Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Paintball na Novela da 8 na Globo

Tudo sobre Paintball Cenário.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Paintball na Novela da 8 na Globo

Mensagem por nemezes »

Acho que a coisa deve ser assim.. um abaixo assinado pedindo uma retratação...tipo...mostraram ações de marginais utilizando equipamentos de pb...ok.... mas o importante é que a sociedade saiba que existe um lado BOM...e a Globo tem a resposabilidade de mostrar...tipo...um evento...um campo...coisas boas.. dentro da mesma novela... é o que eu penso..e acho importante um abaixo assinado cobrando isso.
Avatar do usuário
nikmv
private
private
Mensagens: 72
Registrado em: 02 Jun 2008, 16:58

Re: Paintball na Novela da 8 na Globo

Mensagem por nikmv »

Alessandro Gagliani escreveu:
Grenader escreveu:Bono... ®

Apenas o Vlamir... ele simplesmente colocou tudo de lado, respondeu a um chamado e aceitou o desafio !!!

Brow, conte comigo com que for necessário para esse evento beneficente acontecer, prometo que vou tentar levar muita gente e alguns moto clubes, vai ser um evento bonito, só vamos melhorar essa data para que o negócio seja de qualidade e credibilidade !!!

Podem contar comigo também :goodjob:

Brilhante idéia e ainda falo mais seria muito legal se os dono de campos se uni cem nesse dia deixando de lado as rivalidade/concorrência para um bem maior pantball

ia ser muito legal isso mostrando que apesar de ser um "jogo de guerra" a paz e a união estão presentes no nosso jogo não aquilo mostrado na novela

Apesar de afastado do pb eu me disponho em ajudar tb
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Paintball na Novela da 8 na Globo

Mensagem por Legionnaire_RJ »

FabaoBH350 escreveu:
eletrichead escreveu:Pra quem não viu essa palhaçada.

La pelos 7min30.
Eu ja mandei email p/ o diretor da novela (pelo menos é oq diz o site da novela) sobre isso e a falta de resposabilidade dele.
Eu não tinha visto ainda, pois a última coisa no mundo que vou assistir é novela.... Mais vendo esse pedacinho ai creio que a Rede Globobo, nesse caso, é passível de punição pelo MP, (os Advogados ai se manifestem por favor)... Pois colocou a integridade física de muita gente sob sério risco de lesão corporal irreversível (tiro no olho ou ouvido por exemplo), sem o mínimo controle da situação... Aliás, a idéia era mesmo de quanto mais bagunçado melhor.....

Outro dia o SBT foi condenado, por ação do Ministério Público, a pagar 1 milhão de Reais por danos morais para aquela menininha que responde perguntas, acho que é Marisa sei lá, por ela ter chorado no palco e batido a cabeça, de leve, em uma câmera....

Desculpe não detalhar bem os fatos, mais é que prefiro sempre assistir filmes e canais de documentários.... History, Discovery, NatGeo, essas coisas.... :yessir:
Brilhante idéia a do MP meu amigo, vc falou a mais pura verdade, fizeram algo que nós jogadores de paintball sempre evitamos, usar os marcadores se o devido cuidado, disparando no meio de um set de filmagem sem usar mascaras... já pensou se um acidente grave acontece? Vamos lá advogados nos ajudem nessa batalha incessante
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Paintball na Novela da 8 na Globo

Mensagem por FabaoBH350 »

nemezes escreveu:Acho que a coisa deve ser assim.. um abaixo assinado pedindo uma retratação...tipo...mostraram ações de marginais utilizando equipamentos de pb...ok.... mas o importante é que a sociedade saiba que existe um lado BOM...e a Globo tem a resposabilidade de mostrar...tipo...um evento...um campo...coisas boas.. dentro da mesma novela... é o que eu penso..e acho importante um abaixo assinado cobrando isso.
Pois é Nemezes, olhaí a necessidade de uma entidade oficial a nível nacional pra solicitar uma representação legal...
E ó nos irresponsáveis... :saw:
Avatar do usuário
ANDREMARTINS
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 153
Registrado em: 03 Set 2008, 18:24

