Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Marcadores de Cenário VS Marcadores Speed

Tudo sobre marcadores e partes internas.
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: Marcadores de Cenário VS Marcadores Speed

Mensagem por BCRick »

Mas gagliani, vídeo assim não dá pra usar de base pra performance né, se o cara errar um monte de tiro é só nego editar.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Marcadores de Cenário VS Marcadores Speed

Mensagem por Gagliani »

BCRick escreveu:Mas gagliani, vídeo assim não dá pra usar de base pra performance né, se o cara errar um monte de tiro é só nego editar.

Fala BCrick !!

Com certeza vc tem razão esse video é uma simulação , o intuito não era mostrar a performance e sim o equipamento em si !!!

Mas no video eles deixam claro a função dela ...poucos tiros e precisos !! :sniper:

Grande abraço

gagli :legal:
menezes
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Jun 2008, 10:38

Re: Marcadores de Cenário VS Marcadores Speed

Mensagem por menezes »

Bem senhores em um outro topico criado por mim "Speed/Cenario" eu tinha a intenção de promover exatamente este debate que esta acontecendo agora,torno a dizer que gosto e pratico paintball cenario mas que optei por usar uma marcadora de speed por suas carcteristicas que me atrairam mais.Sabia com isto que iria despertar a revolta de uns e apoio de outros, mas estamos fazendo isto de maneira bem saudavel eu creio.
Comecei no Paintball em 1990 aqui no Rio Grande do Sul no campo de um saudoso amigo que teria sido o precurssor e um grande pilar para o Paintball aqui no sul que foi o Cel Brilhante fundador doCampo Boinas Verdes Paintball ,desta semeadura existem hoje grandes amigos e jogadores de paintball aqui no sul e a maiora destes vieram deste mesmo manancial.
Bem la no campo do Brilhante como era carinhosamente chamado todos jogavam com o que tinham juntos e a disciplina e o FAIRPLAY eram a tonica de todas as reuniões.Todos jogavam com o que tinham e como podiam vi la as primeiras PMI,Perazzo feitas aqui em Porto Alegre mesmo assim era tudo muito bom umas marcadoras boas outras nem tanto mas todos jogavam Paintball, haviam inclusive campos distintos com selva e mato mas um de speed tambem, mas curiosamente todos jogavam juntos e numa boa sempre.Times como Boinas Verdes,Holigans,Expresso Oriente e outros tiveram la o seu berço.
Ja naquela epoca ja se pensava em armas com uma boa tecnologia dai começa o afastamento e uma certa divisão e outros queriam armas mais realistas o que eu gosto muito também.Logo a as galeras foram se separando e por afinidade se unindo .Para finalizar penso entao porque marcadoras de speed estao sendo customizadas e transformadas em cenario e mostrando assim tudo de bom que os dois estilos podem ofercer juntos.Bueno senhores ja sou um veterano mas penso ainda como um guri e me empolgo muito com os temas voltados ao paintball.E mais uma vez lembro de meu grande amigo o Cel Brilhante e nas tardes que passavamos falande paintballe cavalos que era mais uma paixaõ do Brilhante.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Marcadores de Cenário VS Marcadores Speed

Mensagem por nemezes »

Alessandro Gagliani escreveu:
BCRick escreveu:Mas gagliani, vídeo assim não dá pra usar de base pra performance né, se o cara errar um monte de tiro é só nego editar.

Fala BCrick !!

Com certeza vc tem razão esse video é uma simulação , o intuito não era mostrar a performance e sim o equipamento em si !!!

Mas no video eles deixam claro a função dela ...poucos tiros e precisos !! :sniper:

Grande abraço

gagli :legal:
Bem...o legal deste mod sao duas coisas...stock e alimentacao...possui um loader parecido com a t68 pistol so que com 30 bolas, a versao com qloader se chama qbow e possui um stock airthru milsin e uma carenagem milsin extremamente leve... eu ja tive este kit...faltou mesmo foi a tacone AGD (dificil achar por terras brasilis)...meu amigo comprou o mod de mim e montou o Longbow... :sad:

O Conjunto oferece muita estabilidade e a tacone (simmm...e' um genuino marcador hibrido de speed/cenario) e um PUTA marcador fabricado pela Airgun designs que e' a tradiconal fabricante da automag.. (http://store.airgundesignsusa.com/index ... egoryID=81) o que faz o conjunto ser animal... te garanto BCRick.. que e' o melhor marcador na atualidade para quem joga de ghost...a tacone nao atira ela espirra... mas e' um marcador para poucos... o conjunto todo de um qbow (tacone, longbow mod e qloader) sai em torno de 650/700 doletas...ela e' um frankstein...tem partes de invertmini, angel..entre outras...entao nao tem mais desculpa...tai o marcador da galera de speed queria pra jogar cenario!!! auhuahuahua sacanagem...estou so' zoando, mas em toda sacanagem tem um pouco de verdade......rsrsr :grin:

Notem...a camera esta DO LADO do marcador...rsrsr Extremamente silenciosa.


Aqui o conjunto em acao..



