Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
OPERAÇÃO V-2 - 23/11/08 - REAL ACTION - Bragança Paulista/SP
Re: OPERAÇÃO V-2 - 23/11/08 - REAL ACTION - Bragança Paulista/SP
DEBRIEFING DA OP V-2/008 - "REAL ACTION"
FICHA DE AVALIAÇÃO EM COMBATE DO ATAQUE: 1º COMBATE
EXÉRCITO : AZUL (PATHFINDER, BRAGANÇA-PAINTBALL, RAPOSAS RADICAIS E 11ª BIAAAÉ)
EFETIVO: 33
CMTE: EDUARDO (pathfinder)
SCMTE: CAP DARCIO (11ª biaaaé)
TEMPO DO CUMPRIMENTO DA MISSÃO: 1:56
RESGATADOS NA ZONA DE EXTRAÇÃO: 32
PRISIONEIROS DE GUERRA: 09
MISSÕES: TOMADA DO HOSPITAL: SIM (28:00 MIN)
RESGATE DO OFICIAL: SIM (39:OO MIN)
DESTRUIÇÃO DA PONTE: SIM (1:33 MIN)
DESATIVAÇÃO DO MÍSSEL SS :SIM (1:42 MIN)
SILENCIAMENTO DA BATERIA ANTI-AÉREA:SIM (1:45 MIN)
CAPTURA DO RADAR INIMIGO (MISSÃO EXTRA) :SIM (1:56 MIN)
NÚMERO DE MORTOS EM AÇÃO AZUL: 45
NÚMEROS DE MORTOS EM AÇÃO AMARELO: 34
DESAPARECIDOS EM AÇÃO: 02
OBS: TODAS AS MISSÕES FORAM CUMPRIDAS PELO EXÉRCITO AZUL
FICHA DE AVALIAÇÃO EM COMBATE DO ATAQUE: 2º COMBATE
EXÉRCITO AMARELO: (CIA EASY, CÃES DE GUERRA E CTTR/ATACK)
EFETIVO: 25
CMTE: JADER (cia easy)
SCMTE: IGOR (cia easy)
TEMPO DE CUMPRIMENTO DA MISSÃO : 00:00
RESGATADOS NA ZONE DE EXTRAÇÃO: 00
PRISIONEIROS DE GUERRA: 00
MISSÃO:
TOMADA DO HOSPITAL: NÃO
RESGATE DO OFICIAL: NÃO
DESTRUIÇÃO DA PONTE: NÃO
DESATIVAÇÃO DO MÍSSEL: NÃO
SILENCIAMENTO DA BATERIA ANTI-ÁÉREA: NÃO
CAPTURA DO RADAR (MISSÃO EXTRA): NÃO
NUMEROS DE MORTOS EM AÇÃO AMARELO: 00
NUMERS DE MORTOS EM AÇÃO AZUL: 00
DESAPARECIDOS EM COMBATE: 00
OBS: PARTE DO EXÉRCITO AMARELO NÃO COMPARECEU AO 2º COMBATE, DANDO A VITÓRIA POR WO PARA O EXÉRCITO AZUL.
