Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Cano J&J Ceramic. Dúvida!
Cano J&J Ceramic. Dúvida!
Após a compra do meu marcador estou pensando em comprar um cano de 16" da J&J, o Ceramic.
Pelo que eu andei lendo no forum, é um ótimo cano e relativamente barato.
Mas me surgiu uma dúvida, a durabilidade dele é boa? Em relação ao alumínio, qual é mais resistente quanto a impactos?
Sei que o aluminio e que a cerãmica quebra, por isso a dúvida.
Não que eu vá sair batendo o marcador em tudo quanto é coisa, mas as vezes durante a batalha pode-se escorregar, tropeçar, ai já viu né?
Valeu, desde já agradeço.
Pelo que eu andei lendo no forum, é um ótimo cano e relativamente barato.
Mas me surgiu uma dúvida, a durabilidade dele é boa? Em relação ao alumínio, qual é mais resistente quanto a impactos?
Sei que o aluminio e que a cerãmica quebra, por isso a dúvida.
Não que eu vá sair batendo o marcador em tudo quanto é coisa, mas as vezes durante a batalha pode-se escorregar, tropeçar, ai já viu né?
Valeu, desde já agradeço.
Editado pela última vez por abnerlz em 15 Out 2008, 02:49, em um total de 1 vez.
Re: Cano J&J Ceramic
Aproveitando o tópico ... alguem sabe aonde compro(aqui no brasil) um cano JJ 14 pra a x7 ?
Re: Cano J&J Ceramic. Dúvida!
o cano J&J de ceramica é também de aluminio, tem um revestimento interno de ceramica, não vai quebrar......eu uso um de 14", tem mais de um ano"
CoelhoPB
Obrigado por esclarecer minha dúvida, agora já estou pronto para comprar meu marcador e os acessórios.
Obrigado por esclarecer minha dúvida, agora já estou pronto para comprar meu marcador e os acessórios.
- laurenceij
- staff sergeant
Cara, vc acha esses canos pra vender na Mercenarios ou na Kamikasi...
Abraço
Abraço
A rosca da A5 e X7 sao iguais?
existe JJ para X7???
existe JJ para X7???
São Iguais sim !
Sao iguais sim, cara na mercenarios ta muito caro, se vc conhecer alguem que direto compra nos EUA compensa muito comprar de la, eu paguei no meu 100 reais
-
- lance corporal
Eu comprei um de 16" com o Mike30 aqui do fórum!
Fala com ele!
Abraço
Fala com ele!
Abraço
duvida esse cano e compativel com spyder ? pois tenho uma mr4 e estou de olho em um cano desse de 16 polegadas sera que e compativel ?
Existe sim cano J&J para Spyder. Só perguntar a rosca. Se nao me engano, é a mesma da Tiberius. Obs. Nao é a rosca cocker