Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

OPERAÇÃO V-2 - 23/11/08 - REAL ACTION - Bragança Paulista/SP

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
JRibeiro
sergeant
sergeant
Mensagens: 367
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:51
Localização: BRAGANÇA PAULISTA

Re: OPERAÇÃO V-2 - 23/11/08 - REAL ACTION - Bragança Paulista/SP

Mensagem por JRibeiro »

DEBRIEFING DA OP V-2/008 - "REAL ACTION"

FICHA DE AVALIAÇÃO EM COMBATE DO ATAQUE: 1º COMBATE

EXÉRCITO : AZUL (PATHFINDER, BRAGANÇA-PAINTBALL, RAPOSAS RADICAIS E 11ª BIAAAÉ)
EFETIVO: 33
CMTE: EDUARDO (pathfinder)
SCMTE: CAP DARCIO (11ª biaaaé)
TEMPO DO CUMPRIMENTO DA MISSÃO: 1:56
RESGATADOS NA ZONA DE EXTRAÇÃO: 32
PRISIONEIROS DE GUERRA: 09

MISSÕES: TOMADA DO HOSPITAL: SIM (28:00 MIN)
RESGATE DO OFICIAL: SIM (39:OO MIN)
DESTRUIÇÃO DA PONTE: SIM (1:33 MIN)
DESATIVAÇÃO DO MÍSSEL SS :SIM (1:42 MIN)
SILENCIAMENTO DA BATERIA ANTI-AÉREA:SIM (1:45 MIN)
CAPTURA DO RADAR INIMIGO (MISSÃO EXTRA) :SIM (1:56 MIN)

NÚMERO DE MORTOS EM AÇÃO AZUL: 45
NÚMEROS DE MORTOS EM AÇÃO AMARELO: 34
DESAPARECIDOS EM AÇÃO: 02

OBS: TODAS AS MISSÕES FORAM CUMPRIDAS PELO EXÉRCITO AZUL

FICHA DE AVALIAÇÃO EM COMBATE DO ATAQUE: 2º COMBATE

EXÉRCITO AMARELO: (CIA EASY, CÃES DE GUERRA E CTTR/ATACK)
EFETIVO: 25
CMTE: JADER (cia easy)
SCMTE: IGOR (cia easy)
TEMPO DE CUMPRIMENTO DA MISSÃO : 00:00
RESGATADOS NA ZONE DE EXTRAÇÃO: 00
PRISIONEIROS DE GUERRA: 00

MISSÃO:
TOMADA DO HOSPITAL: NÃO
RESGATE DO OFICIAL: NÃO
DESTRUIÇÃO DA PONTE: NÃO
DESATIVAÇÃO DO MÍSSEL: NÃO
SILENCIAMENTO DA BATERIA ANTI-ÁÉREA: NÃO
CAPTURA DO RADAR (MISSÃO EXTRA): NÃO

NUMEROS DE MORTOS EM AÇÃO AMARELO: 00
NUMERS DE MORTOS EM AÇÃO AZUL: 00
DESAPARECIDOS EM COMBATE: 00

OBS: PARTE DO EXÉRCITO AMARELO NÃO COMPARECEU AO 2º COMBATE, DANDO A VITÓRIA POR WO PARA O EXÉRCITO AZUL.
paquitão
private
private
Mensagens: 24
Registrado em: 14 Jun 2007, 09:51
Localização: bragança paulista

Re: OPERAÇÃO V-2 - 23/11/08 - REAL ACTION - Bragança Paulista/SP

Mensagem por paquitão »

não não não o mais legal de tudo foi o comboio que subio atras de uma telha brasilit kkkkk essa foi a melhor cena
:horse: :horse: :horse: :horse: :horse: :horse: :horse: :horse: :horse: :horse: :horse: :horse: :horse: :horse: :horse: :horse: :horse: :horse: :horse: :horse: :horse: :horse: :horse:
Avatar do usuário
Djalma
private
private
Mensagens: 99
Registrado em: 26 Jun 2007, 07:30
Contato:

Re: OPERAÇÃO V-2 - 23/11/08 - REAL ACTION - Bragança Paulista/SP

Mensagem por Djalma »

show de bola parabens a organização :sherif: :yessir:
:mp5: :tropa:
Avatar do usuário
RicardoGarra
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 595
Registrado em: 11 Jun 2008, 11:43
Localização: Ipiranga-São Paulo