Re: Paintball na Novela da 8 na Globo

Mensagem por ANDREMARTINS »

FabaoBH350 escreveu:
nemezes escreveu:Acho que a coisa deve ser assim.. um abaixo assinado pedindo uma retratação...tipo...mostraram ações de marginais utilizando equipamentos de pb...ok.... mas o importante é que a sociedade saiba que existe um lado BOM...e a Globo tem a resposabilidade de mostrar...tipo...um evento...um campo...coisas boas.. dentro da mesma novela... é o que eu penso..e acho importante um abaixo assinado cobrando isso.
Pois é Nemezes, olhaí a necessidade de uma entidade oficial a nível nacional pra solicitar uma representação legal...
E ó nos irresponsáveis... :saw:
Como o Fabao acabou de escrever nos falta uma entidade oficial que nos represente a nível nacional, uma Confederação, volto a repetir o que disse em outros topicos é necessario pelo menos mais duas federações para termos uma Confederação, sem isso, que é o minimo, não teremos "voz" ativa sobre nada relacionado ao nosso esporte, já existe uma no Rio de Janeiro a FPERJ, então o que estamos esperando? As ideias sobre jogos de cunho Social é uma boa resposta a essas cenas exdruxulas... enfim TEMOS QUE TOMAR UMA ATITUDE JÁ.
Quanto ao Ministerio Publico realmente se complica pelo fato acima, o que aconteceu com o SBT foi que utilizaram o estatuto da criança e do adolecente, bom a nosso favor o que temos? NADA as leis atuais nos deixam a margem num limbo onde o certo e o errado convivem dia a dia, dependendo de interpretações de terceiros e ainda temos que enteder que a exibição deste tipo de imagem reflete apenas a opnião da Emissora, e pelos motivos citados acima não podemos nos fazer ouvir.
Infelizmente teremos que aturar isso até que todos tenham conciência de que para um bem maior teremos que nos unir e enfrentarmos as dificuldades impostas, mas que no final vai valer a pena.

Abraço a todos
André Martins
Titans Sport Paintball.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Paintball na Novela da 8 na Globo

Mensagem por nemezes »

Sabe o que mais me revolta? E que, o lance foi com arma de speed...e os organizadores da CBP, CSP, FPB (todas de speed), nao falam NADA a respeito.....em outros foruns tambem...nada...nem uma nota... em fim... acho que o que aconteceu impacta a todos...seremos nos jogadores de cenario mais concientes do que os outros? Concordo que e a opniao da emissora...mas visto que a Globo fez a mesma coisa com o jiu-jitso e o proprio gracie pai ...foi la DAR AULA de boa conduta de jiu-jitsu em uma novela ai... porque nao podemos ter a mesma " chance" ?

Sei nao... e novamente...misturam armas de festim com paintball..isto fica na cabeca das pessoas...o cerebro humano faz associacoes... em fim...retifico...organizacao gera forca...e uniao...faz as coisas acontecerem... mas acho que ter uma representacao...que nao envolva somente um time...mas varios times... e muito mais eficiente que a filatropia de um e outro... nao dizendo que nao e valido... mas e individual...e todos temos que fazer independente de paintball... eu vou propor aos federados jogos filantropicos... achei legal a ideia.
Editado pela última vez por nemezes em 27 Mai 2009, 20:40, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Potiguar
corporal
corporal
Mensagens: 253
Registrado em: 11 Mar 2009, 21:18
Localização: Belo Horizonte - MG (Natal-RN)
Contato:

Re: Paintball na Novela da 8 na Globo

Mensagem por Potiguar »

FabaoBH350 escreveu:...Uma coisa legal seria, um kilo de alimento não perecível por partida, além do din din normal do jogo, não creio que vá fazer falta a nínguém do jogo mas ajudará muito quem não tem nada... e o time organizador fica encarregado de entregar o arrecadado em orfanatos, asilos e etc.

