Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Iniciante: Os acessórios da Tipp98 Servem na Alpha Black?
- EdmundoForkilha
- Recruit
Iniciante: Os acessórios da Tipp98 Servem na Alpha Black?
Aê Galera,
Seguinte, sou iniciante no paintball e vou adquirir meu primeiro marcador. Eu gostaria de um marcador no estilo ak47 mas não posso gastar muito...
a dúvida é: Os acessórios para tippman 98 tipo: cano Tacamo ak47 e stock Tacamo ak47, servem na alpha black?
Porque eu poderia adquirir somente uma bravo one(Alpha Black sem os acessórios) e colocaria o cano e o stock da tacamo nela.
ex:
Tippman 98 com os acessórios da Tacamo ak47
Bravo One (Alpha Black sem acessórios)
Bravo One com o Cano Tacamo Ak47 e Stock Tacamo Ak47 (Montagem)
Estou pensando nessa possibilidade pois a bravo one já vem com magazine e se parece mais com uma arma de verdade.
Na montagem eu achei o resultado legal. Mas vai servir?
Seguinte, sou iniciante no paintball e vou adquirir meu primeiro marcador. Eu gostaria de um marcador no estilo ak47 mas não posso gastar muito...
a dúvida é: Os acessórios para tippman 98 tipo: cano Tacamo ak47 e stock Tacamo ak47, servem na alpha black?
Porque eu poderia adquirir somente uma bravo one(Alpha Black sem os acessórios) e colocaria o cano e o stock da tacamo nela.
ex:
Tippman 98 com os acessórios da Tacamo ak47
Bravo One (Alpha Black sem acessórios)
Bravo One com o Cano Tacamo Ak47 e Stock Tacamo Ak47 (Montagem)
Estou pensando nessa possibilidade pois a bravo one já vem com magazine e se parece mais com uma arma de verdade.
Na montagem eu achei o resultado legal. Mas vai servir?
- BeQuick
- second lieutenant
- Contato:
Re: Iniciante: Os acessórios da Tipp98 Servem na Alpha Black?
Funcionar até funciona, mas misturar uma M16 com uma AK eu não achei uma boa idéia, mas enfim, gosto é gosto. Talvez seja melhor comprar uma Tipp98 ou A5 com o respectivo kit takamo, vale mais a pena.
PS: Bem-vindo ao fórum.
PS: Bem-vindo ao fórum.
- Legionnaire_RJ
- major general
Brother não rola não, somente o stock caberiam na AB, o handguard e o magazine não servem pois o engate na AB é diferente por se tratar de um mod de CAR-15.
Editado pela última vez por Legionnaire_RJ em 07 Jul 2009, 16:07, em um total de 2 vezes.
- BeQuick
- second lieutenant
- Contato:
O magazine ele não pretende alterar pelo que eu entendi e o cano que eu saiba não tem engate nesta caso, o kit tacamo da 98 é só rosquear até o final, só não dá para usar os trilhos da rap4 nem nada, já o stock acho que também serve ... :SLegionnaire_RJ escreveu:Brother não rola não, somente a coronha e o stock caberiam na AB, o handguard e o magazine não servem pois o engatwe na AB é diferente por se tratar de um mod de CAR-15.
- Legionnaire_RJ
- major general
BeQuick escreveu:O magazine ele não pretende alterar pelo que eu entendi e o cano que eu saiba não tem engate nesta caso, o kit tacamo da 98 é só rosquear até o final, só não dá para usar os trilhos da rap4 nem nada, já o stock acho que também serve ... :SLegionnaire_RJ escreveu:Brother não rola não, somente a coronha e o stock caberiam na AB, o handguard e o magazine não servem pois o engatwe na AB é diferente por se tratar de um mod de CAR-15.
É verdade BeQuick eu deveria estar bebado quando respondi rsrsrs
O kit inteiro não dá, a AB já tem muita adaptação o que a torna um marcador totalmente diferente por fora da Tipp 98, porém o cano e o stock é possivel ser o da tacamo sim, já que tanto a rosca da tipp 98 quanto o adaptador do stock são os mesmos da AB
Desculpe a confusão rsrsrs
- Legionnaire_RJ
- major general
Os trilhos só se serrar o carry handle e fazer uma adaptação p/ ficar mais proporcional, mais já é muita gambiarra, não vai ficar bonito não
- BeQuick
- second lieutenant
- Contato:
rssss, verdade, teve um colega aqui do fórum que serrou o carry handle e instalou os trilhos em cima e ficou muito bom, é uma opção mas ai vai da coragem do colega, se eu tivesse uma AB eu instalaria o trilho sem pestanejar.Legionnaire_RJ escreveu:Os trilhos só se serrar o carry handle e fazer uma adaptação p/ ficar mais proporcional, mais já é muita gambiarra, não vai ficar bonito não
po axo que se tu pegar uma 98 e por um kit de ak fica mais barato!
Bravo One = 550,00
Cano c/ HG de madeira Tacamo = 362,00
Stock tatico de madeira Tacamo = 215,00
total disso td ai vai ser 1127,00
uma tip 98 com kit tatico da ak 47 vai sair a 1057,00
abaixo a foto da tip 98 com esse kit tatico
abracos!!!
Bravo One = 550,00
Cano c/ HG de madeira Tacamo = 362,00
Stock tatico de madeira Tacamo = 215,00
total disso td ai vai ser 1127,00
uma tip 98 com kit tatico da ak 47 vai sair a 1057,00
abaixo a foto da tip 98 com esse kit tatico
abracos!!!
- EdmundoForkilha
- Recruit
Po galera, valeu mesmo pelas respostas. Acho que vou desistir dessa idéia e comprar uma tippman98 mesmo..
abraços a todos
abraços a todos
- Legionnaire_RJ
- major general
brother os kits mais bonitos do kalashnikov do mercado são os p/ X7 e p/ A5 da Tacamo ou RAP4. Se puder investir um pouquinho mais eu aconselho esses marcadores
Editado pela última vez por Legionnaire_RJ em 08 Jul 2009, 09:22, em um total de 1 vez.
- Legionnaire_RJ
- major general
Pow se a modificação for em cima do padrão M-16/M-4A1 eu acho muito maneiro tbm, assim que eu comprar o hand guard padrão do M4 eu vou fazer isso tbm, eu só não acho que ficaria legal com o trilho do kit de AK-47 p/ tipp 98.BeQuick escreveu:rssss, verdade, teve um colega aqui do fórum que serrou o carry handle e instalou os trilhos em cima e ficou muito bom, é uma opção mas ai vai da coragem do colega, se eu tivesse uma AB eu instalaria o trilho sem pestanejar.Legionnaire_RJ escreveu:Os trilhos só se serrar o carry handle e fazer uma adaptação p/ ficar mais proporcional, mais já é muita gambiarra, não vai ficar bonito não
Re: Iniciante: Os acessórios da Tipp98 Servem na Alpha Black
Aonde posso comprar um adaptador do stock da 98 para AB, ou alguem sabe como colocor esse stock
Re: Iniciante: Os acessórios da Tipp98 Servem na Alpha Black
Po eu acho o Kit mais perto da perfeicao eh o tacamo ou rap4 da A5 ! ( preferencia pra tacamo )
Eu particulamente acho isso pois a x7 com kit ak wood naum acho tao bonito quanto a a5 pois eh mais "gorda" no meio !
Eu particulamente acho isso pois a x7 com kit ak wood naum acho tao bonito quanto a a5 pois eh mais "gorda" no meio !