Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Serie de TV - Flashpoint
Serie de TV - Flashpoint
Galera, comecei a acompanhar essa série e achei muito boa, vale a pena conferir.
Sinópse:
Flashpoint é uma jornada emocionante que acompanha as vidas de membros da SRU (Unidade de Resposta Estratégica), enquanto eles resolvem situações que envolvem reféns, acabam com gangues e desarmam bombas. Eles trabalham utilizando técnicas para entrar na mente dessas pessoas e chegarem ao seu ponto mais vulnerável (em inglês, "breaking point" ou "flashpoint"). O sargento Gregory Parker lidera toda a equipe em suas missões. A série é baseada nas histórias reais da Força Tarefa de Emergência da Polícia de Toronto.
Um trailler:
Sinópse:
Flashpoint é uma jornada emocionante que acompanha as vidas de membros da SRU (Unidade de Resposta Estratégica), enquanto eles resolvem situações que envolvem reféns, acabam com gangues e desarmam bombas. Eles trabalham utilizando técnicas para entrar na mente dessas pessoas e chegarem ao seu ponto mais vulnerável (em inglês, "breaking point" ou "flashpoint"). O sargento Gregory Parker lidera toda a equipe em suas missões. A série é baseada nas histórias reais da Força Tarefa de Emergência da Polícia de Toronto.
Um trailler:
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Re: Serie de TV - Flashpoint
Boa Santos,
Também tenho acompanhado a série (para baixar o torrent: http://www.mininova.org/search/flashpoint/8 ).
Mas apesar de achar bem legal, não me cativou completamente (mas continuo recomendando que vejam!).
Também tenho acompanhado a série (para baixar o torrent: http://www.mininova.org/search/flashpoint/8 ).
Mas apesar de achar bem legal, não me cativou completamente (mas continuo recomendando que vejam!).
- RicardoGarra
- gunnery sergeant
Assisto desde o primeiro episódio pelo Warner, e ja baixei a primeira temporada inteira e metade da segunda. Recomendo.
- BeQuick
- second lieutenant
- Contato:
Tipow ... é legal ... mas se você curte seriado de guerra assista GENERATION KILL !!!! Esse é foda na minha opnião ....
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Bom... eu prefiro The Unit (já está na quarta temporada), mas o Generation Kill é muito legal também.
Só que o GK é uma minisérie e não um seriado.
Só que o GK é uma minisérie e não um seriado.
- BeQuick
- second lieutenant
- Contato:
É verdade, é mini-série mesmo ...
- Engenheiro
- master gunnery sergeant
Esse foi o primeiro seriado do genêro que eu gostei hahahahahahahaha
Noooosssaaaaaa!!!!Engenheiro escreveu:Esse foi o primeiro seriado do genêro que eu gostei hahahahahahahaha
Esse é Fodastico!!!!!!
- O pai de quase todos os seriados policiais!!!
Fantástica pedida
O classico seriado de Guerra pra mim é o Band Of Brothers pra mim é de longe o melhor !
Generation Kill é fantástico tambem !
Generation Kill é fantástico tambem !
- laurenceij
- staff sergeant
Engenheiro escreveu:Esse foi o primeiro seriado do genêro que eu gostei hahahahahahahaha
OO Engenheiro!! Fodástica mesmo é essa aqui ó:
RSRSRS...
Abraços!
- Engenheiro
- master gunnery sergeant
Laurence
ONDE VOCÊ ACHA ESSAS COISAS HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!
ONDE VOCÊ ACHA ESSAS COISAS HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!
- laurenceij
- staff sergeant
Ter crescido nos anos 80 tem suas vantagens!!