Nessa época em que estamaos entrando, (início de inverno), uma campanha do agasalho, com cobertores e roupas de frio seria excelente....

Nesse fim de semana tem jogo aqui em BH, vou sugerir ao pessoal pra arrecadar agasalhos, e me colocarei à disposição pra buscar e entregar em algum lugar... Acho que é por ai... :legal: :legal: :legal:
Boa Fabão...

Aqui em MG já foram organizados alguns pequenos jogos beneficentes por participantes do Fórum Paintball Elite. Esta seria uma excelente forma de dar nossa contribuiçao a sociedade. E a chance de mostrar o que realmente é o paintball (em geral).

Definitivamente revoltante, é tudo que se pode dizer das cenas mostradas pela emissora (Obrigado ao eletrichead). Contudo, duvido muito que eles façam uma retratação pública, no máximo, um e-mail formal, pedindo desculpas e explicando que tudo que é exibido em seus programas tem o direito de livre expressão do autor/diretor.

Já houve outros casos questionáveis deste direito de expressão (autoria), desde coisas simples como passagem temporal, localizações geográficas ou a exibição de cenas de violência e falta de responsabilidade como as desta novela.

Também não venho acompanhando a mesma, porém recebi recados de amigos me questionando sobre o paintball, logo depois de terem visto aquelas cenas. Apenas tomei conhecimento deste tópico depois que o Fabão me deu o alerta.

É lamentável, mas duvido que qualquer emissora fizesse algo como pedir desculpas pelo uso da imagem do paintball. Conversei com algumas pessoas e elas me explicaram que os personagens envolvidos no episódio são relamente tachados como os "playboys" da novela, que não tem muita noção ou responsabilidade sobre o que fazem e ainda são acobertados pelas famílias, uma vez que tem um "nome a zelar" mesmo com este histórico violento, assim todos eles sempre saem inpunes destas barbáridades que cometem.

O que pode acontecer é de alguns irresponsáveis da vida real, sem instrução de segurança e com total descaso pela vida do próximo, começem a comprar marcadores e vir a repetir os mesmos atos, que a muito tempo não são mostrados em nenhum noticiário. Ás vezes "aparecer" dá pontos.

A exibição deste tipo de personagem, fazendo uso de marcadores em uma arruaça, pode vir a ajudar alguns jogadores de RA a pensar um pouco mais em uma organização mais arrojada, não preocupando-se apenas em organizar jogos ou um grupo onde eles poderiam delegar "poderes", como acontece em alguns times.

Talvez, (digo talvez) o que podemos fazer é pedir que num episódio futuro, onde os personagens passam pela velha lição de moral (sempre acontece), eles passem um período conhecendo um pouco mais sobre o paintball, suas regras, campos e jogadores. Não sei em qual cidade se passa a novela (no Brasil) Rio ou São Paulo? Dependendo da localidade, poderiamos recomendar algum campo conhecido dos participantes deste fórum, com alguns dos próprios times como figurantes. Ou algum outro personagem passe a praticar ativamente o paintball. Ou algum programa faça uma pequena matéria para mostrar que o paintball não é um esporte onde monstros, inconsequentes, irresponsáveis fazem batalhas onde a intenção é ferir uns aos outros (matéria digna de um Globo Repórter, não de um Profissão Repórter, ou só um Vídeo Show mesmo).

Continuo afirmando que nenhuma emissora faria retratação pública pelo ocorrido. Se começassemos a utilizar outra emissora para tentar coibir a Rede Globo, estaríamos apenas contribuindo com a audiência de ambas, além de tudo este é um país livre onde devemos respeitar o direito de expressão (o que fazemos aqui no fórum???).

