Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Revolta TOTALMENTE JUSTA

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Revolta TOTALMENTE JUSTA

Mensagem por Legionnaire_RJ »

BCRick escreveu:
Legionnaire_RJ escreveu:Lá eles ainda não seguem muito a doutrina do RA como nós fazemos, no dia que levarem essa modalidade mais a sério, eles tem tudo p/ decolar aqui na América Latina

Como assim eles não seguem a "doutrinha" RA? Quer mais RA do que jogar 24horas e escalar pedregulho em jogo? Usar só 30 bolas no loader não é necessariamente a definição de RA.
Brother, vc entendeu oq eu disse... se vc ler o site deles vai ver que eles mesmo tem uma definição para esses jogos de 24 e escalar pedregulho. Se ficarmos no mato 24 horas com pouca agua jogando pedra um no outro isso será considerado RA? A maioria dos combates urbanos aqui no RJ não leva mais que 4 horas... Me desculpe não quero ser chato ou critico, mas RA além de outras coisas, é sim 30 bolinhas no loader.
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Revolta TOTALMENTE JUSTA

Mensagem por Legionnaire_RJ »

broxah escreveu:O galera nao era pra ser mal interpretado era mais pra tentar abrir os olhos e mostrar q ainda nao temos uma equipe brasileira patrocinado pra nenhum fabricante de equipamentos e tao pouco organizadores no padrao deles isso q me deixa mais chateado é q o sul começou bem e depois decaiu de uma forma muito dificil de voltar a ativa em eventos de cenario.
Antigamente tinhamos eventos a cada dois meses no maximo um do outro e agora so temos dois eventos no ano.
Eles tem equipes patrocinadas e nos ficamos pra tras novamente.
O esporte aki tava começando a evoluir mas nos ultimos tempos deu uma parada brusca q se for ver aki no sul os unicos a organizarem eventos sao o pessoal de Rio Grande q faz todos eventos em Real Action e isso é um baita incentivo a todos organizadores de eventos, mas infelizmente ainda estamos com o freio de mao puxado.
E quanto a uma equipe temos aki no sul uma excelente equipe com o mesmo padronização de equipamento e uniformes chamado de Dragão Azul Paintball como disse acima eles organizam eventos em Real Action.
Esses caras começaram no esporte tb em 1993 assim como eu.
Abraço a todos e desculpe se fui mal interpretado com meu principio de piada pra tentar incentivar todos nos a buscar alternativas pra um patrocinio bom como os q eles tem, ok.
Brother foi mal aew, é que parecia que vc estava criticando por que os caras eram argentino e tals...

Entendo a tua critica, mas aqui realmente é complicado, não temos apoio de ninguém no nosso próprio país, quanto mais de empresas estrangeiras.

Forte abraço
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: Revolta TOTALMENTE JUSTA

Mensagem por BCRick »

Legionnaire_RJ escreveu:
BCRick escreveu:
Legionnaire_RJ escreveu:Lá eles ainda não seguem muito a doutrina do RA como nós fazemos, no dia que levarem essa modalidade mais a sério, eles tem tudo p/ decolar aqui na América Latina

Como assim eles não seguem a "doutrinha" RA? Quer mais RA do que jogar 24horas e escalar pedregulho em jogo? Usar só 30 bolas no loader não é necessariamente a definição de RA.
Brother, vc entendeu oq eu disse... se vc ler o site deles vai ver que eles mesmo tem uma definição para esses jogos de 24 e escalar pedregulho. Se ficarmos no mato 24 horas com pouca agua jogando pedra um no outro isso será considerado RA? A maioria dos combates urbanos aqui no RJ não leva mais que 4 horas... Me desculpe não quero ser chato ou critico, mas RA além de outras coisas, é sim 30 bolinhas no loader.
Sim eles, chamam de extremo, mas é muito mais realista do que qualquer outro tipo de jogo, inclusive o famoso RA.
Concordo quanto a menos bolinhas no loader, não necessariamente 30, mas concordo, agora, de resto, nada mais.
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Revolta TOTALMENTE JUSTA

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Mas o legal é quando rola esses jogos extremos, com redução de bolinhas no loader, aí sim além de gerar mais dificuldades, nos obriga a modificar muito tanto o nnosso estilo de jogo, quanto a nos poupar fisicamente.

