Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Urgente_ Cilindro 12 Oz Pure Energy

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
GCN_Caveiras
private
private

Urgente_ Cilindro 12 Oz Pure Energy

Mensagem por GCN_Caveiras »

Olá pessoal,
queria tirar mais dúvidas.
Comprei um cilindro de 12 Oz e recarreguei,so que eu tirei e coloquei no meu marcador umas 5 vezes,na hora da retirada teve aquela saida de ar ( desculpe nao saber o nome,sou novo no esporte ) e dei somente uns 10 disparos,meu marcador é uma spyder xtra toda original,comprei ano passado,quantos disparos em média esse cilindro pode dar?
Outra duvida,fico bem longe dele,rsrsrs,tem algum perigo do mesmo explodir?Fiz essa pergunta pois recarreguei ele e ta mais de uma semana cheio,fiquei com medo de afetar em algo,por isso tirei e coloquei umas 5 vezes e dei esses disparos,pra ve se nao fica com tanta pressao dentro.
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant

Re: Urgente_ Cilindro 12 Oz Pure Energy

Mensagem por Engenheiro »

Bem... primeiramente, quanto a ser iniciante, seja bem vindo :drink: e não fique com vergonha de perguntar nada, ninguém nasceu sabendo e o pessoal do fórum acredito que estaja aqui para ajudar, então não precisa pedir desculpa.

Segundo: não conheço a spider extra a fundo para te dizer a autonomia de tiro.... mas pelo que eu entendi você tirou e colocou o cilindro cinco vezes no martcador e observou uma saida de CO2, pelo que entendi você tirou o cilindro sem despressurizar o marcador o co2 que estava dentro dele saiu por lá.... acredito que não seja nada de mais. Geralmente quanto tiro o cilindro vou dando ns tiros sm bolinha para despressurizar ele (isso porque não jogo com remote).

Terceiro: Explodir é se for lubrificado com oleo diferente do indicado para paintball e ser for ar comprimido, aliás em algum lugar do fórum tem um tópico que mostra bem isso, se eu tropeçar nele coloco aqui. Mas se você lubrifica com óleo de paintball isso é praticamente impossível de acontecer, e pelo que parece você usa CO2.

é isso aí... se falei alguma coisa truncada, por favor escrevam (afinal de contas.... ninguém nasceu sabendo hehehehe)

Falou rapaz, bons jogos :legal:
GCN_Caveiras
private
private

Opa cara,vlw...
Hoje joguei e ainda consegui da 200 tiros tranquilo.
CoelhoPB
first sergeant
first sergeant

Mensagem por CoelhoPB »

Atneção: :gas:
indiferente da quantidade de tiros que vc deseja, ou que seu marcador propoem, nunca encha o cilindro de CO2 sem usar uma balança para pesar a quantidade de CO2 recarrregada no cilindor, vejo várias pessoas falando sobre isso , o que me assusta é que muitos não usasm balança...CO@ só com balança....se é 12 oz recarregue no máxomo 340 gramas

abraços, e seja bem vindo! :drink:
GCN_Caveiras
private
private

Pow cara,nigeum faz isso,é um cilindro grande de recarga,ele coloca a estação e deixa enxer ate parar de fazer o som que tá enxendo,ai deixa mais uns 30 segundos e tira. :?
CoelhoPB
first sergeant
first sergeant

Mensagem por CoelhoPB »

Meu Deus!
GCN_Caveiras escreveu:Pow cara,nigeum faz isso,é um cilindro grande de recarga,ele coloca a estação e deixa enxer ate parar de fazer o som que tá enxendo,ai deixa mais uns 30 segundos e tira. :?
Legionnaire_RJ
major general
major general

Mensagem por Legionnaire_RJ »

CoelhoPB escreveu:Meu Deus!
GCN_Caveiras escreveu:Pow cara,nigeum faz isso,é um cilindro grande de recarga,ele coloca a estação e deixa enxer ate parar de fazer o som que tá enxendo,ai deixa mais uns 30 segundos e tira. :?

Infelizmente isso é normal nos campos, por isso eu deixo o cilindro enchendo e me afasto quando não usam balança. CO2 não explode, mas por estar altamente pressurizado, se a valvula arrebenta(queda ou mal uso), o cilindro voa que nem míssil!!! :shock:
nandorebelo
Recruit

Mensagem por nandorebelo »

Existe no cilindro de CO2 uma lacre de segurança. Se a pressão do cilindro estiver mais alta do q a recomendada este lacre vai romper e todo p gaz vai sair através dele. Não causa problema algum pra quem estiver proximo, so se a pessoa tiver problema de coração pq da um baita susto pelo barulho. Isso claro se o cilindro em condições normais, não se aplica essa regra aos cilindros q tomaram queda ou que tiveram o lacre depois de rompido recuperado. Espero ter ajudado
CoelhoPB
first sergeant
first sergeant

Mensagem por CoelhoPB »

bom, eu não queria ter um cilindro desses rompendo o lacre nas minahs costas usando cinto...ou ter que joga-lo longe pois na mão nem segura....outra coisa, temos que convenhar que o lacre é de segurança, e não usual...
para maior segurança de todos, devemos utilizar a balança...
CO2 só com balança, preserve sua imagem...
Alexandre_
Recruit

Mensagem por Alexandre_ »

Quanto ao peso maximo que o pessoal fala (340 gramas) isso é oque ele tem que estar pesando apos a recarga ou esse peso deve ser somado ao peso do cilindro, sendo somente o peso do gas?

Faz menos de uma semana que comprei minha arma e ainda nao comprei cilindro, mas essa semana ja encomendo um, entao daqui pra frente ainda vaou perguntar muitas coisas.
Sim... sou novato. :sad:

Obrigado e espero aprender o suficiente para tambem ajudar outros quando eu estiver em um nivel superior. :grin:
Responder

Voltar para “Acessórios.”