Problemas deste tipo devem existir em todo e qualquer país, vocês acham que uma CNN não exibe alguns jovens americanos, passeando em carros, usando marcadores de paintball, tacos de golfe e Baseball para machucar pessoas na rua? Quem assite aos noticiários sabe muito bem a realidade. E sabe também que são piores que qualquer "playboy" aqui no Brasil.

Houve também o caso recente da emissora RedeTV exibir (em mais de uma ocasião) no programa "Pânico" um bloco onde um rapaz tomou alguns tiros de um marcador de paintball (pelo que soube em pelo menos uma vez ele estava SEM MÁSCARA.... :mal: :mal: Ohhhhhh :mal: :mal: ). A única recomendação deles é: "Não repita isto em casa, tudo que é mostrado aqui é feito por profissionais"...(Será????)... Qual a faixa etária do público que eles tem???

Não lembro de ter visto nada sendo comentado em qualquer outro fórum, exatamente por isso é quase que irrelevante toda essa nossa frustração com a cena da novela.

Enviem e-mails em massa, recomendações, pedidos de retratação... Mas lembrem-se, o que vale para um, vale para todos... Poderíamos exigir algum tipo de retorno, para que tivessemos um reconhecimento do público em geral (reconehcimento benéfico).

Reiniciaremos os jogos/campanha beneficentes aqui em MG, e vamos tornar estas ações públicas!

Mesmo residindo em outro estado, apoiamos a ação do Vlamir... Recomendo se possível, procurar uma filiada da Rede Globo ou outra emissora e oferecer a reportagem.

Aos associados a FPERJ, meus parabéns!!! A iniciativa de vocês é excepcional.... Vi sua página e achei uma pena tão poucos participantes. Atualmente moro em MG, por isso achei melhor não fazer inscrição em um grupo de outro estado (por enquanto).

Até breve pessoal... :yessir:

Sds,
Rodrigo Rocha.

...
Editado pela última vez por Potiguar em 28 Mai 2009, 09:12, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
MV BALL
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Out 2008, 20:49
Localização: Santos/SP

Re: Paintball na Novela da 8 na Globo

Mensagem por MV BALL »

Senhores!

Acabei postando um tópico semelhante em "Miscelânia" o qual peço aos moderadores que apaguem, pois fiquei tão irritado com o acontecimento que nem pensei em pesquisar, e por isso peço desculpas.
Não assito à nenhum tipo de novela pois são todas um amontoado de lixo, mentira, e situações que estimulam gente de "cabeça fraca" a fazer igual... pois bem se alguém quiser manifestar sua indignação vai o link do diretor da novela:

http://redeglobo3.globo.com/caminhodasi ... iretor.htm

e podemos tbm mandar e-mails para o Globo Esporte:

corneta@globoesporte.com

O negócio não é só ficar indignado, mas fazer algo como "lotar" as caixar de e-mail da emissora com os manisfestos de repúdio!

Abraço!
Avatar do usuário
Potiguar
corporal
corporal
Mensagens: 253
Registrado em: 11 Mar 2009, 21:18
Localização: Belo Horizonte - MG (Natal-RN)
Contato:

Re: Paintball na Novela da 8 na Globo

Mensagem por Potiguar »

FabaoBH350 escreveu:
eletrichead escreveu:Pra quem não viu essa palhaçada.

La pelos 7min30.
Eu ja mandei email p/ o diretor da novela (pelo menos é oq diz o site da novela) sobre isso e a falta de resposabilidade dele.
Eu não tinha visto ainda, pois a última coisa no mundo que vou assistir é novela.... Mais vendo esse pedacinho ai creio que a Rede Globobo, nesse caso, é passível de punição pelo MP, (os Advogados ai se manifestem por favor)... Pois colocou a integridade física de muita gente sob sério risco de lesão corporal irreversível (tiro no olho ou ouvido por exemplo), sem o mínimo controle da situação... Aliás, a idéia era mesmo de quanto mais bagunçado melhor.....

