Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Red Dot TRICOG [ Opiniões ]

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Avatar do usuário
spank
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 199
Registrado em: 01 Nov 2008, 13:04
Localização: Araraquara - SP

Red Dot TRICOG [ Opiniões ]

Mensagem por spank »

Estou comprando um RED DOT, porém estou em dúvida se vai ficar massa na minha alpha black, pois já do mount no carry, e esse RD parece que é um pouco mais elevado em comparação com outros. Em relação a qualidade alquem pode falar um pouco ?

Se alguem ai tiver ou ja viu algum comente !

Imagem
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Red Dot TRICOG [ Opiniões ]

Mensagem por Gagliani »

É realmente na AB ele ficara m pouco alto mas não é ruim perlo ao contrario é até bom pois vc inclina menos a cabeça na hora da visada !!

Quanto ao modelo é um dos que eu mais gosto !!, pode comprar que vc não vai se arrepender não

:legal:
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: Red Dot TRICOG [ Opiniões ]

Mensagem por Engenheiro »

qual a altura acho que faz uma diferença (mas não muito na minha opinião), mas o visual dele é muito legal. Uma boa compra sem dúvida nenhuma.
Avatar do usuário
laurenceij
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 471
Registrado em: 21 Dez 2007, 13:48
Localização: Santa Rita do Sapucaí-MG / São Paulo

Re: Red Dot TRICOG [ Opiniões ]

Mensagem por laurenceij »

Cara, um problema com altura que você pode ter é na hora de regular o RD. Já tive um problema em que a mira do RD não descia o suficiente para poder regular corretamente porque a elevação de mira que eu utilizava era muito alta.
Recomendo testar isso antes de gastar uma grana num RD que você talvez não consiga regular com precisão.


Abraço!
Avatar do usuário
Carmel
private
private
Mensagens: 81
Registrado em: 13 Jan 2009, 09:34
Localização: Rio de Janeiro

Re: Red Dot TRICOG [ Opiniões ]

Mensagem por Carmel »

laurenceij escreveu:Cara, um problema com altura que você pode ter é na hora de regular o RD. Já tive um problema em que a mira do RD não descia o suficiente para poder regular corretamente porque a elevação de mira que eu utilizava era muito alta.
Recomendo testar isso antes de gastar uma grana num RD que você talvez não consiga regular com precisão.


Abraço!
Lawrance,
Já passei pelo mesmo problema, e por sinal o ajuste do red dot foi uma das coisas mais chatas que fiz até hoje no meu marcador. na época eu tinha uma A5 customizada para M16 com RD da Walther, todos aqui conhecem o stock do M16 e usar um red dot com um mount simples é impossivel, parece que vc vai tirar a máscara do lugar na hora da visada, você tenta procurar o dot e nada. Parti para um mount mais elevado, mas acho que ficou elevado demais, não conseguia descer o suficiente o dot no ajuste vertical. Comprei novamente um outro mount menos elevado e assim foi resolvido, mas mesmo assim fazia uma certa forcinha na minha mascara proto o que durante um jogo com um round um pouco mais extenso cansa a cabeça. Eu só consegui resolver o problema de visada de red dot agora que comprei uma X7 e customizei ela para UMP com stock modelo g36 da tippmann dobravel, coloquei um RD Eotech no trilho da X7 sem nenhum mount e mesmo com o stock extendido eu consigo fazer a visada sem maiores problemas, isso pq o formato deste stock com uma curvatura côncava na parte superior permite a visada com mais conforto, enfim, configurei o marcador pensando no conforto. Eu que gosto e acabei me acostumando (mal) com red dot acho muito dificil eu sair desta configuração que fiz na X7. Acho que com a minha A5 me faltou curiosidade e pesquisa na hora de montar o red dot, fui muito na afobação as vezes um up deixa o marcador extremamente bonito, mas nada funcional.
Avatar do usuário
laurenceij
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 471
Registrado em: 21 Dez 2007, 13:48
Localização: Santa Rita do Sapucaí-MG / São Paulo

Re: Red Dot TRICOG [ Opiniões ]

Mensagem por laurenceij »

Carmel escreveu: Lawrance,
Já passei pelo mesmo problema, e por sinal o ajuste do red dot foi uma das coisas mais chatas que fiz até hoje no meu marcador. na época eu tinha uma A5 customizada para M16 com RD da Walther, todos aqui conhecem o stock do M16 e usar um red dot com um mount simples é impossivel, parece que vc vai tirar a máscara do lugar na hora da visada, você tenta procurar o dot e nada. Parti para um mount mais elevado, mas acho que ficou elevado demais, não conseguia descer o suficiente o dot no ajuste vertical. Comprei novamente um outro mount menos elevado e assim foi resolvido, mas mesmo assim fazia uma certa forcinha na minha mascara proto o que durante um jogo com um round um pouco mais extenso cansa a cabeça. Eu só consegui resolver o problema de visada de red dot agora que comprei uma X7 e customizei ela para UMP com stock modelo g36 da tippmann dobravel, coloquei um RD Eotech no trilho da X7 sem nenhum mount e mesmo com o stock extendido eu consigo fazer a visada sem maiores problemas, isso pq o formato deste stock com uma curvatura côncava na parte superior permite a visada com mais conforto, enfim, configurei o marcador pensando no conforto. Eu que gosto e acabei me acostumando (mal) com red dot acho muito dificil eu sair desta configuração que fiz na X7. Acho que com a minha A5 me faltou curiosidade e pesquisa na hora de montar o red dot, fui muito na afobação as vezes um up deixa o marcador extremamente bonito, mas nada funcional.
:yessir: É isso mesmo!! Passei pelo mesmo problema até conseguir achar uma configuração correta pro meu marcador. Comprei 2 elevações de mira que não serviram... só deu certo na terceira.

As vezes saímos comprando várias coisas que vão ficar excelentes visualmente falando mas esquecemos que no paintball os fatores "praticidade e funcionalidade" são muito importantes.


Abraços!
Responder

Voltar para “Acessórios.”