Cya Dogs.. :yessir:
Editado pela última vez por nemezes em 09 Abr 2009, 20:35, em um total de 3 vezes.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Marcadores de Cenário VS Marcadores Speed

Mensagem por nemezes »

menezes escreveu:Bem senhores em um outro topico criado por mim "Speed/Cenario" eu tinha a intenção de promover exatamente este debate que esta acontecendo agora,torno a dizer que gosto e pratico paintball cenario mas que optei por usar uma marcadora de speed por suas carcteristicas que me atrairam mais.Sabia com isto que iria despertar a revolta de uns e apoio de outros, mas estamos fazendo isto de maneira bem saudavel eu creio.
Comecei no Paintball em 1990 aqui no Rio Grande do Sul no campo de um saudoso amigo que teria sido o precurssor e um grande pilar para o Paintball aqui no sul que foi o Cel Brilhante fundador doCampo Boinas Verdes Paintball ,desta semeadura existem hoje grandes amigos e jogadores de paintball aqui no sul e a maiora destes vieram deste mesmo manancial.
Bem la no campo do Brilhante como era carinhosamente chamado todos jogavam com o que tinham juntos e a disciplina e o FAIRPLAY eram a tonica de todas as reuniões.Todos jogavam com o que tinham e como podiam vi la as primeiras PMI,Perazzo feitas aqui em Porto Alegre mesmo assim era tudo muito bom umas marcadoras boas outras nem tanto mas todos jogavam Paintball, haviam inclusive campos distintos com selva e mato mas um de speed tambem, mas curiosamente todos jogavam juntos e numa boa sempre.Times como Boinas Verdes,Holigans,Expresso Oriente e outros tiveram la o seu berço.
Ja naquela epoca ja se pensava em armas com uma boa tecnologia dai começa o afastamento e uma certa divisão e outros queriam armas mais realistas o que eu gosto muito também.Logo a as galeras foram se separando e por afinidade se unindo .Para finalizar penso entao porque marcadoras de speed estao sendo customizadas e transformadas em cenario e mostrando assim tudo de bom que os dois estilos podem ofercer juntos.Bueno senhores ja sou um veterano mas penso ainda como um guri e me empolgo muito com os temas voltados ao paintball.E mais uma vez lembro de meu grande amigo o Cel Brilhante e nas tardes que passavamos falande paintballe cavalos que era mais uma paixaõ do Brilhante.
Primo...rsrsr...meus parabens...pelo texto reparei a tamanha paixao e perceveranca no esporte e em nossa modalidade... estas polemicas e rivalidades acontecem e existem de fato, nao vamos tampar o sol com a peneira...um passado negro rondava o esporte...mas agora.. com identidade...vamos a cada dia colocando o Real Action na evidencia... abs Primo!! Tsc Tsc nem sabia que meu biza deu um role' pelo Sul...o coroa era punk..rrsrsr :grin:
Avatar do usuário
Franc
private
private
Mensagens: 12
Registrado em: 19 Mar 2009, 13:13
Localização: Brasília - DF
Contato:

Re: Marcadores de Cenário VS Marcadores Speed

Mensagem por Franc »

nemezes escreveu:Antes que me perguntem pela 25o vez...uhauauauh.." - que pleura e esta de Qbow..longbow..." e' isso aqui...
Imagem

E um mod para colocar em automag e tacone da special ops... esta e punk rsrsrs..100 boleba...SO'. :mrgreen:
Eu vi um cara que adapto um longbow em uma SP 1 :o
Fico foda!
Avatar do usuário
NegoN
private
private
Mensagens: 32
Registrado em: 18 Mai 2008, 13:38

Re: Marcadores de Cenário VS Marcadores Speed

Mensagem por NegoN »

ele atira por 2 canos? ou pra que serve esse treco ae em cima?
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Marcadores de Cenário VS Marcadores Speed

Mensagem por Gagliani »

NegoN escreveu:ele atira por 2 canos? ou pra que serve esse treco ae em cima?
Fala Negon ela atira somente pelo cano debaixo o de cima é seria o loader dela com capacidade se não me engano para 30 disparos !!, que também vc pode retirar e usar com um Qloader !!

Abraço :legal:
Avatar do usuário
laurenceij
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 471
Registrado em: 21 Dez 2007, 13:48
Localização: Santa Rita do Sapucaí-MG / São Paulo

Re: Marcadores de Cenário VS Marcadores Speed

Mensagem por laurenceij »

Alessandro Gagliani escreveu:
NegoN escreveu:ele atira por 2 canos? ou pra que serve esse treco ae em cima?
Fala Negon ela atira somente pelo cano debaixo o de cima é seria o loader dela com capacidade se não me engano para 30 disparos !!, que também vc pode retirar e usar com um Qloader !!

Abraço :legal:

Quando vi a foto também pensei exatamente isso: - CARACA!! Um marcador com 2 canos!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Se tivesse alguma coisa pra "disfarçar" o carregador ficaria muito louco mesmo!

Abraços
menezes
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Jun 2008, 10:38

Re: Marcadores de Cenário VS Marcadores Speed

Mensagem por menezes »

lfsalles escreveu:
nemezes escreveu: Tá parecendo a minha....kkkk só que o meu stock é mais bonito...eu curto mp5ka4.... curtinha...rsrsrs
Imagem

Menezes,
com um arsenal desses vc ainda se preocupa com arma de speed????

o cara tá armado até os dentes!!!!

muito bacana o equipo, parabéns

Abs

LFS
Opa gurizada eu sou Menezes e o outro é Nemezes
Belas Marcadoras mesmo.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Marcadores de Cenário VS Marcadores Speed

Mensagem por Gagliani »

Realmente essa MP5 KA4 ta um apavoro mesmo !!

é a mesma A5 nemezes ou cada uma é uma ??
:legal:
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Marcadores de Cenário VS Marcadores Speed

Mensagem por nemezes »

Alessandro Gagliani escreveu:Realmente essa MP5 KA4 ta um apavoro mesmo !!

é a mesma A5 nemezes ou cada uma é uma ??
:legal:
Não..é o mesmo... tenho dois mods... dependendo do jogo...na hora da manutenção antes do jogo eu troco a roupa dela...rsrsrs :horse:
Responder

Voltar para “Marcadores.”