Outro dia o SBT foi condenado, por ação do Ministério Público, a pagar 1 milhão de Reais por danos morais para aquela menininha que responde perguntas, acho que é Marisa sei lá, por ela ter chorado no palco e batido a cabeça, de leve, em uma câmera....

Desculpe não detalhar bem os fatos, mais é que prefiro sempre assistir filmes e canais de documentários.... History, Discovery, NatGeo, essas coisas.... :yessir:
Fabão, quanto a responsabilidade sobre a segurança, os atores não estavam fazendo disparos com munição.

Se perceber nas cenas, há um lag entre o movimento de disparo e as marcas deixadas pelas paintballs. Além de que em todas as áreas atingidas pelos disparos, estavam devidamente protegidas com placas de proteção (transparentes), acho que a globo não gostaria de que um de seus atores ou figurantes sofresse qualquer tipo de lesão. (Diferente de outras emissoras onde o carinha se põe a frente de um cego com um marcador... quando se deixa perfurar com um rompedor. :sad: ).

Inclusive pelo menos 4 disparos foram efetuados no vidro lateral de um veículo. Lembro que utilizamos um carro durante nosso último jogo. Não poderíamos questionar a emissora quanto a resistência do vidro aos disparos contínuos.

Imagine se uma emissora qualquer extrair vídeos e fotos de nossos eventos e misturam com material questionável obtido na internet? Exibindo todo esse conteúdo num Jornal Nacional, da Record, da Band da vida (provas de crimes cometidos por jogadores de paintball?.....Oohhhhhh.....). Como ficaria nosso Paintball? Considero que toda emissora preza muito pela sua imagem e não faria algo do gênero (ou quase todas).

Há alguns casos onde segurar o expectador pelo absurdo da notícia conta muitos pontos de audiência. (alguém poderia citar algum programa assim?..humm).

O caso da "Menina prodígio" é bem diferente do assunto do tópico. Também acho algo repulsivo usar uma criança para apresentar um programa de TV. Uma criaça que sequer sabe o que é equilíbrio emocional, que nem tem uma opinião segura sobre qualquer assunto... É bonitinho porque crianças sempre falam o que vem na cabeça, não medem consequencias ou a medida do certo ou errado. bem isso é uma outra história.

Não vamos pôr o popô na janela... :grin: :grin: :grin: ... Reclamar direto com a emissora?...SIM.... mas não vamos ser ofensivos a ponto de provocar um impasse (como tenho visto na reação de participantes em tópicos de muitos fóruns, inclusive internacionais). Se deixarmos uma brecha, qualquer um pode tentar criar bloqueios para nossas importações (mais??), além de comerçar uma caça aos jogadores, seguido de apreensões dos marcadores e blá blá blá...

É o poder da mídia, juntamente com "A voz do povo"... podemos ser extintos... ou viver na clandestinidade... (o que praticamente passamos hoje???)....

A idéia aqui não é provocar uma guerra... e sim exigir o reconhecimento do paintball no Brasil. :fair:

Fabão meu amigo... :drink: ....Pena que vc não irá ao primeiro jogo beneficente... Tenha certeza que muitas máscaras estarão pintadas em sua homenagem!!! :m16:

Até!!!

...
Avatar do usuário
MV BALL
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Out 2008, 20:49
Localização: Santos/SP

Re: Paintball na Novela da 8 na Globo

Mensagem por MV BALL »