Normalmente que opta a jogar RA, com todas as regras, SAW, numeros de bolinhas reduzido, médico/armeiro e etc, passa a jogar em areas abandonadas ou terrenos baldios e não em capos comerciais sem qualquer obstáculo natural. Gostei muito do estilo dos caras poderiamos tentar uma parceria aqui no Brasil p/ alavancar alguma ideia semelhante
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Revolta TOTALMENTE JUSTA

Mensagem por nemezes »

pooooooooooooo galera fala serio... os "HERMANOS" fizeram por merecer.... e mesma coisa que dizer que o Bad Karma e MERC (patrocinados pela opsgear - fora o opossing force que sao os donos da opsgear que jogam), BT WARRIORs (Patrocinado pela vents e BT), Armchair Commandos (patrociando pela Special Ops) e Black Cell (que sao os donos da SpecialOps que jogam) mereceram os patrocinios porque sao americanos...para citar os mais famosos...(A tippmman patrocina VARIOS times, pequenos e grandes) ....nada haver..parabens para os caras...o que prova a minha teoria que nem todo argentino e' argentino...e os times brasileiros tem que correr atras de patrocinios...rsrsrsrsr :o

Obs.: Procure os nomes dos times que citei pelo youtube e vcs verao o trabalho dos caras.
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Revolta TOTALMENTE JUSTA

Mensagem por FabaoBH350 »

nemezes escreveu:pooooooooooooo galera fala serio... os "HERMANOS" fizeram por merecer.... e mesma coisa que dizer que o Bad Karma e MERC (patrocinados pela opsgear - fora o opossing force que sao os donos da opsgear que jogam), BT WARRIORs (Patrocinado pela vents e BT), Armchair Commandos (patrociando pela Special Ops) e Black Cell (que sao os donos da SpecialOps que jogam) mereceram os patrocinios porque sao americanos...para citar os mais famosos...(A tippmman patrocina VARIOS times, pequenos e grandes) ....nada haver..parabens para os caras...o que prova a minha teoria que nem todo argentino e' argentino...e os times brasileiros tem que correr atras de patrocinios...rsrsrsrsr :o

Obs.: Procure os nomes dos times que citei pelo youtube e vcs verao o trabalho dos caras.
Hahahahhahahah Pó tranca o post Moderadores, ninguém precisa falar mais nada.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abração Nemezes... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Revolta TOTALMENTE JUSTA

Mensagem por Arrigow »

O que me "revolta" nem é os hermanos serem ou não patrocinados pela Tippmann é eles pelos sequer responderem os diversos emails que mandei a respeito disso para eles. Como tudo nesse mundo sempre tem um jabá envolvido. :mal:
broxah
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 166
Registrado em: 04 Set 2007, 01:54
Localização: Porto Alegre

Re: Revolta TOTALMENTE JUSTA

Mensagem por broxah »

Bah isso é verdade pq se uma equipe de brasileiros quiser participar dos eventos deles os caras nao responde aos e-mails q enviamos e depois nos chamam de macaquitos de imitação dos americanos.
Portanto concordo com o Arrigow nesse ponto.
Abraço a todos.
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Revolta TOTALMENTE JUSTA

Mensagem por Legionnaire_RJ »

P/ ter patrocinio da tipp tem que procurar eles diretamente. no caso dos argentinos, eles conseguiram através de um representante comercial da tippmann na Argentina. Infelizmente acredito que não tenhamos alguém com tal cargo aqui no Brasil :mal:
Avatar do usuário
usenix
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 01 Abr 2008, 10:41
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Revolta TOTALMENTE JUSTA

Mensagem por usenix »

Imagino q parte da formula não seja secreta... se organizar, padronizar, praticar, divulgar e proucurar patrocinio.
Posso estar falando besteira mas se não me engano tinha uma galera aqui (ES) q já conceguiu algo do tipo.

obs. besteira se revoltar com isso... parabéns pra quem tem.

URRA!
Avatar do usuário
Marinner
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:06
Localização: Ilhabela /SP

Re: Revolta TOTALMENTE JUSTA

Mensagem por Marinner »

tenho varios convites para Participar de eventos de Paintball na Argentina e tambem fiz muita amizade com o pessoal que pratica o esporte por lá, tem um pessoal até querendo participar de jogos aqui no brasil, é um pessoal muito bacana e recptivo,

Minha visão´sobre o Paintball Argentino é que estão a um passo a nossa frente, são mais organizados, tem muito mais eventos e em varias modalidades dentro do paintball cenario, tem até uma modalidade que eu não conhecia que é o Paintball extremo que é um jogo de varios dias em areas absurdamente grandes onde tem que se estar fisicamente bem preparado para participar, e os custos de equipamentos lá é de 30 a 40% mais barato que aqui no brasil e ja estão ponte de lançar uma marcadora nacional com o nome de TA-1

Em vez de criticar que sigamos os exemplos de los hermanos que assim como nós são Latinos e não Americanos e temos muito em comum em nossa vida cotidianda inclusive problemas economicos... :yessir:

um abraço a todos !
Responder

Voltar para “Miscelânea.”