Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

CTTR FÁBRICA/ SP – 21 e 22/03/09 – sábado e domingo

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Ishida
corporal
corporal
Mensagens: 285
Registrado em: 10 Nov 2008, 02:08
Localização: Sao Paulo \ Brasil
Contato:

Re: CTTR FÁBRICA/ SP – 21 e 22/03/09 – sábado e domingo

Mensagem por Ishida »

Aeeee galeraaa..

Coloquei um relato novo no site do Inferno Verde...

Prá quem tiver saco de ler a minha bíblia...

http://infernoverde.ning.com/profiles/b ... a-22032009

Abraaaços..
Avatar do usuário
ToPo
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 123
Registrado em: 21 Nov 2008, 09:46
Localização: Camuflado!

Re: CTTR FÁBRICA/ SP – 21 e 22/03/09 – sábado e domingo

Mensagem por ToPo »

e mais uma vez SENSACIONAL !!!!
Overdose de PAINTBALL !!!!!! e muito :fair:

o campo está cada vez melhor ! fluindo perfeitamente !! PARABENS !!!!!!

Parabens à todos os jogadores !!!
Abraços !!!!!
Duda
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 05 Mar 2009, 01:36

Re: CTTR FÁBRICA/ SP – 21 e 22/03/09 – sábado e domingo

Mensagem por Duda »

Muito bom os jogos do final de semana domingo estava muito bom tambem a varredura do azul no primeiro jogo da maleta foi bem doida. abracao galera ate final que vem.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: CTTR FÁBRICA/ SP – 21 e 22/03/09 – sábado e domingo

Mensagem por Arrigow »

Missão Extração da Maleta: PROVADA E APROVADA! Com o decorrer do tempo a galera vai se habituar mais e mais com essa nova dinâmica de jogo que cada vez mais arremete aos jogos de R.A. Por sinal já estamos nos adaptando cada vez mais com o tipo de eliminação "corpo todo" que eleva em muito o nível do jogo! Parabéns a organização e aos jogadores!
Editado pela última vez por Arrigow em 23 Mar 2009, 00:08, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Ribeiro
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 127
Registrado em: 08 Mar 2009, 22:51
Localização: São Paulo - SP

Re: CTTR FÁBRICA/ SP – 21 e 22/03/09 – sábado e domingo

Mensagem por Ribeiro »

Arrigow escreveu:Missão Extração da Maleta: PROVADA E APROVADA! Com o decorrer do tempo a galera vai se habituar mais e mais com essa nova dinâmica de jogo que cada vez mais arremte aos jogos de R.A. Por sinal já estamos nos adaptando cada vez mais com o tipo de eliminação "corpo todo" que ele e muito o nível do jogo! Parabéns a organização e aos jogadores!
Mandamos bem no sabado.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: CTTR FÁBRICA/ SP – 21 e 22/03/09 – sábado e domingo

Mensagem por Gagliani »

Foi muito bom !!!

Me diverti demais , Valew Vlamir e Fá por mais um dia !!!

Abraços :legal: :legal:
Roberto Fidalgo
private
private
Mensagens: 33
Registrado em: 23 Mar 2009, 01:57

Re: CTTR FÁBRICA/ SP – 21 e 22/03/09 – sábado e domingo

Mensagem por Roberto Fidalgo »

Eae galera...

Domingo Joguei a primeira vez Paintball Cenario, até entao só havia jogado speed...Confesso que fiquei um pouco perdido no começo com todas aquelas girias e nomes estranhas...CQB,Galpão de areia,Sala do cofre....demorei um tempo pra descobrir do que a galera tava falando...mas no final deu tudo certo :o
E sem contar que a galera é muito gente fina, me ajudou do começo ao fim... :legal:

Enfim, foi simplesmente o melhor paintball que ja joguei !!!

E podem ter certeza que agora voces vao ter que me aturar :horse:

Abraços e até a proxima!


:tropa:
Avatar do usuário
GugaKorte
private
private
Mensagens: 26
Registrado em: 28 Nov 2008, 12:45

Re: CTTR FÁBRICA/ SP – 21 e 22/03/09 – sábado e domingo

Mensagem por GugaKorte »

Vlamir escreveu:Bravo !!!!

Sábado e domingo alucinantes, minha percepção sobre o desenrolar da Missão da maleta, mesclada aos franco-atiradores foi muitíssimo positiva, considerando a movimentação tática, as rápidas respostas as investidas, bem como o desempenho coeso das equipes, e olha que manter cerca de vinte jogadores de cada time, transitando por entre os galpões, casas e CQB sub-divididos em squads com tanta união é bem difícil de se ver.

Sábado observei um squad suprindo fogo contra o franco atirador na torre oeste, enquanto a maleta era inserida em Belgrado, que deu vontade de me juntar ao grupo, show!!!!

Domingo tive minha atenção voltada a explosão do ataque do time azul, que incontinenti ao terem eliminado o franco atirador da torre da chaminé invadiram o galpão de areia e eliminaram todo front do time laranja, o que arrancou ate aplausos das meninas que tudo assistiam dentro da cabine de observação, mas é bpm consignar que arrancaram gargalhadas também, após o Piu ter tomando um capote hilariante kkkkkk.
Outra cena cômica foi o tartaruga (Gagliani) que se desequipou, pegou uma fórmica em formato côncavo e foi rastejando debaixo desta em direção a corneta, tomando mais de 400 tiros de 3 Franco Atiradores, que acertaram tão somente a casca da tartaruga, que demorou uns cinco minutos para percorrer a longínqua distancia de um metro e meio ...kkkk

Meu muito obrigado pelo comparecimento de todos novatos, desgarrados de times que andam imperando absoluto, talentos individuais impressionantes, Specops, Inferno Verde, Esqueletos, USPTs, Pathfinder, pessoal da Mercenários.

