Fabião sou privilegiado de ter vc como amigo...
não só amigo, mas um PAPARAZZE sempre ao meu lado....rsrsrsrsr
Fábio, pq vc não colocou a foto que vc saíu???
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Attack - Arujá 08.03.09
Re: Attack - Arujá 08.03.09
que é isso meu IRMÃO!! eu que sou privilegido por ter vc como meu amigo/irmão!!! sempre me apoiando e guardando minha retaguarda, não só no campo de batalha mas na vida real principalmente, muito obrigado e que Deus lhe abençoe! um grande abraço!!HUNTER escreveu:Fabião sou privilegiado de ter vc como amigo...
Quanto a foto, eu já te disse !!!! eu fico melhor atrás da máquina e não na frente dela!! hehehe
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
oficina escreveu:que é isso meu IRMÃO!! eu que sou privilegido por ter vc como meu amigo/irmão!!! sempre me apoiando e guardando minha retaguarda, não só no campo de batalha mas na vida real principalmente, muito obrigado e que Deus lhe abençoe! um grande abraço!!HUNTER escreveu:Fabião sou privilegiado de ter vc como amigo...
Quanto a foto, eu já te disse !!!! eu fico melhor atrás da máquina e não na frente dela!! hehehe
Sempre guardando a retaguarda na vida real
Que que é isso oficina ???
Belas fotos parceiro
UUUIIIIIIIII!!!!!Alessandro Gagliani escreveu:oficina escreveu:que é isso meu IRMÃO!! eu que sou privilegido por ter vc como meu amigo/irmão!!! sempre me apoiando e guardando minha retaguarda, não só no campo de batalha mas na vida real principalmente, muito obrigado e que Deus lhe abençoe! um grande abraço!!HUNTER escreveu:Fabião sou privilegiado de ter vc como amigo...
Sempre guardando a retaguarda na vida real
Que que é isso oficina ???
Belas fotos parceiro
hahahahaha
Oque!!!!!!!!!
Teve até uma piscina pra refresco dos guerreiros.
Não acredito!!!!!
Mais um item para a indumentaria.... Calção de banho
Teve até uma piscina pra refresco dos guerreiros.
Não acredito!!!!!
Mais um item para a indumentaria.... Calção de banho
- Iqueuti-CABI
- master sergeant
oficina escreveu:Tá ae Pessoal Alguns Cliques que fiz antes e durante os jogos ok!!
Grande abraço!!
http://s206.photobucket.com/albums/bb27 ... =slideshow
Salve Oficina, mais uma vez um belo trabalho tanto nas imagens quanto em campo, junto a vc e ao Hunter pudemos efetivar várias invasões principalmente nas escaladas...foi show, valeu a parceria!
Até a próxima.
Sempre as ordens parceiro!!!Iqueuti-CABI escreveu:oficina escreveu:Tá ae Pessoal Alguns Cliques que fiz antes e durante os jogos ok!!
Grande abraço!!
http://s206.photobucket.com/albums/bb27 ... =slideshow
Salve Oficina, mais uma vez um belo trabalho tanto nas imagens quanto em campo, junto a vc e ao Hunter pudemos efetivar várias invasões principalmente nas escaladas...foi show, valeu a parceria!
Até a próxima.
E ae Erica,td certo??Erica escreveu:Como sempre as fotos ficaram ótimas!
Foi muito legal poder ver a tentativa de invasão pela marquise...sem equipe nada disso seria possível! Muito legal!
Marcos, pena você não ter ido...mas voltaremos lá com certeza!
Fábio e Reaper (até agora não sei quem é você...to quebrando minha cabeça pra descobrir... ) obrigada pelas imagens!!
Não precisa quebra mais a cabeça,em relação ao Reaper pelo menos, sou eu o Siri!
Bati umas fotos antes do jogo e do terreno novo pra quem não foi e queria conhece...rs!
Se Deus quiser, fds tamo lá de novo ou em Diadema...
Abs!!Vlw!!