Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Homem tenta deter motorista bêbado com tiros de paintball
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Objetivo era impedir que seu amigo dirigisse embriagado.
Testemunhas ligaram para a polícia, que deteve o 'atirador'.
Um 'Atirador' de paintball queria impedir que amigo dirigisse embriagado e foi detido pela polícia. Shawn Wallace, 41, foi detido nesta semana em Kennewick (Washington, EUA) por atirar no para-brisa do veículo de um amigo, que dirigia embriagado – o objetivo era deter o motorista. A arma utilizada não tinha balas de verdade: era uma arma de paintball e, por isso, disparava tinta.
O sargento Ken Lattin admitiu que foi uma estratégia criativa. No entanto, afirmou que seria mais seguro se o “atirador” substituísse seu amigo na direção na terça-feira (30), quando o homem bebeu antes de dirigir.
Testemunhas que viram a cena ligaram para a polícia, denunciando a agressão com a arma de paintball. As autoridades seguiram a descrição do “atirador” e acabaram encontrando Wallace, que explicou a situação. Ele responderá na Justiça por usar uma arma sem autorização e também por outra acusação -- não divulgada -- cometida antes desse episódio.
FONTE G1: http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBiz ... TBALL.html
Objetivo era impedir que seu amigo dirigisse embriagado.
Testemunhas ligaram para a polícia, que deteve o 'atirador'.
Um 'Atirador' de paintball queria impedir que amigo dirigisse embriagado e foi detido pela polícia. Shawn Wallace, 41, foi detido nesta semana em Kennewick (Washington, EUA) por atirar no para-brisa do veículo de um amigo, que dirigia embriagado – o objetivo era deter o motorista. A arma utilizada não tinha balas de verdade: era uma arma de paintball e, por isso, disparava tinta.
O sargento Ken Lattin admitiu que foi uma estratégia criativa. No entanto, afirmou que seria mais seguro se o “atirador” substituísse seu amigo na direção na terça-feira (30), quando o homem bebeu antes de dirigir.
Testemunhas que viram a cena ligaram para a polícia, denunciando a agressão com a arma de paintball. As autoridades seguiram a descrição do “atirador” e acabaram encontrando Wallace, que explicou a situação. Ele responderá na Justiça por usar uma arma sem autorização e também por outra acusação -- não divulgada -- cometida antes desse episódio.
FONTE G1: http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBiz ... TBALL.html
- laurenceij
- staff sergeant
Re: Homem tenta deter motorista bêbado com tiros de paintball
E eu pensando que só no Brasil aconteceria uma coisa dessas... Delegado dizendo que marcador de paintball pode virar arma de fogo e por aí vai...
É uma falta de responsabilidade o que um cara desses pode fazer, pois além de poder machucar muito o "alvo", ele ainda mancha a imagem do esporte.
Convenhamos que o cara que coloca uma notícia dessas na Home do Globo.com também é um sacana né?
É uma falta de responsabilidade o que um cara desses pode fazer, pois além de poder machucar muito o "alvo", ele ainda mancha a imagem do esporte.
Convenhamos que o cara que coloca uma notícia dessas na Home do Globo.com também é um sacana né?
- Engenheiro
- master gunnery sergeant
Bem.. essas notícias sabe como é.... bandido atirando na favela não é notícia extraordinária. Agora um jogador com arma de paintball (calibre .68 para destacar a notícia) aí sim é um ser muito perigoso que deve ser detido por 50 policiais.
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Eu simplesmente nao gostei da inrresposabilidade do jornalista... taxando o esporte como algo PERIGOSO... e foi muito sarcastico... imparcialidade zero.... com uns caras assim na midia o esporte se ferra...traz uma ma ideia para opniao publica..enfraquece o esporte.
- LipeSniper
- lance corporal
wander boy
rlx e goza :D
eles moram no EUA , lá tem avião atravessando predios , gente entrando armada no cinema e copiando cena de jogo de assasinato em massa , o maximo que se pode esperar de gente de lá é algo tão desequilibrado a esse nivel de comentário
rlx e goza :D
eles moram no EUA , lá tem avião atravessando predios , gente entrando armada no cinema e copiando cena de jogo de assasinato em massa , o maximo que se pode esperar de gente de lá é algo tão desequilibrado a esse nivel de comentário
- RicardoGarra
- gunnery sergeant
Achei que esse trágico incidente estivesse acontecido em São Paulo, no Shopping Morumbi...LipeSniper escreveu:gente entrando armada no cinema e copiando cena de jogo de assasinato em massa , o maximo que se pode esperar de gente de lá é algo tão desequilibrado a esse nivel de comentário
na verdade , se tivesse atirado com uma 12, não viraria noticia, a falta do que fazer e de arrrumar coisa boa pra mostrar da nisso, prender bandidos, já não tem mais graça, não é mais "noticia" e não se da mais conta mesmo, uma coisa diferente é mais "diferente" e inédito.
Lamentações...só que falta eu atirar aqui em casa na minha lata de nescal e a visinha falar que pode derrubar a casa dela e chamar a policia tbm,....
Lamentações...só que falta eu atirar aqui em casa na minha lata de nescal e a visinha falar que pode derrubar a casa dela e chamar a policia tbm,....
- LipeSniper
- lance corporal
Foi nos EUA que um mlk entrou com uma SUB no cinema , feriu mó galera "/RicardoGarra escreveu: Achei que esse trágico incidente estivesse acontecido em São Paulo, no Shopping Morumbi...
Nem isso pode !! Outro dia eu estava no meu quintal às 11:00 da manhã alinhando meu RED DOT no quintal da casa da minha , vó quando um cara que mora no prédio em frente começo a gritar falando que eu tava fazendo barulho ameaço chamar a policia e tudo , aquele velho de saia -.-'CoelhoPB escreveu: só que falta eu atirar aqui em casa na minha lata de nescal e a visinha falar que pode derrubar a casa dela e chamar a policia tbm,....
- RicardoGarra
- gunnery sergeant
Boa Lipe, mas postei isso somente pra ficar claro que qualquer sociedade está sujeita a esse tipo de loucura. Portanto não achei seu post inicial adequado pq tanto lá nos EUA, como aqui no Brasil aparecem esses animais fazendo bobagem. Veja esse link: http://www1.folha.uol.com.br/folha/coti ... 5219.shtml
LipeSniper escreveu:eles moram no EUA , lá tem avião atravessando predios , gente entrando armada no cinema e copiando cena de jogo de assasinato em massa , o maximo que se pode esperar de gente de lá é algo tão desequilibrado a esse nivel de comentário