Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Revolta TOTALMENTE JUSTA

O Local do Bate-papo off-topic!
broxah
lance corporal
lance corporal

Revolta TOTALMENTE JUSTA

Mensagem por broxah »

Galera venho atraves desta postar minha maior revolta alguem ja viu qual é a unica equipe de paintball patrocinada pela TIPPMANN???
Vou colocar aki o link e vcs mesmos teram a quem sabe mesma revolta q tive quando vi isso, ALGUEM PELO AMOR DE DEUS PAREM O MUNDO Q QUERO DESCER, pq ninguem merece esses caras sendo patrocinados pela TIPPMANN.

Link:
http://www.tippmann.com/latinamerica/te ... ships.aspx

E depois disso aguarde pq vou aprontar uma com esses caras, hahahahhahahahahahahaha.
Abraço a todos.
Legionnaire_RJ
major general
major general

Re: Revolta TOTALMENTE JUSTA

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Brother não entendi o porque da revolta. pelo oq eu vi no site dos caras eles são super organizados, todos com o mesmo padrão de uniforme (coisa que poucas equipes brasileiras tem), possuem um quórum de bom tamanho e são organizadores de grandes eventos no país deles. Não vejo um substituto brasileiro com know how suficiente para fazer frente a eles!
Editado pela última vez por Legionnaire_RJ em 10 Jul 2009, 15:12, em um total de 1 vez.
Zaca
major
major

Mensagem por Zaca »

A revolta com certeza pq eles sao ARGENTINOS hahuahuahuahuhauhahauhauha
totalmente apoiado, sem querer ser xenófobo, mas convivi 4 meses com argentinos, tempo suficiente pra nao gostar deles hahahahaahha

vamos montar um exercito brasileiro, invadir a argentina e pintar os hermanos!!!
:saw: :tropa: :m16:
Santos
Administrador
Administrador

Mensagem por Santos »

Concordo com o Legionnarie, não vejo motivos para revolta, muito pelo contrario.
Se a Tippmann esta patrocinando eles, com certeza fizeram por merecer tal patrocinio, não caiu do ceu.
- Parabéns aos hermanos, isso é prova que o paintball cenario está evoluindo na América do Sul e quem sabe logo não aparece auma equipe brasileira patrocinada pela Tippmann???

- Pensem pelo esporte, não individulmente.
- O esporte na América do Sul só tem a ganhar, pensem, um grande evento da Tippmann está mais proximo do Brasil, é mais facil ir a Argentina do que aos USA.

Pensem no Esporte!!!!!!!
:fair:
Legionnaire_RJ
major general
major general

Cara se esse realmente for o motivo, fico abismado com as besteiras que eu leio de vez em quando !!!

Só p/ constar, os caras jogam juntos desde 93, viajam a Argentina inteira divulgando o esporte e são jogadores de cenário natos. Como eles mesmo dizem sempre jogaram com simulacros e nunca vão jogar Speed!!! Só de ver todo mundo devidamente uniformizado, sem marcador de power ranger já me emociono, quando fiquei sabendo que eles jogam na selva, na neve, no deserto e em ambiente urbano, quase desejei ser argentino...

Já convivi com argentinos tbm e sei o quanto podem ser dificeis, assim como nós tbm somos. Não acho legal comentários assim no fórum, já que ele não é acessado somente por brasileiros. Quem le isso vai pensar oq?

Um dia quando houver uma equipe com a mesma estrutura e divulgação aqui no brasil, e menos barreiras dos orgãos públicos, quem sabe não chamaremos a atenção de patrocinadores de peso como a tipp???

abcs
Legionnaire_RJ
major general
major general

Santos escreveu:Concordo com o Legionnarie, não vejo motivos para revolta, muito pelo contrario.
Se a Tippmann esta patrocinando eles, com certeza fizeram por merecer tal patrocinio, não caiu do ceu.
- Parabéns aos hermanos, isso é prova que o paintball cenario está evoluindo na América do Sul e quem sabe logo não aparece auma equipe brasileira patrocinada pela Tippmann???

- O esporte na América do Sul só tem a ganhar, pensem, um grande evento da Tippmann está mais proximo do Brasil, é mais facil ir a Argentina do que aos USA.

Pensem no Esporte!!!!!!!

Santos... :goodjob: :goodjob:

Faço das suas palavras as minhas
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por FabaoBH350 »

Legionnaire_RJ escreveu:
Santos escreveu:Concordo com o Legionnarie, não vejo motivos para revolta, muito pelo contrario.

Pensem no Esporte!!!!!!!

Santos... :goodjob: :goodjob:

Faço das suas palavras as minhas
O Santos falou bonito....

E Vc tbém Legionnaire..... Falou certinho a real....