FICHA DE AVALIAÇÃO EM COMBATE DO ATAQUE: 1º COMBATE
EXÉRCITO : AZUL (PATHFINDER, BRAGANÇA-PAINTBALL, RAPOSAS RADICAIS E 11ª BIAAAÉ)
EFETIVO: 33
CMTE: EDUARDO (pathfinder)
SCMTE: CAP DARCIO (11ª biaaaé)
TEMPO DO CUMPRIMENTO DA MISSÃO: 1:56
RESGATADOS NA ZONA DE EXTRAÇÃO: 32
PRISIONEIROS DE GUERRA: 09
MISSÕES: TOMADA DO HOSPITAL: SIM (28:00 MIN)
RESGATE DO OFICIAL: SIM (39:OO MIN)
DESTRUIÇÃO DA PONTE: SIM (1:33 MIN)
DESATIVAÇÃO DO MÍSSEL SS :SIM (1:42 MIN)
SILENCIAMENTO DA BATERIA ANTI-AÉREA:SIM (1:45 MIN)
CAPTURA DO RADAR INIMIGO (MISSÃO EXTRA) :SIM (1:56 MIN)
NÚMERO DE MORTOS EM AÇÃO AZUL: 45
NÚMEROS DE MORTOS EM AÇÃO AMARELO: 34
DESAPARECIDOS EM AÇÃO: 02
OBS: TODAS AS MISSÕES FORAM CUMPRIDAS PELO EXÉRCITO AZUL
FICHA DE AVALIAÇÃO EM COMBATE DO ATAQUE: 2º COMBATE
EXÉRCITO AMARELO: (CIA EASY, CÃES DE GUERRA E CTTR/ATACK)
EFETIVO: 25
CMTE: JADER (cia easy)
SCMTE: IGOR (cia easy)
TEMPO DE CUMPRIMENTO DA MISSÃO : 00:00
RESGATADOS NA ZONE DE EXTRAÇÃO: 00
PRISIONEIROS DE GUERRA: 00
MISSÃO:
TOMADA DO HOSPITAL: NÃO
RESGATE DO OFICIAL: NÃO
DESTRUIÇÃO DA PONTE: NÃO
DESATIVAÇÃO DO MÍSSEL: NÃO
SILENCIAMENTO DA BATERIA ANTI-ÁÉREA: NÃO
CAPTURA DO RADAR (MISSÃO EXTRA): NÃO
NUMEROS DE MORTOS EM AÇÃO AMARELO: 00
NUMERS DE MORTOS EM AÇÃO AZUL: 00
DESAPARECIDOS EM COMBATE: 00
OBS: PARTE DO EXÉRCITO AMARELO NÃO COMPARECEU AO 2º COMBATE, DANDO A VITÓRIA POR WO PARA O EXÉRCITO AZUL.
não não não o mais legal de tudo foi o comboio que subio atras de uma telha brasilit kkkkk essa foi a melhor cena
show de bola parabens a organização
- RicardoGarra
- gunnery sergeant
Talvez tenha sido exatamente isso que descaracterizou o jogo de um Real Action. Jamais veremos soldados em linha de frente com esse tipo de proteção, ou os que ousarem, não darão 3 passos sequer. Escudo balistico, ok, telha brasilit, jamais......paquitão escreveu:não não não o mais legal de tudo foi o comboio que subio atras de uma telha brasilit kkkkk essa foi a melhor cena
A TELHA ERA PQ IA CHOVER NO DIA RSSSSSSSSSSS
FOI LEGAL, GOSTEI DO JOGO!
ABRAÇOS
FOI LEGAL, GOSTEI DO JOGO!
ABRAÇOS
Escudo balístico da Brasilit , legal...
Vou vender essa idéia pros caras...hehehehehahah
Vou vender essa idéia pros caras...hehehehehahah
- BeQuick
- second lieutenant
- Contato:
Cadê as fotos e os filmes oficiais da organização do evento ??
RicardoGarra escreveu:Talvez tenha sido exatamente isso que descaracterizou o jogo de um Real Action. Jamais veremos soldados em linha de frente com esse tipo de proteção, ou os que ousarem, não darão 3 passos sequer. Escudo balistico, ok, telha brasilit, jamais......paquitão escreveu:não não não o mais legal de tudo foi o comboio que subio atras de uma telha brasilit kkkkk essa foi a melhor cena
Concordo plenamente Ricardo.
Fiquei sem entender a ação pois se tratava de um evento de "Real Action".
O Time amarelo eliminou a equipe do escudo balistico (time azul), gastando muita munição.
Logo após esta ação o time azul "achou uma telha brasilit" e a utilizou junto com o escudo balistico para avançar sobre os objetivos finais.
Resultado, o ponto chave do sucesso da missão do time Azul foi uma "Telha Brasilit", com o consentimento da organização e ainda declarando no forum "status" de missão cumprida.
Na boa depois de mais de uma hora de otimos combates, foi frustrante realizar disparos numa telha brasilit ambulante.
Na minha opiniao (e na regra) utilizar-se de artificios para bloquear os disparos, não fornecidos pela organização, é tão ilegal quanto limpar tiros.