E tem mais... quanto a eventos beneficentes acho muito legal e tudo mais, porém, em alguns jogos é quase impraticável os valores cobrados para a participação, é claro que tudo tem um custo e bem alto por sinal, mas o lucro também é muito visado, ninguém trabalha de graça isso é fato, mas, se a margem de lucro for um pouco reduzida talvez a adesão fosse maior... sou de Santos/SP não tenho carro e por aqui só conheço uma meia dúzia de pessoas que gostam mesmo de paintball, metade delas não sobe para jogar por conta dos custos altos com locação de equipamentos uma vez que nem todos possuem o seu próprio, de vez em quando eu e uns amigos subimos para a base Tugra para jogar com o pessoal, os valores que o Cardenuto estipula são bem razoáveis, mas em outros lugares deixamos de ir porque além do custo de transporte, alimentação etc há outros emolumentos que encarecem o esporte... o que tudo isso tem a ver com evento beneficente e a má conotação do esporte na novela??? Um evento beneficente tem que ter valores de participação mais atrativos e menos lucrativos, não estou dizendo para ninguém fazer nada de graça, mas reduzir um puco a margem de lucro, assim mais pessoas poderiam se juntar aos praticantes e quem sabe aderir ao esporte e assim poder promover eventos beneficentes e mostrar a verdadeira imagem do paintball. A imagem negativa mostrada na novela reflete tão somente o que o povo brasileiro na sua maioria acha, que somos loucos e que o paintball incentiva a violência e que é "coisa de filhinho de papai mimado", mas quando o filhinho vai à faculdade e fuma um "baseado" ele está apenas experimentando as coisas da vida... enquanto alimenta o tráfico... Estou indignado sim, mandei e-mails de repúdio sim, e a propósito tbm participo de campanhas beneficentes inclusive há um tópico em que peço ajuda para uma delas...


http://www.paintballcenario.com/forum/v ... m.php?f=17

Não é uma questão de bater de frente, mas de não apanhar calado!
Avatar do usuário
Marinner
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:06
Localização: Ilhabela /SP

Re: Paintball na Novela da 8 na Globo

Mensagem por Marinner »

na noite em que o farto aconteceu, escrevi um email e enviei para a globo contando minha indiguinação , recebio a seguinte resposta que acho que é automatica!!

"Varlei,

Agradecemos o contato!

Respeitamos sua opinião e crítica. Suas considerações serão levadas ao conhecimento dos responsáveis pela Caminho das Índias.


Cordialmente,
Central Globo de Comunicação"

:arrow: quanto ao baixo assinado to dentro!!!

discussoes nao levão a nada, então procuremos juntos soluções !!
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Paintball na Novela da 8 na Globo

Mensagem por nemezes »

Pessoal...kkkkkkkkkkkkk.... na boa, não é guerra que devemos pensar...o sistema é isso ai, aumentou 3 pontos no ibope...mete o malho no paintball...e faz propaganda 1 segundo depois... Querem um exemplo? Pega meia dúzia de atores famosos e coloquem equipos neles... façam algumas cenas...coloquem na malhação... faz um globo reporter... flashs de esportes radicais no esporte TV... em alguns meses....tá ai o "Novo" esporte nacional do Brasil... e todas as leis a respeito do paintball caem por terra...galera o homem é inteligente, porém a massa é burra, já dizia a máxima ...infelizmente, a mídia é uma faca de dois gunes...então...o que devemos nos esforçar é mostrar o lado bom do esporte...DÚVIDO...que para ganhar audiênica...se forem feitas filmagens de eventos (obviamente não promovendo violência ou armamento real) o esporte espetacular...ou qualquer outro veículo não se interessa...repito... depende é de nós e não somente da mída mostar o que realmente práticamos... as pessoas só vêem o lado ruim...mas, pelo menos umas 3 vezes(eu vi aqui mesmo)...afiliadas da globo mostrando o nosso esporte, e como ele é... e é isso que devemos fazer... isso que é importante...APARECER mais..divulgar mais... e se unir mais! Criando associações...BigGames... Federações, Ligas e confederações.... em fim... em situações como esta é que devemos virar o jogo, nos questionar, e não se esconder, sempre na PAZ...não fazemos guerras, nossa regra básica é segurança e fairplay! Se revoltem sim...mas, transformem esta energia em coisas Boas e não em atitudes ruins... bem, o que faremos para mudar a opinião pública? JOGAR>>>JOGAR>>>ORGANIZAR>> REGISTRAR...E DIVULGAR! Não vai aparecer na globo? Bate Um milhão hits no youtube de um jogo e vira notíca do fantástico! Junta 2000 pessoas ? Vira esporte espetacular.... é assim que funciona! Quer um exemplo...pga o oklahoma day... são mais de 5.000 players!!! É caro? Nada! Um evento de 5 dias custa 70 dolares, pro americano..é nada! E tem uma puta de uma infraestrutura! Pessoal...é assim que as coisas funcionam...... se NÓS não pensarmos em coisas GRANDES, seremos sempre um Hobby que nunca será levado a sério pela sociedade...e sempre descriminado...e se for assim mesmo que as coisas devem ser... sente e chore quando proibirem o esporte...mas não reclamem! :sad:

