Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

pessoal para jogar junto

O Local do Bate-papo off-topic!
ELLCHACAL
private
private

pessoal para jogar junto

Mensagem por ELLCHACAL »

Ola pessoal td belezinha?

Galera, sou novo no paintball, moro em SP em um bairro próximo ao centro de São Mateus ZL.
Meu equipamento é básico, é uma TP 98 custom platinum, não tenho colete, capacete e nem joelheiras "ainda", mas logo terei. Tenho a mascara.
De vagar estou montando meu kit cenário RA.
Mas aqui onde eu moro enfrento um problema, tem um campo de paintball pertinho da minha casa, mas gente pra jogar esta difícil, a galera do bairro é devagar p jogar.
Por isso criei este topico para saber se tem alguem ou algum grupo daqui destas redondezas que esta sempre treinando ou queira se juntar ou me aceite para treinar sempre que puder.

Dês de já, agradeço a atenção de todos t+.

Esta ai meu orkut : http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx ... 1244319624

Meu msn rsjwolverine@hotmail.com
:tropa: :legal:
Santos
Administrador
Administrador

Re: pessoal para jogar junto

Mensagem por Santos »

Fala meu velho, moro em Itaquera, jogo quinzenalmente junto com o pessoal do meu time e outros companheiros.
Temos ótimos campos de Cenário aqui na Capital, opções não faltam

- Tem em o pessoal do CTTR com a Fabrica na Ponte dos Remédios. (informações com o usuário Vlamir)
- Tem a galera da Attack em na Fabrica SCS e o campo em Cotia. (Informações com o usuário acardenuto)

- Pode comparecer em qualquer um desses campos que você vai ser muito bem recebido, pode ter certeza.

Grande abraço.
ELLCHACAL
private
private

Mensagem por ELLCHACAL »

Galera, obrigado pela força.
É bom saber que posso me juntar a vocês para nos divertirmos.
Percebi que, ainda que morem relativamente longe uns dos outros, todos acabam uma hora ou outra se conhecendo e jogando juntos e isto eu achei muito legal.
Parabéns pessoal e muito obrigado pela recepção, quero em breve estar jogando no CTTR tbm.

Fiquem com meu abraço t+
:tropa: :legal:
cesar
staff sergeant
staff sergeant

Mensagem por cesar »

Fala rapaz tudo blz
E jogo com o pessoal do forum, nos dois campos citados acima.
Vira e mexe eu passo perto de São Mateus pois minha namorada mora por estas bandas
O campo que vc diz é aquele no rafael ? perto da padaria baronesa ? rsss

Se quiser manda um mp e te passo o meu msn ou contato´para irmos jogar um dia
Abraços
ELLCHACAL
private
private

Mensagem por ELLCHACAL »

Má noticia pessoal.
O paintball perto da minha casa fechou, pelo que um dos funcionarios me informou, não estava dando lucro algum, o dono resolveu fechar e montar em um outro lugar.
Ele comprou mais marcadores e tem um outro campo em Santo André, qualquer outra noticia eu aviso ok?

Um abraço a todos vcs, valeu pela força pessoal.
:tropa: :legal: :yessir:
Responder

Voltar para “Miscelânea.”