Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

ATENÇÃO TODOS: Meu marcador sumiu no dia do Call of Duty 3

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
MAYA
private
private
Mensagens: 84
Registrado em: 07 Out 2008, 10:15
Localização: São Paulo - SP

ATENÇÃO TODOS: Meu marcador sumiu no dia do Call of Duty 3

Mensagem por MAYA »

acardenuto escreveu:Um de nossos amigos acabou voltando para casa sem o seu marcador, acreditamos que alguém possa ter guardado por engano entre seus pertences, o que não seria a primeira vez.

Já recuperamos uma tibérios, uma X-7 e duas tippmanns 98, todas foram guardadas por engano, portanto pedimos para que devolvam o marcador sem constrangimentos, isso acontece, até dinheiro em espécie já foi perdido e recuperado.

Pedimos para que todos que foram a base TUGRA nesse domingo chequem suas malas e seus pertences e vejam se alguém esta com uma A5 RT e com stock de AR-15 a mais em sua bagagem.

O marcador esta com um defeito já identificado e estava no balcão para ser consertada, pedimos para que devolvam ou mesmo deixem na kamikasi para que possamos pegar de volta ok?

Aproveito para comunicar que nós do attack temos conosco alguns pertences perdidos em nossos campo de atuação e que nunca foram pedidos de volta, como rádios tipo talk-about, canos de marcadores e outros pertences, por favor entrem em contato caso tenha perdido alguma coisa.

Muito obrigado a todos.

:fair:
Galera, sumiu meu marcador tippmann A5 com o stock da AR-15, sem o cilindro e sem o cano após o primeiro jogo que deixei o marcador em cima da mesa, porque deu um probleminha e o Mauricio ia abrir ele pra ver o que tinha ocorrido. Por favor, se alguem encontrou por favor me devolva, acredito que alguem possa ter pego por acaso, olhem nos seus pertences.Conto com todos vocês, obrigada. :yessir:
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: Meu marcador sumiu no dia do Call of Duty 3

Mensagem por Santos »

Vamos lá galera, vamos achar essa tip!!!!!!!
:tropa:
Avatar do usuário
MAYA
private
private
Mensagens: 84
Registrado em: 07 Out 2008, 10:15
Localização: São Paulo - SP

Re: Meu marcador sumiu no dia do Call of Duty 3

Mensagem por MAYA »

rrssantos escreveu:Vamos lá galera, vamos achar essa tip!!!!!!!
:tropa:
:legal:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Meu marcador sumiu no dia do Call of Duty 3

Mensagem por Roger »

Vamos lá pessoal. Todos que foram no evento são pessoas conhecidas e em todo este tempo que tenho de paintball nunca vi algo assim acontecer, sempre o pessoal é muito camarada, portanto quem pegou por engano de um sinal de vida para a MAYA ficar tranquila.

Abs!!
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: Meu marcador sumiu no dia do Call of Duty 3

Mensagem por Santos »

Na pior das hipóteses se alguém tiver informações sobre o paradeiro da marcadora ou se alguém a levou por "má-fé" e não quiser se identificar, a moderação do fórum está a disposição se não quiser se expor.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: ATENÇÃO TODOS: Meu marcador sumiu no dia do Call of Duty 3

Mensagem por Gagliani »

Pra mim pegar um marcador por ''engano'' não existe isso se chama roubo ...

Não consigo acreditar que existam pessoas assim ...mas existem !!

Estaremos aqui na torcida MAYA

:mal: :mal:
Avatar do usuário
MAYA
private
private
Mensagens: 84
Registrado em: 07 Out 2008, 10:15
Localização: São Paulo - SP

Re: ATENÇÃO TODOS: Meu marcador sumiu no dia do Call of Duty 3

Mensagem por MAYA »

Valeu a força detodos ai....Galera, vamos achar este marcador??? :tropa:
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: ATENÇÃO TODOS: Meu marcador sumiu no dia do Call of Duty 3

Mensagem por RogerDiver »

Lamentavel esse fato,

Estou querendo acreditar que foi um engano, mas esta dificil....