Re: OPERAÇÃO V-2 - 23/11/08 - REAL ACTION - Bragança Paulista/SP

Mensagem por RicardoGarra »

paquitão escreveu:não não não o mais legal de tudo foi o comboio que subio atras de uma telha brasilit kkkkk essa foi a melhor cena
:horse: :horse: :horse: :horse: :horse: :horse: :horse: :horse: :horse: :horse: :horse: :horse: :horse: :horse: :horse: :horse: :horse: :horse: :horse: :horse: :horse: :horse: :horse:
Talvez tenha sido exatamente isso que descaracterizou o jogo de um Real Action. Jamais veremos soldados em linha de frente com esse tipo de proteção, ou os que ousarem, não darão 3 passos sequer. Escudo balistico, ok, telha brasilit, jamais......
pedro
private
private
Mensagens: 25
Registrado em: 22 Ago 2008, 15:24

Re: OPERAÇÃO V-2 - 23/11/08 - REAL ACTION - Bragança Paulista/SP

Mensagem por pedro »

A TELHA ERA PQ IA CHOVER NO DIA RSSSSSSSSSSS :m16:

FOI LEGAL, GOSTEI DO JOGO!

ABRAÇOS
Osvaldo
private
private
Mensagens: 75
Registrado em: 25 Ago 2008, 22:22

Re: OPERAÇÃO V-2 - 23/11/08 - REAL ACTION - Bragança Paulista/SP

Mensagem por Osvaldo »

Escudo balístico da Brasilit , legal...
Vou vender essa idéia pros caras...hehehehehahah :grin:
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: OPERAÇÃO V-2 - 23/11/08 - REAL ACTION - Bragança Paulista/SP

Mensagem por BeQuick »

Cadê as fotos e os filmes oficiais da organização do evento ??
NAKA
private
private
Mensagens: 87
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:26

Re: OPERAÇÃO V-2 - 23/11/08 - REAL ACTION - Bragança Paulista/SP

Mensagem por NAKA »

RicardoGarra escreveu:
paquitão escreveu:não não não o mais legal de tudo foi o comboio que subio atras de uma telha brasilit kkkkk essa foi a melhor cena
:horse: :horse: :horse: :horse: :horse: :horse: :horse: :horse: :horse: :horse: :horse: :horse: :horse: :horse: :horse: :horse: :horse: :horse: :horse: :horse: :horse: :horse: :horse:
Talvez tenha sido exatamente isso que descaracterizou o jogo de um Real Action. Jamais veremos soldados em linha de frente com esse tipo de proteção, ou os que ousarem, não darão 3 passos sequer. Escudo balistico, ok, telha brasilit, jamais......

Concordo plenamente Ricardo.
Fiquei sem entender a ação pois se tratava de um evento de "Real Action".
O Time amarelo eliminou a equipe do escudo balistico (time azul), gastando muita munição.
Logo após esta ação o time azul "achou uma telha brasilit" e a utilizou junto com o escudo balistico para avançar sobre os objetivos finais.
Resultado, o ponto chave do sucesso da missão do time Azul foi uma "Telha Brasilit", com o consentimento da organização e ainda declarando no forum "status" de missão cumprida. :nono:

Na boa depois de mais de uma hora de otimos combates, foi frustrante realizar disparos numa telha brasilit ambulante.
Na minha opiniao (e na regra) utilizar-se de artificios para bloquear os disparos, não fornecidos pela organização, é tão ilegal quanto limpar tiros.


REAL ACTION
REGRAS DE CONDUTA
Criado e desenvolvido pela Combat Zone
No R.A. pode-se simular proteção balística, levando em consideração o teatro militar simulado no evento, no caso podem ser:
Escudos (Proteção balística dura até de 50% da área do escudo ser coberta por tiros de paintball, e respingos de granadas de paintball.)
Para serem aceitos, eles devem ser réplicas perfeitas das reais ou peças reais.
Os tiros em materiais balísticos ñ podem ser limpos durante o combate.


Vamos melhorar, em proximos eventos de RA, vamos usar as regras de RA.

