Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Máscara duvidas!!! Helpplz
Re: Máscara duvidas!!! Helpplz
Por essas e outras razões que não troco a minha V-Force Grill por nenhuma outra, remover a lente é uma "baba" e sinceramente, nunca senti a necessidade de uma full coverage (apesar de ter tomado alguns disparos na cabeça) uso apenas uma bandana de rip stop ou um bonnie hat.
Sei lá tb n axo necessitado comprar uma full coverage + meu cunhado tomou um de longe q ficou reclamando por horas lolz
Quando eu tomar um e axar q a dor e mto ai vo ficar bolado pq comprei hoje minha JT flex 8 camo
Quando eu tomar um e axar q a dor e mto ai vo ficar bolado pq comprei hoje minha JT flex 8 camo
- BeQuick
- second lieutenant
- Contato:
Depois de ontem, viva minha bendita JT FULL FLEX, depois de uma emboscada levei tiro de tudo que foi lado na cabeça e sai ileso ... huahuahuahua
A minha JT ainda não embaçou, mas na dúvida fiz uma adaptação de um cooler de notebook nela que dificilmente ela irá embaçar ...
A minha JT ainda não embaçou, mas na dúvida fiz uma adaptação de um cooler de notebook nela que dificilmente ela irá embaçar ...
Editado pela última vez por BeQuick em 29 Dez 2008, 07:08, em um total de 1 vez.
tomei um outro ontem, tinha esquecido como era.
dói pra krl, mas sinceramente dá pra aguentar de boa, a dor é só na hora mesmo.
deve ser foda tomar na nuca, aí sim o fullcoverage dela vale a pena.
- BeQuick
- second lieutenant
- Contato:
BCRick, o problema não é apenas a dor, um colega de trabalho jogando paintball com a gente anos atrás levou um tiro na testa que gerou um calombo e teve que operar posteriormente ... lamentável, por isso e por outras eu prefiro garantir!!BCRick escreveu:tomei um outro ontem, tinha esquecido como era.
Ontem finalmente criei coragem e desmontei a minha lente JT pela primeira vez para passar um silicone na volta da lente, na hora de montar tudo de novo PQP@@$#@ %@$#¨$%¨$# %¨&$%#@%#*¨& !!!! Quem foi o FD@#$%@#%#$%#$¨¨&# $ que teve a brilhante idéia de desenvolver aquela MERp@#%#@#)%@#* @#%#* #$ de sistema ?!!?!?
Editado pela última vez por BeQuick em 29 Dez 2008, 08:22, em um total de 1 vez.
Mais uma vez: eu te disse, eu te disse, eu te disse, eu te disse, eu te disse !!!
Quanto a levar tiros na cabeça, não é legal... na saudoza Fábrica eu apaguei depois de 3 tiro da cabeça e curta distancia...
O interessante é normalmente estou de capacete, mas naquela partida, havia tirado por que estava muito calor...
PS: a pessoa que me acertou não teve absolutamente culpa alguma, era um novato e tomou um belo susto quando viu o Gagliane na minha frente, foi inevitável para ele... imagina o susto ao ver o Gagliani !!!