http://video.kenblockracing.com/flash/s ... autoplay=0
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Motorista Bêbado é uma Me**a !
- RicardoGarra
- gunnery sergeant
Re: Motorista Bêbado é uma Me**a !
Que espetáculo esse video. Muito louco a cara do gordinho, com o cara fazendo zerinho e ele andando com o patinete na manha. Mais uma do Be_Quick....
- Engenheiro
- master gunnery sergeant
Se ele bebado é assim imagino sóbrio hahahahahahaha
- BeQuick
- second lieutenant
- Contato:
Eheheh bêbado nada ... o cara é bom mesmo ... foi só o marketing...
nossa mãe aparecida... que coisa interessante... parece eu indo pro trabalho todo dia de manha... hehehehehehe
realmente o cara sabe dirigir um pouquinho. Não moro em São Paulo, mas acho que esse aí consegue chegar antes de todo mundo...
abraços
realmente o cara sabe dirigir um pouquinho. Não moro em São Paulo, mas acho que esse aí consegue chegar antes de todo mundo...
abraços
- BeQuick
- second lieutenant
- Contato:
Pode ter certeza que em SP ele não chega a lugar algum nem dirigindo assim !!! ahuahuahuahuBarrio escreveu:nossa mãe aparecida... que coisa interessante... parece eu indo pro trabalho todo dia de manha... hehehehehehe
abraços
O gordinho no patinete foi demais, no maior estilo "Velozes e Furiosos - Desafio em Tóquio"