Quem avisa amigo é hein !!! ahuehauehuahe
O tema da redação do Enem 2009 foi AQUECIMENTO GLOBAL e, como acontece todo ano, não faltaram preciosidades. Lá vai:
1) "O problema da amazônia tem uma percussão mundial. Várias Ongs já se estalaram na floresta." (“percussão e estalos”? Não é melhor chamar o Olodum?)
2) "A amazônia é explorada de forma piedosa." (boa!)
3) "Vamos nos unir juntos de mãos dadas para salvar planeta." (tamo junto nessa, companheiro. Mais juntos, impossível)
4) "A floresta tá ali paradinha no lugar dela e vem o homem e créu." (E na velocidade 10!)
5) "Tem que destruir os destruidores por que o destruimento destrói a floresta." (pra deixar bem claro o tamanho da destruição)
6) "O grande excesso de desmatamento exagerado é a causa da devastação." (pleonasmo é a lei)
7) "Espero que o desmatamento seja instinto." (Selvagem!)
8 ) "A floresta está cheia de animais já extintos. Tem que parar de desmatar para que os animais que estão extintos possam se reproduzirem e aumentarem seu número espirando um ar mais limpo." (o verdadeiro milagre da vida)
9) "A emoção de poluentes atmosféricos aquece a floresta..." (também fiquei emocionado com essa)
10) "Tem empresas que contribui para a realização de árvores renováveis." (todo mundo na vida tem que ter um filho, escrever um livro, e realizar uma árvore renovável)
11) "Animais ficam sem comida e sem dormida por causa das queimadas." (Esqueceu que também ficam sem o home theater e os dvd's da coleção do Chaves)
12) "Precisamos de oxigênio para nossa vida eterna." (Amém)
13) "Os desmatadores cortam árvores naturais da natureza." (E as renováveis?)
14) "A principal vítima do desmatamento é a vida ecológica." (deve ser culpa da morte ecológica)
15) "A amazônia tem valor ambiental ilastimável." (Ignorem, por favor!)
16) "Explorar sem atingir árvores sedentárias." (Peguem só as que estiverem fazendo caminhadas e flexões)
17) "Os estrangeiros já demonstraram diversas fezes enteresse pela Amazônia." (o quê?)
18 ) "Paremos e reflitemos." (beleza)
19) "A floresta amazônica não pode ser destruída por pessoas não autorizadas." (Onde está o Guarda Belo nessas horas?)
20) "Retirada claudestina de árvores." (caraulio)
21) "Temos que criar leis legais contra isso." (bacana)
22) "A camada de ozonel." (Chris O'Zonnell???)
23) "a amazônia está sendo devastada por pessoas que não tem senso de humor." (A solução é colocar lá o pessoal da Zorra Total pra cortar árvores)
24) "A cada hora, muitas árvores são derrubadas por mãos poluídas, sem coração." (para fabricar o papel que ele fica escrevendo asneiras)
25) "A amazônia está sofrendo um grande, enorme e profundíssimo desmatamento devastador, intenso e imperdoável." (campeão da categoria "maior enchedor de lingüiça")
26) "Vamos gritar não à devastação e sim à reflorestação." (NÃO!)
27) "Uma vez que se paga uma punição xis, se ganha depois vários xises." (Xiii... gênio da matemática)
28 ) "A natureza está cobrando uma atitude mais energética dos governantes." (red bull neles - dizem as árvores)
29) "O povo amazônico está sendo usado como bote expiatório"(ótima, essa não afunda)
30) "O aumento da temperatura na terra está cada vez mais aumentando." (subindo!)
31) "Na floresta amazônica tem muitos animais: passarinhos, leões, ursos, etc." (deve ser a globalização...)
32) "Convivemos com a merchendagem e a politicagem." (Gzus!!)
33) "Na cama dos deputados foram votadas muitas leis." (imaginem as que foram votadas no banheiro deles...)
34) "Os dismatamentos é a fonte de inlegalidade e distruição da froresta amazonia." (Nuintindi...)
35) "O que vamos deixar para nossos antecedentes?" (DICIONÁRIOS!!!)
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Veja as Pérola do ENEM 2009... Não leia no trabalho !!!
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
- Legionnaire_RJ
- major general
Re: Veja as Pérola do ENEM 2009... Não leia no trabalho !!!
huahuahauhauahuahauhaua esse é o futuro do Brasil...
Tenho pena dos nossos "antecedentes" huahauhuahauhua
Tenho pena dos nossos "antecedentes" huahauhuahauhua
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Muito Bom
rolei de rir
Não sei o que é melhor as respostas ou os comentários entre parênteses
rolei de rir
Não sei o que é melhor as respostas ou os comentários entre parênteses
- Legionnaire_RJ
- major general
Pior do que essas daí só a "onça viada" msm rsrs
UHAUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUHAAUHAUH
Muito engraçado, chorei de rir.
Mas tbm da um pouco de revolta, oq este povo vai fazer na escola?
Isso é um pobrema mas fazer oq né, eu escrivinho do jeito que eu querer e não gosto q ninguém me correge.
Muito engraçado, chorei de rir.
Mas tbm da um pouco de revolta, oq este povo vai fazer na escola?
Isso é um pobrema mas fazer oq né, eu escrivinho do jeito que eu querer e não gosto q ninguém me correge.
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Hehehehe.. tem muitas engraçadas mesmo, mas pra mim essa aqui merece o Oscar:
25) "A amazônia está sofrendo um grande, enorme e profundíssimo desmatamento devastador, intenso e imperdoável." (campeão da categoria "maior enchedor de lingüiça")
Até pq eu lembrei de uma amigo de fórum , não daqui, de outro fórum....
Até pq eu lembrei de uma amigo de fórum , não daqui, de outro fórum....
- marioilha
- staff sergeant
- Contato:
Parece aquele lance dos politicos no CQC
kkk
Animal
kkk
Animal