Vlamir escreveu:Pessoal, cada uma das casinhas foram identificadas com nomes de localidades em conflito pelo mundo, a intenção é aprimorar a
missão da maleta, a qual terá em seu interior o destino de sua extração.
Na missão principal do dia (tanto no sábado como no domingo), ambas equipes partirão de suas respectivas bases em busca da maleta (a qual só terá sua posição identificada no ultimo minuto), e ao encontra-la, esta terá que ser algemada ao punho daquele que a localizou e conduzida ao local que estará escrito em um papel no interior da referida.
Para abrir a algema não será necessário chave, ela é de trava, isso evita o extravio da chave o aperto desnecessario dela machucando o jogador e faz valer o fairplay do combatente, visto que sua figura é meramente voltada a aumentar o grau de dificuldade da missão, considerando que se aquele que estiver de posse da mala for alvejado, algum parceiro ou inimigo terá que retirar a algema antes de pegar a mala, e isso o expõe como alvo também.
Para temperar ainda mais a missão, no ponto de sniper da chaminé, haverá um franco-atirador (sem time) que disparará contra ambos os times, sendo certo que
ninguém pode atirar contra esse franco-atirador, e o mesmo só será eliminado caso alguem consiga disparar uma buzina que estará disposta em local previamente indicado, sendo certo que este lugar fatalmente será o local de melhor alvo para o franco-atirador
E pra ninguém reclamar que esta muito fácil,

haverá um segundo franco-atirador, o qual será posicionado no ponto sniper 360 graus, na outra extremidade do campo,
porém neste sim os senhores poderão sentar o dedo, descarregar os loaders e afins,
mas ninguém poderá subir no local para abate-lo ou rende-lo.
Quem não conhece ainda o local não se preocupem pois haverá um briefing ilustrado com foto aérea do local antes dos games.
Por fim, usaremos a regra de eliminação com disparos atingidos no corpo inteiro.....caso recebam disparos no marcador o jogador continua no jogo.
Ate lá pessoal.
