Sou novo no forum e gostaria de alem de participar desta "comunidade" iniciar meu introsamento com um tópico xD
Bom jogo á um tempo Paintball e estou pretendendo comprar uma máscara que me ajude contra embaçamento...
Todos os jogos que jogo embaça toda hora, ainda + quando eu paro e fico respirando, não da pra ver nda mesmo!
Eu estou em dúvida entre a JT Flex 8 Thermall Camo Sand e a Proto Axis ( Acredito q n preciso mostrar fotos pq vcs conhecem de tudo lol)
Bom a Proto Axis tem lentes termais duplas ja a JT n li isso sobre ela + será q no meu caso q odeioo os fogs vai servir qual?
Jogo + em matas onde tem vegetação umida e algumas partes escuras
Na parte q eu disse q odeio fogs n é mentira, tenho mto problemas com ele me da agunia e quase arranco a máscara, daki a pouco vou ter pesadelos.lol
Aproveitando o tópico site como o http://www.mercenariospaintball.com.br/ seriam seguros de se comprar? tenho medo de comprar pela internet e vim algo errado ou arranhando!
Desculpe pelo tamanho do tópico, para quem gosta de ajudar + n gosta de ler é um problema + é q eu tinha outra opção são mtas duvidas xD
Obrigado pra quem ajudar x)

@Edit: S eu li o tópico de máscaras + ta sem as fotos =x