Srs,
Comprei o jogo ontem...estou jogando as campanhas e jogando na live....Que jogo magnifico!!! Alucinante, perfeito... a serie Call of Duty com este jogo se consagrou a franquia de games mais revolucionaria da historia! Quem tiver, pc(bombado), xbox 360 ou PS3...compre! Vale cada centavo!
Parabens a Activision, a riquesa de detalhes historicos fascina! E os combates te deixam abismado com tanto realismo!
Uma palinha:
Game play:
Magnifico!
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Call of Duty : World At War
Re: Call of Duty : World At War
Com certeza Nemezes o game e muitofod..............pena q e pequeno terminei de sexta pra sabado mas recomecei pq e muito bom kkkkk.
Recomendo pra todos os amantes de games de guerra nao vao se arrepender.
Abraço.
Recomendo pra todos os amantes de games de guerra nao vao se arrepender.
Abraço.
Cacete de call of duty, eles devem fazer o jogo curto pra já deixar a gente pilhado pro próximo.
é bom demais, pena que eu não gosto de jogo assim em console, então vou ter que bombar meu pc pra jogar.
é bom demais, pena que eu não gosto de jogo assim em console, então vou ter que bombar meu pc pra jogar.
Tou jogando o Multi player dele desde q saiu o beta pra pc... Ja baixei o "trial version", mas quero comprar o original completo pra ter acesso a todos os servers online, só q até agora nao consegui encontrar vendendo em nenhuma loja...alguem tem noção de quando lanca aqui pra pc?
O single player é muito legal, e fica muito mais divertido quando vc joga online com 3 amigos pra dar cobertura, e depois q vc zera a campanha, tem uma fase especial com zumbis, que é alucinante! O multiplayer tb ´ta muito divertido, voltou a ter tanques como no bom e velho COD:united ofensive. Eles pegaram várias coisas legais do COD4 tb. Só o q muda é q um ataque de artilharia substitui o ataque aéreo e no lugar do helicoptero, agora vc solta uma matilha de caes raivosos no inimigo...é muito divertido ver a galera se debatendo qdo os caes atacam!
De contra, só senti q a jogabilidade é um pouco pior q a do 4, os movimentos sao menos refinados, e algumas armas tão com o som muito ruim, parece q nao tem "pressão" como nos anteriores...
De qquer forma quem tiver o jogo e quiser jogar no modo cooperativo ou multiplayer, é so me adicionar no xfire: gabrielloke ou tosco, e eu posso colocar um servidor daqui de casa.
O single player é muito legal, e fica muito mais divertido quando vc joga online com 3 amigos pra dar cobertura, e depois q vc zera a campanha, tem uma fase especial com zumbis, que é alucinante! O multiplayer tb ´ta muito divertido, voltou a ter tanques como no bom e velho COD:united ofensive. Eles pegaram várias coisas legais do COD4 tb. Só o q muda é q um ataque de artilharia substitui o ataque aéreo e no lugar do helicoptero, agora vc solta uma matilha de caes raivosos no inimigo...é muito divertido ver a galera se debatendo qdo os caes atacam!
De contra, só senti q a jogabilidade é um pouco pior q a do 4, os movimentos sao menos refinados, e algumas armas tão com o som muito ruim, parece q nao tem "pressão" como nos anteriores...
De qquer forma quem tiver o jogo e quiser jogar no modo cooperativo ou multiplayer, é so me adicionar no xfire: gabrielloke ou tosco, e eu posso colocar um servidor daqui de casa.
Editado pela última vez por Loke em 20 Dez 2008, 15:33, em um total de 1 vez.
Jogasso! Mas ainda estou jogando o Gears of War 2, depois que acabar o mesmo começo o CoD:WaW. Tag na Live: Arrigow, PS3: Arrigow, Xfire: Arrigow. Abs!