Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

airsoft

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: airsoft

Mensagem por Roger »

:legal:
FabianoBR
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 586
Registrado em: 10 Jan 2008, 07:37

Re: airsoft

Mensagem por FabianoBR »

Bom galera deixando as discuções sobre as nossas leis um pouco de lado estou deixando esse link que alem do Airsoftbrasil me ajudou muito a tirar algumas dúvidas com relação a marcas de armas de airsoft e algumas de suas peculiaridades(com relação as marcas) e outras coisas mais.A galera la foi super gente boa dando informações na maior prestesa.
Quem tiver a curiosidade de dar uma olhada é só fazer o cadastro e procurar nos tópicos ....na verdade o forum deles é muito parecido ao nosso(já me apoderando do paintballcenario kkk) pra não dizer igual.....a sim...o forum é de portugal e só pra constar ...quando forem escrever e tal escrevam tudo certinho sem abraviaçoes etc pois eles pedem pra que seja dessa forma pra que outras pessoas possam ler,entender e traduzir(se forem de outros paises) sem ter problemas.

Forum PT Airsoft

http://www.ptairsoft.org/

Espero poder ajudar dessa forma pois ainda estou aprendendo tambéme sendo assim melhor aprender com quem conhece a algum tempo.

Boa sorte e
Grande abraço pra todos.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: airsoft

Mensagem por Gagliani »

Legal Fabiano Valew pelo Link !!

... e O paintball cenario é sim de todos !! :legal:

Grande Abraço
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Re: airsoft

Mensagem por Fran »

Meu brinquedo novo:
Imagem
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: airsoft

Mensagem por Roger »

Legal!! E ai Fran conta o que você achou do brinquedo!
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Re: airsoft

Mensagem por Fran »

Poxa roger...to aqui namorando ela!
rsrsrs

é lindo demais, e olha que existem marcas com qualidade muito superior!
Atira bem, funciona igual uma M4 real...o peso, a pegada, a troca de magazines, seletor de tiro...outro mundo parceiro!
:legal: :legal: :legal:

Agora quero jogar com ela...possivelmente domingo vá dar um pulinho no ctt
Avatar do usuário
Kaworu
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 23 Out 2008, 23:44
Localização: Santo André - SP

Re: airsoft

Mensagem por Kaworu »

Mais um feliz proprietário de uma AEG. Aliás, qual marca é? D-Boys? JG?

See ya! []'s
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Re: airsoft

Mensagem por Fran »

A minha é DBoyz
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Re: airsoft

Mensagem por Fran »

Imagem
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: airsoft

Mensagem por Santos »

:shock: :shock: :shock:
Fantástica Fran.

Parabêns.
Avatar do usuário
rogercordeiro
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 185
Registrado em: 17 Jun 2007, 16:18

Re: airsoft

Mensagem por rogercordeiro »

finalmente chegou a minha JG M4 S-system.Realmente,é show de bola e olha que não é nehuma Classic Army...
Mas o peso,a pegada,os seletores de tiro,a precisão (50m na boa...)A próxima aquisição será uma AK47,mas só quando o dólar recuar .... :sad:
A combinação de metal com abs de alta qualidade reforça a impressão de uma arma bem robusta.

ImagemImagem
ImagemImagem
Avatar do usuário
arkantuspc
corporal
corporal
Mensagens: 225
Registrado em: 28 Mai 2008, 20:29
Localização: Limeira
Contato:

Re: airsoft

Mensagem por arkantuspc »

rogercordeiro escreveu:finalmente chegou a minha JG M4 S-system.Realmente,é show de bola e olha que não é nehuma Classic Army...
Mas o peso,a pegada,os seletores de tiro,a precisão (50m na boa...)A próxima aquisição será uma AK47,mas só quando o dólar recuar .... :sad:
A combinação de metal com abs de alta qualidade reforça a impressão de uma arma bem robusta.