REAL ACTION
REGRAS DE CONDUTA
Criado e desenvolvido pela Combat Zone
No R.A. pode-se simular proteção balística, levando em consideração o teatro militar simulado no evento, no caso podem ser:
Escudos (Proteção balística dura até de 50% da área do escudo ser coberta por tiros de paintball, e respingos de granadas de paintball.)
Para serem aceitos, eles devem ser réplicas perfeitas das reais ou peças reais.
Os tiros em materiais balísticos ñ podem ser limpos durante o combate.
Vamos melhorar, em proximos eventos de RA, vamos usar as regras de RA.
Parabens e obrigado a todos os combatentes, velhos e novos amigos.
- RicardoGarra
- gunnery sergeant
Perfeito NAKA, não tenho mais nada pra acrescentar. Ou melhor, tenho sim: não vou falar que se não fosse a Brasilit ganharíamos o jogo, mas perdemos pq nos faltou munição, e a falta de munição não se deve ao fato de não estarmos acostumados com o RA, pois tinhamos 9 combatentes (ou seja, 2700 munições) a menos no time e resistimos durante 90 minutos, tempo em que nossas munições iam se esvaindo por conta da necessidade de conter o avanço de uma Telha Brasilit.NAKA escreveu:RicardoGarra escreveu:Talvez tenha sido exatamente isso que descaracterizou o jogo de um Real Action. Jamais veremos soldados em linha de frente com esse tipo de proteção, ou os que ousarem, não darão 3 passos sequer. Escudo balistico, ok, telha brasilit, jamais......paquitão escreveu:não não não o mais legal de tudo foi o comboio que subio atras de uma telha brasilit kkkkk essa foi a melhor cena
Concordo plenamente Ricardo.
Fiquei sem entender a ação pois se tratava de um evento de "Real Action".
O Time amarelo eliminou a equipe do escudo balistico (time azul), gastando muita munição.
Logo após esta ação o time azul "achou uma telha brasilit" e a utilizou junto com o escudo balistico para avançar sobre os objetivos finais.
Resultado, o ponto chave do sucesso da missão do time Azul foi uma "Telha Brasilit", com o consentimento da organização e ainda declarando no forum "status" de missão cumprida.
Na boa depois de mais de uma hora de otimos combates, foi frustrante realizar disparos numa telha brasilit ambulante.
Na minha opiniao (e na regra) utilizar-se de artificios para bloquear os disparos, não fornecidos pela organização, é tão ilegal quanto limpar tiros.
REAL ACTION
REGRAS DE CONDUTA
Criado e desenvolvido pela Combat Zone
No R.A. pode-se simular proteção balística, levando em consideração o teatro militar simulado no evento, no caso podem ser:
Escudos (Proteção balística dura até de 50% da área do escudo ser coberta por tiros de paintball, e respingos de granadas de paintball.)
Para serem aceitos, eles devem ser réplicas perfeitas das reais ou peças reais.
Os tiros em materiais balísticos ñ podem ser limpos durante o combate.
Vamos melhorar, em proximos eventos de RA, vamos usar as regras de RA.
Parabens e obrigado a todos os combatentes, velhos e novos amigos.
Espero que a organização leve esse meu comentário como uma crítica construtiva, e para os próximos eventos RA sejam revistas essas regras...
- Iqueuti-CABI
- master sergeant
Havia me posicionado sobre a percepção do evento, mas lendo os comentários do NAKA e do Ricardo que por sinal são muito esclarecedores, concluo que talvez tenha faltado um pouco mais de disciplina RA. Se vamos fazer RA de verdade e não "Adaptação de RA" que se faça conforme as regras já estabelecidas para que não haja frustação e abandono de jogadores conforme tomei conhecimento.
Infelizmente este foi um pequeno detalhe comprometedor deste evento, por outro lado, conforme havia comentado não é fácil organizar big games, são muitas variáveis a serem controladas. Acho que intenção destes apontamentos está principalmente alinhado com a busca de um aperfeiçoamento, dessa forma tenho certeza que este exemplo servirá de balizamento para jogos futuros.
