Felicidades a todos!!!!!!
To precisando de um auxilio dos mais experientes com a tipp X7, meu problema é o seguinte:
Tenho uma tipp X7 R/T e minha dificuldade é justamente o R/T. Como o marcador é zero, ainda naum está regulado, sendo assim o consumo de ar/com ou CO2 está absurdo
Se alguem souber como eu realizo essa regulagem, favor me ajudem. . .
Fico grato desde já pela atenção !!!!
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Acerto do R/T pra Tippmann X7
-
- private
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Re: Acerto do R/T pra Tippmann X7
Fala TaticalPaint !!!
Cara reduzir o consumo de Co2/ Ar com o Rt é dificil pois ele gasta mesmo , ao invés de gastar pilha !!
Para regular o RT vc faz isso naquele parafuso bem pequeno na lateral !! , fecha ele todo vai dando meia volta em meia volta e testando até atingir a cadencia desejada !!
Mas isso interfere muito pouco no consumo !!
Abraço
Cara reduzir o consumo de Co2/ Ar com o Rt é dificil pois ele gasta mesmo , ao invés de gastar pilha !!
Para regular o RT vc faz isso naquele parafuso bem pequeno na lateral !! , fecha ele todo vai dando meia volta em meia volta e testando até atingir a cadencia desejada !!
Abraço
Hein...com egrip da pra jogar na chuva??? não estraga não??Alessandro Gagliani escreveu:Fala TaticalPaint !!!
Abraço
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Existe o risco sim por isso eu prefiro o RTtom.g12 escreveu:Hein...com egrip da pra jogar na chuva??? não estraga não??Alessandro Gagliani escreveu:Fala TaticalPaint !!!
Abraço
Mas o risco é muito pequeno, já que com ou sem egrip ngm vai jogar debaixo de pé d'água, antes da água no egrip ser um problema, a máscara e, como diz o Grenader, as bolinhas já vão ter sido inutilizadas.
Eu tenho uma ego etek e já joguei debaixo de chuva, foi completamente tranquilo, além do que o que mais tem no youtube é vídeo de jogo de speed com nego dando superman na lama, ou seja, se fosse frágil assim, os primeiros marcadores que iam quebrar seriam os eletrônicos.
Eu tenho uma ego etek e já joguei debaixo de chuva, foi completamente tranquilo, além do que o que mais tem no youtube é vídeo de jogo de speed com nego dando superman na lama, ou seja, se fosse frágil assim, os primeiros marcadores que iam quebrar seriam os eletrônicos.