Concordo mesmo!Marcelo Utsch escreveu:Arrogow, nossas Flecks são do Ebaybanned mesmo... mas só porque não conseguimos comprar em outro lugar.
As fardas Chinesas (aqui nós chamamos tudo que é fabricado e vendido na China como "Ching-Ling" ) em Flecktarn são muito, mas muito (de-cum-força) vagabundas.
O tecido é super fino e o corte das fardas completamente obtuso!
Veja essa minha farda da foto!
Pedi tamanho "G" (Large) e o cara me mandou "M" (medium) - sem a menor chance de troca - o que me fez ter que confeccionar um adendo às mangas e as pernas da calça porque ambas ficaram curtas demais... entretanto, a largura da cintura da calça é tão grande que eu tiro e coloco a calça abotoada, com muita facilidade.
Ainda estamos a procura da flecktarn legítima... mas é realmente uma tarefa difícil.
A RAP tem pra venda, mas o corte não é dos melhores e o preço proibitivo.
Abraço
Tenho uma flecktarn original e outra xing-ling e digo que a diferença é gritante, tanto no corte quanto na qualidade do tecido, não se compara mesmo.
Mas pra jogar até que vale as xing-ling mesmo, até porque dá uma dor no coração (bolso também) jogar com a original, correr risco de manchar e tudo mais.
Abraço.