Dos times que eu conheço aqui em Minas e fora, só os Galos de Briga estão caminhando para o mesmo nível desses Hermanos ai...
A começar pela padronização.... :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:
Legionnaire_RJ
major general
major general

Concordo com vc sobre os Galos Fabao, Desde que eu comecei no esporte eu sigo os ensinamentos nos videos do Marcelo e dos Galos de Briga. Eu acho que na Argentina é mais fácil, não tem tanta perseguição como aqui no Brasil, não tem tanto imposto e o esporte é muito mais viavel por lá...

Lá eles ainda não seguem muito a doutrina do RA como nós fazemos, no dia que levarem essa modalidade mais a sério, eles tem tudo p/ decolar aqui na América Latina
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant

Mensagem por Engenheiro »

Tenho somente uma questão.... o que eles fizeram exatamente para merecer este patrocinio? Já vou dizendo aqui que não tenho nada contra ou a favor, mas queria saber o que exatamente foi feito.

Outra coisa, a argentina tem o mesmo problema da gente de altos impostos além da ilegalização dos simulacros?

De qualquer maneira.... ponto para eles, se a tippmann deu patrocinio para eles, eles fizeram algo que os times do brasil não fizeram, ou não puderam fazer.
Legionnaire_RJ
major general
major general

Brother eu tbm não conheço muito dos caras, mas por exemplo no ultimo evento montado com apoio deles, foram inscritos cerca de 400 jogadores, inclusive de outros países. Na Argentina, os valores de equipamentos de paintball são poucos maiores do que nos EUA, pouco mesmo.

Eu acredito que a tippmann escolheu esse time como representante aqui na AL por causa do tempo que eles estão juntos, dos eventos que eles planejam e tbm por causa de uma boa publicidade, essa sim é a alma do negócio.
broxah
lance corporal
lance corporal

Mensagem por broxah »

O galera nao era pra ser mal interpretado era mais pra tentar abrir os olhos e mostrar q ainda nao temos uma equipe brasileira patrocinado pra nenhum fabricante de equipamentos e tao pouco organizadores no padrao deles isso q me deixa mais chateado é q o sul começou bem e depois decaiu de uma forma muito dificil de voltar a ativa em eventos de cenario.
Antigamente tinhamos eventos a cada dois meses no maximo um do outro e agora so temos dois eventos no ano.
Eles tem equipes patrocinadas e nos ficamos pra tras novamente.
O esporte aki tava começando a evoluir mas nos ultimos tempos deu uma parada brusca q se for ver aki no sul os unicos a organizarem eventos sao o pessoal de Rio Grande q faz todos eventos em Real Action e isso é um baita incentivo a todos organizadores de eventos, mas infelizmente ainda estamos com o freio de mao puxado.
E quanto a uma equipe temos aki no sul uma excelente equipe com o mesmo padronização de equipamento e uniformes chamado de Dragão Azul Paintball como disse acima eles organizam eventos em Real Action.
Esses caras começaram no esporte tb em 1993 assim como eu.
Abraço a todos e desculpe se fui mal interpretado com meu principio de piada pra tentar incentivar todos nos a buscar alternativas pra um patrocinio bom como os q eles tem, ok.
broxah
lance corporal
lance corporal

Mensagem por broxah »

Bom e a quem quiser saber como ser patrocinado pela TIPPMANN eis o link das informaçoes q eles pedem nada muito dificil de ser conseguido por qualquer equipe brasileira.

http://tippmann.com/latinamerica/teamev ... rship.aspx

E a quem tiver duvidas quanto a questao posta acima era pra ser uma critica construtiva e uma piada ao mesmo tempo.

Abraço a todos
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por FabaoBH350 »

Blza Broxah !! :legal: :legal: :legal:

EscRarecido !! ehehhe.. A internet é assim mesmo, a gente atira no que vê, e as vezes acerta o que não vê.... Tipo o TIRO MÍOPE, que inventaram ai esses dias ahuheuhaHUAHUHEhahuhueh... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
BCRick
sergeant major
sergeant major

Mensagem por BCRick »

Legionnaire_RJ escreveu:Lá eles ainda não seguem muito a doutrina do RA como nós fazemos, no dia que levarem essa modalidade mais a sério, eles tem tudo p/ decolar aqui na América Latina

Como assim eles não seguem a "doutrinha" RA? Quer mais RA do que jogar 24horas e escalar pedregulho em jogo? Usar só 30 bolas no loader não é necessariamente a definição de RA.
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant

Mensagem por Engenheiro »

Agora fiquei curioso...

A argentina tem o mesmo problema da gente de altos impostos além da ilegalização dos simulacros?

Apesar de que eu mesmo acho que eles não tem esses problemas, pois criaram um marcador cenário, agora impostos confesso que queria saber.... alguém sabe?
Responder

Voltar para “Miscelânea.”