Alguns sabem aqui que sou instrutor de mergulho, e ja vivenciei coisa semelhante no mergulho, naquela bagunça de pier sumiu um regulador (item caro) da mala de mergulho, depois de uns meses eu vi meu regulador sendo vendido no mercado livre, mas não tinha certeza se era ou não, fiz a compra do regulador e marquei de pegar com o vendedor, ae tive certeza que era meu equipamento, porque tenho o habito de registrar com foto os numeros de série dos equipamentos, se o equipo não tem um serial, eu "faço" um nele.

No final das contas eu recuperei meu equipamento e consegui banir o cara do meio do mergulho.

Sei que esse meu comentário não traz o equipamento da Maya de volta, mas fica a dica de manter o registro dos equipamentos que possue.

[]'s
Roger
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: ATENÇÃO TODOS: Meu marcador sumiu no dia do Call of Duty 3

Mensagem por BeQuick »

Espero mesmo que você encontre seu equipamento MAYA, isso é um tremendo absurdo.

Mas galera, é impressão minha ou tinha um pessoal de fora circulando por nós no dia, só eu reparei ?!?!

:mal: :mal: :mal:
Tormod
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 446
Registrado em: 08 Abr 2008, 19:51

Re: ATENÇÃO TODOS: Meu marcador sumiu no dia do Call of Duty 3

Mensagem por Tormod »

Como não existe um número MUITO grande de marcadores no Brasil, e de usuários do fórum, seria interessante um tópico fixo, com postagem somente pelos moderadores, com o nick, nome, modelo e número do marcador de cada usuário, confirmado com foto... Assim ficaria muito mais restrito o mercado negro de itens roubados... Fica a sugestão.
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: ATENÇÃO TODOS: Meu marcador sumiu no dia do Call of Duty 3

Mensagem por Santos »

Tormod escreveu:Como não existe um número MUITO grande de marcadores no Brasil, e de usuários do fórum, seria interessante um tópico fixo, com postagem somente pelos moderadores, com o nick, nome, modelo e número do marcador de cada usuário, confirmado com foto... Assim ficaria muito mais restrito o mercado negro de itens roubados... Fica a sugestão.
Muito interessante sua idéia, vou leva-la a Staff do fórum para discussão.

Abraço.
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: ATENÇÃO TODOS: Meu marcador sumiu no dia do Call of Duty 3

Mensagem por Santos »

Temos informações que a marcadora foi achada, procede????
:tropa:
Avatar do usuário
MAYA
private
private
Mensagens: 84
Registrado em: 07 Out 2008, 10:15
Localização: São Paulo - SP

Re: ATENÇÃO TODOS: Meu marcador sumiu no dia do Call of Duty 3

Mensagem por MAYA »

Acharam meu marcador, obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Valeu Tibério e Ale e todos que me deram força!!!

:tropa:
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: ATENÇÃO TODOS: Meu marcador sumiu no dia do Call of Duty 3

Mensagem por BeQuick »

Ótima notícia ... mas vem cá ... conta esta história ai direito!!!!
Avatar do usuário
TG Alê Boka
private
private
Mensagens: 98
Registrado em: 23 Jul 2007, 11:29
Localização: Z/S São Paulo

Re: ATENÇÃO TODOS: Meu marcador sumiu no dia do Call of Duty 3

Mensagem por TG Alê Boka »

meu povo acredito ter sido realmente um acidente, o marcador foi encontrado dentro do CQB esta salvo rs, que fique aqui registrado obrigado a todos que se preocuparam e que tenhamos fé de que foi nada mais que um acidente pois todos irmãos do paintball, são de uma linhagem diferenciada, tudo bródi rs êêê só falta arrumar ele agora né? pois ta vasando ar.
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”