ImagemImagem
ImagemImagem

Show de bola. Só a afirmação é meio equivocada " olha que não é nehuma Classic Army...", pois a CA não é tão melhor assim.
Avatar do usuário
rogercordeiro
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 185
Registrado em: 17 Jun 2007, 16:18

Re: airsoft

Mensagem por rogercordeiro »

Bom,essa semana chegou a carabina M4 S-System que encomendei na Camuflagem Airsoft,de Brasilia.Depois de uma espera angustiante de 2 meses,veio toda certinha com nota fiscal.Antes que me perguntem,eu nao tenho CII e nem CR, pois fiz a consulta ao DPFC e ao SFPC da minha região.Os requisitos pra comprar são os mesmos dos de uma carabina de pressão: o cliente tem que ter nota fiscal.A loja tem que ter por 5 anos,minimo, copias autenticadas do RG,CPF e comp. de residencia do cliente.
Não precisa GT,CR e ne CII pra comprar de LOJA NO BRASIL.Mas também não pode,obviamente, andar com ela à mostra.Na mala do carro,dentro de uma bolsa, já basta.Nota fiscal junto SEMPRE!
Agora,vamos aos detalhes da arma:
A marca da minha é Jing Gong,chinesa,e , por isso mesmo, mais em conta no mercado.Mas nem por isso, de baixa qualidade.
O corpo da arma é em plástico ABS super resistente.Cano,coronha,mecanismo interno e magazine são todos em metal.
o front guard é em padrão RIS, cheio de trilhos pra colocar o que quiser,desde que tamanho 20mm.É lá que fica o compartimento da bateria,no caso da que vem com a arma, de 8.4v de 1100mah.
De resto,tudo é funcional:seletor de tiro para semi e automatico, alavanca de manejo(vc tem acesso ao hop up,que dá um efeito na bolinha pra ela ir mais longe ao girar em torno do proprio eixo), miras tipo flip up.
Aos que não gostam do barulho das AEGs,realmente,pra quem tá acostumado com barulho de marcador é meio estranho.Mas,tirando o barulho do motor eletrico,o barulho do tiro é bem semelhante ao de uma carbina de ar comprimido em alta cadencia.
O magazine dela tem capacidade de 300 bolinhas e é alimentado por um sistema de molas e engrenagens que faz com que,ao girar uma engrenagem embaixo do magazine, sejam postos na mola do magazine cerca de 50 bolinhas.Assim,em cadencia automatica, é bem fácil ter que ficar girando a engrenagem em intervalos mais curtos.Pra quem pretende jogar millsim, magazines de 130 rounds dispensam essa tarefa.
A precisão,ah a precisão, fiquei encantado com um alcance de 50m EFETIVOS.Passei a minha no radar e registrei 435fps!!!Se fosse uma paintball com certeza seria bem doloroso levar um tiro,mas como a massa da bolinha é bem menor acredito que a sensação deva ser equivalente em ambos os casos.
A minha,por enquanto, tá equipada apenas com um grip frontal (tenho 2!) e mais um red dot.O próximo passo é a compra de mais uns 5 magazines de 130 tiros.
Só pra ter uma idéia da autonomia da bateria, descarreguei 4 vezes o magazine dela (1200 rounds) e ainda tem carga na bateria e nem teve nenhum "engasgo".Ao final do uso,a única manutençao requerida é aplicar silicone em spray no cano e no receptáculo do magazine e passar a vareta de limpeza dentro do cano (incluso no pacote).
Não diria que isso seja um "review", mas apenas um relato de um usuário mais que satisfeito com uma arma que se mostrou confiável,bem acabada e bonita.
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Re: airsoft

Mensagem por Fran »

Imagem
Imagem
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: airsoft

Mensagem por BeQuick »

Primeiro jogo de airsoft realizado no CTTR ? Qtas pessoas jogaram?

:legal:
Responder

Voltar para “Miscelânea.”