Vejam as Fotos no tópico apropriado.

Valeu pessoal, ate semana que vem....

:goodjob: :goodjob: :goodjob:



Jogo de sabadão SENSACIONAL!!! Pena que não rolou de ir domingo!

Missão Maleta IRADA!! Os jogos estão fluindo muito bem!! :fair:

Parabéns e obrigado à organização pelo ótimo dia!
Vlamir, Fá, Gi, mandaram muito!

Abraços!

:tropa:
Avatar do usuário
Ishida
corporal
corporal
Mensagens: 285
Registrado em: 10 Nov 2008, 02:08
Localização: Sao Paulo \ Brasil
Contato:

Re: CTTR FÁBRICA/ SP – 21 e 22/03/09 – sábado e domingo

Mensagem por Ishida »

GugaKorte escreveu:Jogo de sabadão SENSACIONAL!!! Pena que não rolou de ir domingo!
Gugaaaa.. se deu mal.. domingão foi muuuuito show.. !!!!!

Cara.. foi muito engraçado ver o Piu e o Lucas da Mercenários gritando pro Ranger : "CHECA ELE !!! CHECA ELE !!! .. NO PÉ DELE !!!!.. NO PÉ DELE !!!! CHECA !!!! CHECAA !!!!" ... kkkkk

Me sentí num CBP Cenário.. rs.. eu que já tinha matado os caras a muito tempo com tiros no pé parei de atirar e só ficava gargalhando.. mas foi eficiente viu.. só depois que eles começaram a gritar é que o Panda Ranger foi lá tirar os caras do jogo.. Acho que eu vou adotar essa tática tb.. rs..
Avatar do usuário
lequinho
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 661
Registrado em: 10 Fev 2009, 16:35

Re: CTTR FÁBRICA/ SP – 21 e 22/03/09 – sábado e domingo

Mensagem por lequinho »

Vlamir e Fátima,

Obrigado mais uma vez pela recepção e o carinho. O campo está cada vez melhor e fluindo bem o jogo. O nível dos jogos estão aumentando conforme vamos nos familiarizando com o campo e os jogadores se enturmando...
Esta quarda estarei lá para o CQB noturno, conte comigo...
Um abraço ao colegas de outros times e jogadores participantes que mais uma vez passamos um dia agradabilíssimo, fazendo amizades novas e cultivando as existentes. Abraço a todos.
Renato Roma
private
private
Mensagens: 42
Registrado em: 20 Nov 2007, 22:11
Localização: São Paulo

Re: CTTR FÁBRICA/ SP – 21 e 22/03/09 – sábado e domingo

Mensagem por Renato Roma »

Vlamir..... Parabéns.. o local esta um espetáculo.. pena que tive que sair fora cedo!!!!
tem mais uma.....preciso pagar VC!!! me manda os dados por MP..
Duda
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 05 Mar 2009, 01:36

Re: CTTR FÁBRICA/ SP – 21 e 22/03/09 – sábado e domingo

Mensagem por Duda »

Galera esse lance do pé e o checa checa nao foi a galera do mercenarios foi o leo que tava pegando a galera pelo burado do estintor, essa hora foi muito engracada mesmo todo mundo dentro do CQB começo a rir muito jogao sabado e domingo.
Rogersapo
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 15 Dez 2008, 19:27

Re: CTTR FÁBRICA/ SP – 21 e 22/03/09 – sábado e domingo

Mensagem por Rogersapo »

Fátima e Vlamir estão de parabens!!!! Nós novatos somos recepcionados com mta atenção e não falta nada la pra gente.
Me sinto em casa la na Fabrica.

Obrigado pela cortesia de vcs conosco que estamos iniciando no PB.

Abraço.
Avatar do usuário
Renaz
private
private
Mensagens: 53
Registrado em: 31 Mar 2008, 11:12
Localização: São Paulo
Contato:

Re: CTTR FÁBRICA/ SP – 21 e 22/03/09 – sábado e domingo

Mensagem por Renaz »

Olá a Todos,

Foram jogos muuuuuuuiiito bons! Deixo aqui meu agradecimento em nome do Esqueletos (http://www.esqueletos.com.br) à todos e principalmente ao Vlamir e Fátima pelo apoio aos jogos. Sem eles e sua trupe nada disso estaria acontecendo!

Meu alô ao Arrigow e ao ToPo pela hilária situação do "mata-mata" que rolou no terceiro ou quarto jogo do Sábado (não lembro em qual dos jogos foi): mala na minha mão, corria "solo" em direção à Moscow, que diga-se de passagem, não fazia idéia de onde era... Quando de repente os "desgramas" aparecem (Arrigow e ToPo)... Meti bala, e, vocês também, lógico! Resultado: nos matamos... Hahahahaha... e mala no chão para esperar um outro confronto. Hahahahaha...

Ainda pego o Sr. Sniper Oliver na brincadeira de "vamos acertar as costas do cara que quer roubar a buzina"... Hahahahaha... Mandou bem... Mas ainda te engano qualquer hora...

Valew galera e pode contar conosco de novo neste próximo final de semana.

Abs,
Avatar do usuário
Renaz
private
private
Mensagens: 53
Registrado em: 31 Mar 2008, 11:12
Localização: São Paulo
Contato:

Re: CTTR FÁBRICA/ SP – 21 e 22/03/09 – sábado e domingo

Mensagem por Renaz »

Olá Vlamir e Fátima,

Fiz mais um Post da Fábrica em nosso site. Dá uma passada por lá e vejam: http://www.esqueletos.com.br/?p=480

Grande abraço,
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”