Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
NFSCAR - Automag
- JackFlat
- gunnery sergeant
- Contato:
NFSCAR - Automag
Finalizei esta semana um projeto que tinha em mente, mas nunca tinha tempo de começar.
agora esta pronta para o combate. minha 2º filhinha com mod baseado no fuzil NFSCAR.
mod todo feito em aluminio, ficou super leve com cara de pesado. só ta faltando a massa de mira, que vou terminar na semana q vem.
esse mod ficou muito resistente e firme sobre a automag, não tem barulho, e nem um joguinho sequer de caranagem. ficou tudo muito firme!
ah o cano é um dye de 20"pol.
agora esta pronta para o combate. minha 2º filhinha com mod baseado no fuzil NFSCAR.
mod todo feito em aluminio, ficou super leve com cara de pesado. só ta faltando a massa de mira, que vou terminar na semana q vem.
esse mod ficou muito resistente e firme sobre a automag, não tem barulho, e nem um joguinho sequer de caranagem. ficou tudo muito firme!
ah o cano é um dye de 20"pol.
Re: NFSCAR - Automag
Maravilhosa.
Abs.
Fernando
Abs.
Fernando
show de Bola, parabêns Jack.
- JackFlat
- gunnery sergeant
- Contato:
valew pessoal, mas as fotos ficaram horriveis, foi mal
ainda faltam alguns detalhes e ajustes finais, assim que terminar eu tiro novas e melhores fotos dela!
ainda faltam alguns detalhes e ajustes finais, assim que terminar eu tiro novas e melhores fotos dela!
Show!
Tá muito linda...
Parabéns e bom trabalho!
Tá muito linda...
Parabéns e bom trabalho!
Buenas! Linda, tinha que ser Mag!
abraço.
abraço.
Ah, me lembra mais o Para-Fal!
Realmente, tem cara de que pesa pacas !!!
Parabéns
Parabéns
- laurenceij
- staff sergeant
Estes mods feitos com Automag são demais! Parabéns!!
Um dia eu consigo uma Mag pra brincar de mod também..
Um dia eu consigo uma Mag pra brincar de mod também..
- JackFlat
- gunnery sergeant
- Contato:
hehehe realmente as Mag´s são ótimas para trabalahr em cima, da pra fazer desde pistolas até armas longas. eu tenho um caso de amor com elas