Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

AGOC

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
fepupo
private
private
Mensagens: 30
Registrado em: 01 Set 2008, 10:54

AGOC

Mensagem por fepupo »

Falae Pessoal, gostaria de saber se alguém ja comprou na dealextreme, estava olhando o site ontem e vi uma mira tipo AGOChttp://www.dealextreme.com/details.dx/sku.13159, e o preço está muito convidativo.
Queria saber se alguém ja comprou e se comprou, chegou sem problemas.
Outra coisa, será que vou ter problemas com o exército casi adquira essa mira??


Obrigado
Felipe
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: AGOC

Mensagem por Legionnaire_RJ »

fepupo escreveu:Falae Pessoal, gostaria de saber se alguém ja comprou na dealextreme, estava olhando o site ontem e vi uma mira tipo AGOChttp://www.dealextreme.com/details.dx/sku.13159, e o preço está muito convidativo.
Queria saber se alguém ja comprou e se comprou, chegou sem problemas.
Outra coisa, será que vou ter problemas com o exército casi adquira essa mira??


Obrigado
Felipe
Brother no caso de miras eu só aconselho comprar com CII até inferior a 40 mm eu já vi ficar retido.
Mas não aconselho vc a comprar essa mira não, ela teve péssimos reviews nesse site, tem um cara que falou que ela é otima, p/ se guardar ou ter como decoração, mas que é horrivel p/ airsoft ou tiro pratico, logo p/ paintball o tbm será !!!
fepupo
private
private
Mensagens: 30
Registrado em: 01 Set 2008, 10:54

Re: AGOC

Mensagem por fepupo »

Valew a dica legionnaire, ja tirei ela da cabeça, mas que ia ficar louca emcima do marcador, ahh se ia....

Abração
Felipe
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: AGOC

Mensagem por Legionnaire_RJ »

fepupo escreveu:Valew a dica legionnaire, ja tirei ela da cabeça, mas que ia ficar louca emcima do marcador, ahh se ia....

Abração
Felipe

É verdade da um uma grande valorizada no visual, qlqr coisa é só falar !

abraços
Avatar do usuário
usenix
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 01 Abr 2008, 10:41
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: AGOC

Mensagem por usenix »

Camarada eu tive a oportunidade de ter um em minhas mãos e testar (agradecimentos ao amigo andre360x q permitiu o uso e abuso do mesmo :lol: ).
A nota de 0 a 10, q daria para o AGOC é 10 em funcionalidade e 11 de beleza (tem q saber a origem da tua replica). :twisted:
Ponto vermelho e verde, facil regulagem, posuui uma alça e massa em sua extremidade, absolutamente nada a reclamar.
Tenho replicas do EOTECH 552, 551, e um AIMPOINT, minha próxima compra será um AGOC (ficou lindo em todas as minhas SP-8).

Mais uma vez destaco o diferencial da alça e da massa em sua extremidade, acabando a bateria, o mesmo continua a ser um acessório util.

URRA!
Responder

Voltar para “Acessórios.”