Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Attack + CTTR sábado dia 25/out a partir das 8:00

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Attack + CTTR sábado dia 25/out a partir das 8:00

Mensagem por Gagliani »

Aldo escreveu:
Alessandro Gagliani escreveu:Jogos ferozes !!

tem muito cara bom jogando no CTTR ta cada vez mais dificil :sad:

e o Pablo, Pavonit, matcelo swat, Kazoo e cia ltda , tudo boiola :grin:


ahhhh vai... se vc é incapaz de eliminar as pessoas, não fique dizendo que elas são boas.... huahuahuahhuahuauaua
esperem eu voltar com o apetite total... se eu não matar, pelo menos, 1 adversário, mudo meu nome para JUSSARA!
uhauhauhahauauauhauauhauauahahua

quem me conhece sabe...a x7 grita alto... kkkkkkkkkkkkk

Aldo os Caras tão feraz mesmo ...mas quem disse que eu não mato eles???? :grin: :grin:
Avatar do usuário
sljjr
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 107
Registrado em: 15 Abr 2008, 20:54

Re: Attack + CTTR sábado dia 25/out a partir das 8:00

Mensagem por sljjr »

O alemão...a maior comédia foi que vc achava que estava camuflado, eu tava te vendo e nem assim eu conseguia te acertar...hehehe...que SNIPER mais prego...hehehe...todos os 4 tiros que eu dei estouraram na galhadinha que tava na sua frente !!! Dai quando vc pulou na bola de mato eu comecei a gargalhar e ferrou tudo !!! hehehe...
Quanto a sua lista, fico honrado de fazer parte dela....mas não se esqueça que como não te acertei vc ainda continua na minha lista, pois ainda tenho uma meia duzia de tiros do último evento pra descontar...lembra ??? hehehe

ABRAÇÃO A TODOS....VAIII LLLLAAALLLAAAANNNNNNJJJJJAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!!!!
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: Attack + CTTR sábado dia 25/out a partir das 8:00

Mensagem por Panda »

sljjr escreveu:O alemão...a maior comédia foi que vc achava que estava camuflado, eu tava te vendo e nem assim eu conseguia te acertar...hehehe...que SNIPER mais prego...hehehe...todos os 4 tiros que eu dei estouraram na galhadinha que tava na sua frente !!! Dai quando vc pulou na bola de mato eu comecei a gargalhar e ferrou tudo !!! hehehe...
Quanto a sua lista, fico honrado de fazer parte dela....mas não se esqueça que como não te acertei vc ainda continua na minha lista, pois ainda tenho uma meia duzia de tiros do último evento pra descontar...lembra ??? hehehe

ABRAÇÃO A TODOS....VAIII LLLLAAALLLAAAANNNNNNJJJJJAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!!!!

EITA...
Avatar do usuário
cesar
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 31 Mar 2008, 00:35

Re: Attack + CTTR sábado dia 25/out a partir das 8:00

Mensagem por cesar »

Após um longo tempo de treinamento com as Unidades Especiais de varios locais do mundo, estarei voltando.....
Seria bom mesmo que as equipes sejam bem fortes , pois com as minhas novas aptidões adquiridas após ver intensamente, Esquadrão Classe A, Mcguiver, Top Gang, e as 6 temporadas de 24 Horas, se preparem meu camaradas, o coro vai comer !!!
:legal:
Avatar do usuário
marcosveiga
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 135
Registrado em: 27 Mar 2008, 17:54

Re: Attack + CTTR sábado dia 25/out a partir das 8:00

Mensagem por marcosveiga »

acardenuto escreveu:
cesar escreveu:Após um longo tempo de treinamento com as Unidades Especiais de varios locais do mundo, estarei voltando.....
Seria bom mesmo que as equipes sejam bem fortes , pois com as minhas novas aptidões adquiridas após ver intensamente, Esquadrão Classe A, Mcguiver, Top Gang, e as 6 temporadas de 24 Horas, se preparem meu camaradas, o coro vai comer !!!
:legal:
:shock: :shock: :shock:

eita!!! vou jogar no seu time !!!
Rsrsrsrsrsrsrsrsr Comedia d mais.......
:horse:
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: Attack + CTTR sábado dia 25/out a partir das 8:00

Mensagem por Aldo »

Alessandro Gagliani escreveu:
Aldo escreveu:
Alessandro Gagliani escreveu:Jogos ferozes !!