Infelizmente este foi um pequeno detalhe comprometedor deste evento, por outro lado, conforme havia comentado não é fácil organizar big games, são muitas variáveis a serem controladas. Acho que intenção destes apontamentos está principalmente alinhado com a busca de um aperfeiçoamento, dessa forma tenho certeza que este exemplo servirá de balizamento para jogos futuros.
então se tratando um evento de R A deve sempre observar as regras a risca antes de organizar um evento pra não haver contratempos como este ...! Mas o que mais valeu foi o esporte as amizades e tb a adrenalina ....! valeu galera abraço a todos os participantes e estamos no aguardo de mais eventos de R A
- BeQuick
- second lieutenant
- Contato:
pinharaposas escreveu:acho que inves de vcs reclamarem da telha porque nao ficaram para jogar o segundo jogo e poderiam tambem te se utilizado da telha entao como nao ficaram tao falando e sempre assim quem perde reclama rsrsrsrssrsrsr
pinha, eu acho que você está falando sem se informar, os amigos ai acima que comentaram o assunto ficaram SIM para o próximo round, inclusive eu fiquei aguardando até avisarem que não tínhamos mais contingente para o próximo jogo, isso é FATO!!! Além do mais, regras são regras ...
O primeiro round para mim já valeu o dia, independente de quem ganhou para mim o mais importante foi se divertir com meus amigos, de resto eu toco o FK.
Abraços.
Editado pela última vez por BeQuick em 26 Nov 2008, 15:55, em um total de 1 vez.
- RicardoGarra
- gunnery sergeant
Pois é pinha, estávamos sim para o próximo jogo, infelizmente o pessoal que compunha nosso time foi embora, mas não tiro a razão da saída deles, pois todos nós fomos jogar RA, e não um vale tudo. O que está sendo colocado neste tópico não é sobre o vencedor do jogo, pois o que menos importa é isso. Fomos a um jogo de paintball modalidade RA. Sabemos que houve falhas e essa foi uma falha crucial, talvez teha sido a gota d'agua para que não tenha tido quórum suficiente para outro jogo. Mas nem por isso, em nenhum momento foi tirado o mérito da organização, a qual devemos respeito e agradecimento. Mas fato é fato, e contra fatos não há argumentos.pinharaposas escreveu:acho que inves de vcs reclamarem da telha porque nao ficaram para jogar o segundo jogo e poderiam tambem te se utilizado da telha entao como nao ficaram tao falando e sempre assim quem perde reclama rsrsrsrssrsrsr
Grande abraço.....
- VodkaABSOLUT
- lance corporal
- Contato:
Salve Guerreiro !!!pinharaposas escreveu:acho que inves de vcs reclamarem da telha porque nao ficaram para jogar o segundo jogo e poderiam tambem te se utilizado da telha entao como nao ficaram tao falando e sempre assim quem perde reclama rsrsrsrssrsrsr
Eu fui um dos jogadores do time Amarelo que não fiquei pro segundo jogo. Em momento algum, acho que nós ganhariamos o jogo por causa de uma telha ou não. Por sinal o time Azul jogou muito bem sim, mérito de vcs. Apenas existiram uma séries de detalhes que somados, podem sim ter alterado o resultado do jogo. Mais eu não me importo em ganhar ou perder, e sim a soma de amigos e confraternização do jogo que é o espirito da coisa. Precisei ir em bora do jogo pois estava quebrado e não poderia chegar depois das 16:00hrs em casa (Atrazo do jogo por culpa dos próprios jogadores mesmo). Eu que nem era da orgazição (fiz isso por que eu quis e não porque me pediram), cheguei no ponto de encontro (Posto ESSO) as 7:00 com minha Fiorino Branca e fiquei mais de 1:30 aquardando combatentes de fora que não sabiam o local do jogo, isso é gostar do esporte e ter consideração por amigos. Acho que é um esporte que só tem a crescer e cada um tem a sua opnião. Basta cada um fazer a sua parte.
Até o próximo
[editar]Por favor, contenham os animos e mantenham o bom nível do debate[/editar]