por US$, e foi ela que comprei.

A máscara, fucei em umas 4 sports authoryts. É aquele negócio, eles tem muita coisa básica. Comprei uma JT para minha esposa (não lembro qual, uma bem baratinha já que ela quase não joga), e uma flex 8 para mim. Claro que o preço foi acima do da splat atack, mas eu não podia esperar a encomenda, então tive que pagar por isso. Toal das duas máscaras, com taxa foi US$ 90.

Enfim, a splat atack é altamente confiável e com uma equipe muito atenciosa. Para aquieles que se interessarem, recomendo que façam a encomenda antes de irem para dar tempo do material chegar lá.

Quem precisar de alguma ajuda fique à vontade para me mandar uma MP.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Loja em Miami

Mensagem por Gagliani »

É dificil acreditar porém eu rodei Miami inteiro atrás de uma loja de Cenário e só encontrei artigos para Speed !

Wall Mart , Sports Authority não tem quase nada :mal:

Acho que a melhor opção são as compras On-lines para serem entregues no Hotel ou onde ficarem !!..pelo menos da próxima vez vou fazer isso ao invéz de ficar rodando feito um louco :lol:

Valew :legal:
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Loja em Miami

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Alessandro Gagliani escreveu:É dificil acreditar porém eu rodei Miami inteiro atrás de uma loja de Cenário e só encontrei artigos para Speed !

Wall Mart , Sports Authority não tem quase nada :mal:

Acho que a melhor opção são as compras On-lines para serem entregues no Hotel ou onde ficarem !!..pelo menos da próxima vez vou fazer isso ao invéz de ficar rodando feito um louco :lol:

Valew :legal:

Na costa leste é meio complicado para comprar artigos para cenário mesmo.
Avatar do usuário
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 742
Registrado em: 25 Out 2008, 17:25

Re: Loja em Miami

Mensagem por AlexCastilho »

Caro,

Viajo com frequência para os EUA e posso afirmar: não perca tempo no wall mart e/ou lojas do gênero.... Ao menos para buscar material de ponta de paintball. Male male vc vai encontrar algumas peças da tipp.

Abs,
Castilho
Avatar do usuário
thiagomosken
private
private
Mensagens: 63
Registrado em: 17 Out 2010, 22:41

Re: Loja em Miami

Mensagem por thiagomosken »

Laercio estou indo para Orlando agora no dia 23/12. Você achou alguma loja em Orlando?


Abs,
Avatar do usuário
Laercio
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 114
Registrado em: 03 Ago 2009, 12:50

Re: Loja em Miami

Mensagem por Laercio »

thiagomosken escreveu:Laercio estou indo para Orlando agora no dia 23/12. Você achou alguma loja em Orlando?


Abs,
Achei sim, mas como faz um pouco de tempo não sei onde está o cartão dela.
Vou ver se acho alguma coisa e depois posto aqui.
petters0n
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Nov 2013, 22:57

Re: Loja em Miami

Mensagem por petters0n »

Boa noite... Sou novato tanto no Fórum quanto no Esporte.
Alguém sabe me informar se em alguns desses sites que vcs falaram dá pra comprar estando aqui no Brasil? Qual a possibilidade de ser 'Taxado' ou até mesmo barrado? Não tenho intenção de comprar marcador, mas acessórios como máscaras, proteções, loader... Alguém já comprou estando no Brasil?
Muito obrigado.

:legal:
Responder

Voltar para “Oportunidades.”