Parabens e obrigado a todos os combatentes, velhos e novos amigos.
Avatar do usuário
RicardoGarra
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 595
Registrado em: 11 Jun 2008, 11:43
Localização: Ipiranga-São Paulo

Re: OPERAÇÃO V-2 - 23/11/08 - REAL ACTION - Bragança Paulista/SP

Mensagem por RicardoGarra »

NAKA escreveu:
RicardoGarra escreveu:
paquitão escreveu:não não não o mais legal de tudo foi o comboio que subio atras de uma telha brasilit kkkkk essa foi a melhor cena
:horse: :horse: :horse: :horse: :horse: :horse: :horse: :horse: :horse: :horse: :horse: :horse: :horse: :horse: :horse: :horse: :horse: :horse: :horse: :horse: :horse: :horse: :horse:
Talvez tenha sido exatamente isso que descaracterizou o jogo de um Real Action. Jamais veremos soldados em linha de frente com esse tipo de proteção, ou os que ousarem, não darão 3 passos sequer. Escudo balistico, ok, telha brasilit, jamais......

Concordo plenamente Ricardo.
Fiquei sem entender a ação pois se tratava de um evento de "Real Action".
O Time amarelo eliminou a equipe do escudo balistico (time azul), gastando muita munição.
Logo após esta ação o time azul "achou uma telha brasilit" e a utilizou junto com o escudo balistico para avançar sobre os objetivos finais.
Resultado, o ponto chave do sucesso da missão do time Azul foi uma "Telha Brasilit", com o consentimento da organização e ainda declarando no forum "status" de missão cumprida. :nono:

Na boa depois de mais de uma hora de otimos combates, foi frustrante realizar disparos numa telha brasilit ambulante.
Na minha opiniao (e na regra) utilizar-se de artificios para bloquear os disparos, não fornecidos pela organização, é tão ilegal quanto limpar tiros.


REAL ACTION
REGRAS DE CONDUTA
Criado e desenvolvido pela Combat Zone
No R.A. pode-se simular proteção balística, levando em consideração o teatro militar simulado no evento, no caso podem ser:
Escudos (Proteção balística dura até de 50% da área do escudo ser coberta por tiros de paintball, e respingos de granadas de paintball.)
Para serem aceitos, eles devem ser réplicas perfeitas das reais ou peças reais.
Os tiros em materiais balísticos ñ podem ser limpos durante o combate.


Vamos melhorar, em proximos eventos de RA, vamos usar as regras de RA.

Parabens e obrigado a todos os combatentes, velhos e novos amigos.
Perfeito NAKA, não tenho mais nada pra acrescentar. Ou melhor, tenho sim: não vou falar que se não fosse a Brasilit ganharíamos o jogo, mas perdemos pq nos faltou munição, e a falta de munição não se deve ao fato de não estarmos acostumados com o RA, pois tinhamos 9 combatentes (ou seja, 2700 munições) a menos no time e resistimos durante 90 minutos, tempo em que nossas munições iam se esvaindo por conta da necessidade de conter o avanço de uma Telha Brasilit.
Espero que a organização leve esse meu comentário como uma crítica construtiva, e para os próximos eventos RA sejam revistas essas regras...
Avatar do usuário
Iqueuti-CABI
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 624
Registrado em: 27 Mar 2008, 11:41
Localização: SP

Re: OPERAÇÃO V-2 - 23/11/08 - REAL ACTION - Bragança Paulista/SP

Mensagem por Iqueuti-CABI »

Havia me posicionado sobre a percepção do evento, mas lendo os comentários do NAKA e do Ricardo que por sinal são muito esclarecedores, concluo que talvez tenha faltado um pouco mais de disciplina RA. Se vamos fazer RA de verdade e não "Adaptação de RA" que se faça conforme as regras já estabelecidas para que não haja frustação e abandono de jogadores conforme tomei conhecimento.

Infelizmente este foi um pequeno detalhe comprometedor deste evento, por outro lado, conforme havia comentado não é fácil organizar big games, são muitas variáveis a serem controladas. Acho que intenção destes apontamentos está principalmente alinhado com a busca de um aperfeiçoamento, dessa forma tenho certeza que este exemplo servirá de balizamento para jogos futuros.

