Buenas Pessoal !!
Gostei desse modelo novo da JT (JT Reaper), e queria saber se alguem já usou mexeu etc ...
Pelo que vi tem saque rápido de lente, o pior inconveniente das mascaras da JT, pq na hora de troac uma lente é um parto ... e tb ela tem o mesmo angulo de visao da lente Spectra q c nao me engano é 270º.
Gostaria que dessem um parecer sobre ela !!
Grande Abraço !!
Cesar Paldo
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
JT Reaper
- Cesar Paludo
- private
Re: JT Reaper
Rapaz, eu andei sondando alguns vendedores no ebay e todos me disseram que a lente padrão dela é single (dois deles disseram que nem anti-fog é) e que ainda não há lentes termais a venda para esta máscara. Também pensei em comprar pois achei muito bonita, mas com lente single não dá.
No entanto, todos disseram que o vortex encaixa nela, o que já é uma grande coisa pra evitar embaçamento.
No entanto, todos disseram que o vortex encaixa nela, o que já é uma grande coisa pra evitar embaçamento.
Editado pela última vez por Sepulcro em 07 Nov 2008, 17:49, em um total de 1 vez.
- Carlos_valle
- major
Re: JT Reaper
tive uma. tem tratamento embaçante na lente, não tão bom quanto da Vforece Profiler. Excelente campo de visão, a lente é muuuito fácil de tirar e limpar. Mas é pesada. Pelo preço que vendem aqui (220,00) não vale a pena. Acho que comprar de fora vale mais a pena. Excelente proteção e rgidez.