Abs a todos!
Editado pela última vez por nemezes em 27 Mai 2009, 22:31, em um total de 4 vezes.
Avatar do usuário
MV BALL
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Out 2008, 20:49
Localização: Santos/SP

Re: Paintball na Novela da 8 na Globo

Mensagem por MV BALL »

nemezes escreveu:Pessoal...kkkkkkkkkkkkk.... na boa, não é guerra que devemos pensar...o sistema é isso ai, aumentou 3 pontos no ibope...mee o malhono paintball... Querem um exemplo? Pega meia dúzia de atores famosos e coloquem equipos neles... façam algumas cenas...coloquem na malhação... faz um globo reporter... flashs de esportes radicais no esporte TV... em alguns meses....tá ai o "Novo" esporte nacional do Brasil... galera o homem é inteligente, porém a massa é burra, já dizia a máxima ...infelizmente, a mídia é uma faca de dois gunes...então...o que devemos nos esforçar é mostrar o lado bom do esporte...DÚVIDO...que para ganhar audiênica...se forem feitas filmagem de eventos (obviamente não promovendo violência ou armamento real) o esporte espetacular...ou qualquer outro veículo não se interessa...repito... depende é de nós e não somente da mída mostar o que realmente praticamos... as pessoas só vêem o lado ruim...mas, pelo menos umas 3 vezes(eu vi aqui mesmo)...afiliadas da globo mostrando o nosso esporte, e como ele é... e é isso que devemos fazer... isso que é importante...APARECER mais..divulgar mais... e se unir mais! Criando associações...BigGames... Federações, Ligas e confederações.... em fim... em situações como estas é que devemos virar o jogo, nos questionar, e não se esconder, sempre na PAZ...não fazemos guerras, nossa regra básica é segurança e fairplay! Se revoltem sim...mas, transformem esta energia em coisas Boas e não em atitudes ruins... bem, o que faremos para mudar a opinião pública? JOGAR>>>JOGAR>>>ORGANIZAR>> REGISTRAR...E DIVULGAR! Não vai aparecer na globo? Bate Um milhão hits que vira notíca do fantástico! Junta 2000 pessoas ? Vira esporte espetacular.... é assim que funciona!


Abs a todos!

Concordo Nemezes:

JOGAR>>>REGISTRAR>>>DIVULGAR SEMPRE!!! E de preferência sempre agregando um valor "positivo" (para a massa que é ignorante) do tipo doação de agasalhos ou alimentos... mas sempre lembrando: Tem que ser economicamente viável para obter uma maior adesão!!!
:legal:
Avatar do usuário
Marinner
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:06
Localização: Ilhabela /SP

Re: Paintball na Novela da 8 na Globo

Mensagem por Marinner »

Nem tudo esta perdido de vez em quando sai uma reportagem legal!!!

Editado pela última vez por Marinner em 27 Mai 2009, 23:09, em um total de 1 vez.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Paintball na Novela da 8 na Globo

Mensagem por nemezes »

Marinner escreveu:Nem tudo esta perdido de vez emquando sai uma reportagem legal!!!


:legal: Isto ai Marinner...captou a idéia... era um dos vídeos que falei... vambora fazer mais pelo esporte? abs!
Responder

Voltar para “Geral.”