:smile:
paquitão
private
private
Mensagens: 24
Registrado em: 14 Jun 2007, 09:51
Localização: bragança paulista

Re: OPERAÇÃO V-2 - 23/11/08 - REAL ACTION - Bragança Paulista/SP

Mensagem por paquitão »

então se tratando um evento de R A deve sempre observar as regras a risca antes de organizar um evento pra não haver contratempos como este ...! Mas o que mais valeu foi o esporte as amizades e tb a adrenalina ....! valeu galera abraço a todos os participantes e estamos no aguardo de mais eventos de R A
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: OPERAÇÃO V-2 - 23/11/08 - REAL ACTION - Bragança Paulista/SP

Mensagem por BeQuick »

pinharaposas escreveu:acho que inves de vcs reclamarem da telha porque nao ficaram para jogar o segundo jogo e poderiam tambem te se utilizado da telha entao como nao ficaram tao falando e sempre assim quem perde reclama rsrsrsrssrsrsr

pinha, eu acho que você está falando sem se informar, os amigos ai acima que comentaram o assunto ficaram SIM para o próximo round, inclusive eu fiquei aguardando até avisarem que não tínhamos mais contingente para o próximo jogo, isso é FATO!!! Além do mais, regras são regras ... :legal:

O primeiro round para mim já valeu o dia, independente de quem ganhou para mim o mais importante foi se divertir com meus amigos, de resto eu toco o FK.

Abraços.
Editado pela última vez por BeQuick em 26 Nov 2008, 15:55, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
RicardoGarra
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 595
Registrado em: 11 Jun 2008, 11:43
Localização: Ipiranga-São Paulo

Re: OPERAÇÃO V-2 - 23/11/08 - REAL ACTION - Bragança Paulista/SP

Mensagem por RicardoGarra »

pinharaposas escreveu:acho que inves de vcs reclamarem da telha porque nao ficaram para jogar o segundo jogo e poderiam tambem te se utilizado da telha entao como nao ficaram tao falando e sempre assim quem perde reclama rsrsrsrssrsrsr
Pois é pinha, estávamos sim para o próximo jogo, infelizmente o pessoal que compunha nosso time foi embora, mas não tiro a razão da saída deles, pois todos nós fomos jogar RA, e não um vale tudo. O que está sendo colocado neste tópico não é sobre o vencedor do jogo, pois o que menos importa é isso. Fomos a um jogo de paintball modalidade RA. Sabemos que houve falhas e essa foi uma falha crucial, talvez teha sido a gota d'agua para que não tenha tido quórum suficiente para outro jogo. Mas nem por isso, em nenhum momento foi tirado o mérito da organização, a qual devemos respeito e agradecimento. Mas fato é fato, e contra fatos não há argumentos.

Grande abraço.....
Avatar do usuário
VodkaABSOLUT
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 138
Registrado em: 03 Abr 2008, 22:07
Localização: Bragança Paulista
Contato:

Re: OPERAÇÃO V-2 - 23/11/08 - REAL ACTION - Bragança Paulista/SP

Mensagem por VodkaABSOLUT »

pinharaposas escreveu:acho que inves de vcs reclamarem da telha porque nao ficaram para jogar o segundo jogo e poderiam tambem te se utilizado da telha entao como nao ficaram tao falando e sempre assim quem perde reclama rsrsrsrssrsrsr
Salve Guerreiro !!!

Eu fui um dos jogadores do time Amarelo que não fiquei pro segundo jogo. Em momento algum, acho que nós ganhariamos o jogo por causa de uma telha ou não. Por sinal o time Azul jogou muito bem sim, mérito de vcs. Apenas existiram uma séries de detalhes que somados, podem sim ter alterado o resultado do jogo. Mais eu não me importo em ganhar ou perder, e sim a soma de amigos e confraternização do jogo que é o espirito da coisa. Precisei ir em bora do jogo pois estava quebrado e não poderia chegar depois das 16:00hrs em casa (Atrazo do jogo por culpa dos próprios jogadores mesmo). Eu que nem era da orgazição (fiz isso por que eu quis e não porque me pediram), cheguei no ponto de encontro (Posto ESSO) as 7:00 com minha Fiorino Branca e fiquei mais de 1:30 aquardando combatentes de fora que não sabiam o local do jogo, isso é gostar do esporte e ter consideração por amigos. Acho que é um esporte que só tem a crescer e cada um tem a sua opnião. Basta cada um fazer a sua parte.

Até o próximo
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: OPERAÇÃO V-2 - 23/11/08 - REAL ACTION - Bragança Paulista/SP

Mensagem por Grenader »

[editar]Por favor, contenham os animos e mantenham o bom nível do debate[/editar]
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”