tem muito cara bom jogando no CTTR ta cada vez mais dificil :sad:

e o Pablo, Pavonit, matcelo swat, Kazoo e cia ltda , tudo boiola :grin:


ahhhh vai... se vc é incapaz de eliminar as pessoas, não fique dizendo que elas são boas.... huahuahuahhuahuauaua
esperem eu voltar com o apetite total... se eu não matar, pelo menos, 1 adversário, mudo meu nome para JUSSARA!
uhauhauhahauauauhauauhauauahahua

quem me conhece sabe...a x7 grita alto... kkkkkkkkkkkkk

Aldo os Caras tão feraz mesmo ...mas quem disse que eu não mato eles???? :grin: :grin:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sabia que podia contar com vc Gagliani... kkkkkk

to zuando... to ligado que ta dificil... mas qto mais dificil melhor, pq eu não sou mto facinho não...!!! uahuahauhauuaha
:horse:
Avatar do usuário
pavonit
corporal
corporal
Mensagens: 288
Registrado em: 18 Jun 2008, 20:54
Localização: São Paulo - SP

Re: Attack + CTTR sábado dia 25/out a partir das 8:00

Mensagem por pavonit »

cesar escreveu:Após um longo tempo de treinamento com as Unidades Especiais de varios locais do mundo, estarei voltando.....
Seria bom mesmo que as equipes sejam bem fortes , pois com as minhas novas aptidões adquiridas após ver intensamente, Esquadrão Classe A, Mcguiver, Top Gang, e as 6 temporadas de 24 Horas, se preparem meu camaradas, o coro vai comer !!!
:legal:

Então vem forte mano... depois de uns dias...no Capão..... no Jardim Angela... Cidade de Deus... e Morro do Alemão o bicho vai pegar...

Tu tava sumido mesmo......
Editado pela última vez por pavonit em 27 Out 2008, 23:48, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
pavonit
corporal
corporal
Mensagens: 288
Registrado em: 18 Jun 2008, 20:54
Localização: São Paulo - SP

Re: Attack + CTTR sábado dia 25/out a partir das 8:00

Mensagem por pavonit »

MOAI escreveu:Foi muito legal caçar o Pavoni, ele deu a volta no campo inteiro, correndo. Sem exagero, o cara parecia uma gazela santitando sobre as moitas e por entre os bosques! Mas no final, o rapaz foi alvejado por mim muhauhauhauh.

Ah, esqueci de dizer: EU PERDI A CHAVE DO MEU CARRO, quem achar pelo amor de Deus me devolva :sad: A chave tem um chaveiro escrito SINDESP (Sindicato dos Desenhistas de SP).
Gazela... rs...... tu vai ver viu pescoço marcadinho....
Avatar do usuário
V3rg4
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 145
Registrado em: 30 Mar 2008, 01:02
Contato:

Re: Attack + CTTR sábado dia 25/out a partir das 8:00

Mensagem por V3rg4 »

pavonit escreveu:
MOAI escreveu:Foi muito legal caçar o Pavoni, ele deu a volta no campo inteiro, correndo. Sem exagero, o cara parecia uma gazela santitando sobre as moitas e por entre os bosques! Mas no final, o rapaz foi alvejado por mim muhauhauhauh.

Ah, esqueci de dizer: EU PERDI A CHAVE DO MEU CARRO, quem achar pelo amor de Deus me devolva :sad: A chave tem um chaveiro escrito SINDESP (Sindicato dos Desenhistas de SP).
Gazela... rs...... tu vai ver viu pescoço marcadinho....
O Fdp dp MOAI ficou só zuando nós esta semana hahahaha
Avatar do usuário
MOAI
private
private
Mensagens: 60
Registrado em: 08 Set 2008, 12:19
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Attack + CTTR sábado dia 25/out a partir das 8:00

Mensagem por MOAI »

Poxa pessoal, novato quando consegue matar 6 inimigos num único dia fica empolgado né? Deixa eu ser feliz :grin:
Avatar do usuário
V3rg4
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 145
Registrado em: 30 Mar 2008, 01:02
Contato:

Re: Attack + CTTR sábado dia 25/out a partir das 8:00

Mensagem por V3rg4 »

MOAI escreveu:Poxa pessoal, novato quando consegue matar 6 inimigos num único dia fica empolgado né? Deixa eu ser feliz :grin:
Deixamos,rs :fair: :tropa:
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”