Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

BATALHA POR IWO JIMA - 19/10/2008

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Gotts
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Out 2008, 19:11

Re: BATALHA POR IWO JIMA - 19/10/2008

Mensagem por Gotts »

Fala ai pessoal,

Depois de tanto procurar acabei achando o forum de voces.
Em 1o lugar meu nome é Luiz e sou um dos 15 novatos que participou da batalha por IWO JIMA.
Sou o cara da toca vermelha que foi mencionado algumas mensagens atras e como foi dito, tentei fazer oq me pediam afinal estavamos la para nos divertir e tb para aprender, mas posso falar que foi demais em todos os aspectos e só tenho a agradecer ao amigo que estava ao meu lado e que nao conseguiu defender o Japao.
Alguns sabiam e outros nao, mas tinham dois alemaes conosco e os caras ficaram impressionados com tudo o que viram, só me perguntaram depois pq nossa senha era`"Schucrutz"......
Tb gostaria de saber onde sera postado o video que uma pessoa estava fazendo na segunda batalha em que ele estava em cima da guarita, pois nessa hora faltava 1 minuto e nós americanos fomos pro tudo ou nada......

grande abraço a todos


Luiz Gottsfritz
Avatar do usuário
JRibeiro
sergeant
sergeant
Mensagens: 367
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:51
Localização: BRAGANÇA PAULISTA

Re: BATALHA POR IWO JIMA - 19/10/2008

Mensagem por JRibeiro »

Mais uma vez Parabéns aos CÃES! Uma das equipes mais antigas de Paintball Cenário do Estado. Exelente combate, muito bom o evento....isto mostra que o esporte começa a se organizar melhor. Parabéns à todos que participaram de mais um bom combate e principalmente aos organizadores e rangers que atuaram no evento.
Sou sincero em dizer que a única coisa que não me agradou foi a regra....sou contra a regra do garrafão.
paquitão
private
private
Mensagens: 24
Registrado em: 14 Jun 2007, 09:51
Localização: bragança paulista

Re: BATALHA POR IWO JIMA - 19/10/2008

Mensagem por paquitão »

Quero agradecer a todos por mais um evento , este esporte promete ...!!!! Temos que enfatizar que não podemos pensar no retorno do dinheiro e sim na confraternização que este esporte proporciona , pois de baixo de chuva , sol ou o que for...! se Deus quiser estaremos lá...!
Ao nossos amigos muitissimo obrigado , Cães de guerra pela hospitalidade , aos parceiros de combate , e tb ao time adversario ...! valeu mesmo ...!
:m16: E vamos picar balaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....!!!!!!!!!!!!!!!!!!
pedro
private
private
Mensagens: 25
Registrado em: 22 Ago 2008, 15:24

Re: BATALHA POR IWO JIMA - 19/10/2008

Mensagem por pedro »

:saw: AS FOTOS DE IWO JIMA 2008 ESTÃO NESTE LINK!

http://www.uniaopaper.com.br/IWO_JIMA_2 ... S_EASY.htm

ABRAÇOS

PEDRO
Avatar do usuário
Djalma
private
private
Mensagens: 99
Registrado em: 26 Jun 2007, 07:30
Contato:

Re: BATALHA POR IWO JIMA - 19/10/2008

Mensagem por Djalma »

FICARAM MUITO BOAS AS FOTOS MEUS PARABENS :legal:

:tropa:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: BATALHA POR IWO JIMA - 19/10/2008

Mensagem por Roger »

Obrigado mais uma vez a todos vocês!!! :drink: :horse:
Avatar do usuário
VodkaABSOLUT
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 138
Registrado em: 03 Abr 2008, 22:07
Localização: Bragança Paulista
Contato:

Re: BATALHA POR IWO JIMA - 19/10/2008

Mensagem por VodkaABSOLUT »

SALVE GUERREIRO !!!

O video já esta no ar... não ficou 100%, mais acho que da pra lembrar de bons momentos do jogo...

http://ciaeasy.blogspot.com/



Abraços
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: BATALHA POR IWO JIMA - 19/10/2008

Mensagem por Gagliani »

Animal o Videozinho

Tem até eu pulando no final de tanto tiro na bunda que levei tentando invadir a base das trincheiras uahuahuahua :grin:
pedro
private
private
Mensagens: 25
Registrado em: 22 Ago 2008, 15:24

Re: BATALHA POR IWO JIMA - 19/10/2008

Mensagem por pedro »

NA BUNDA DOI RSSSSSSSSSSS EU VI E DISSE ASSIM OCARA SE FODEU SENTOU NO FORMIGUEIRO EU ACHO RSSSSSSSSSSSSS

ABRAÇOS
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: BATALHA POR IWO JIMA - 19/10/2008

Mensagem por Roger »

Nem me fale... :lol: Na estreia do CQB no CTTR o Miranda me acertou um tiro na bunda a queima roupa...vai toma no forevis doi para caraleo!!!

Easy o video ficou Show de bola! Vlw :legal:
Osvaldo
private
private
Mensagens: 75
Registrado em: 25 Ago 2008, 22:22

Re: BATALHA POR IWO JIMA - 19/10/2008

Mensagem por Osvaldo »

Parabéns a todos !!! foi 10 :legal:
Fotos de Iwo Jima em
http://www.orkut.com.br/AlbumList.aspx?rl=ms

:fair: :fair: :fair: :fair: :fair:
29091979
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Out 2008, 18:00

Re: BATALHA POR IWO JIMA - 19/10/2008

Mensagem por 29091979 »

lllCABlll escreveu:Um dos melhores jogos temáticos que já participei, organização impecável, rangers com atuação exemplar e equipe de apoio muito prestativa. É sempre um grande prazer reencontrar os amigos e conhecer outros novos, observei muitos comentários sobre a atuação dos novatos, posso dizer que fiz um esquadrão com 2 deles, infelizmente não lembro os nomes, só lembro que um estava com uma balaclava azul e outro estava com uma espécie de touca vermelha no pescoço, quando precisava rastejar na mata fechada e molhada, quando precisava de apoio de fogo, cobertura de perimetro ou mesmo tomar a frente de um ataque, lá estavam os caras sem nenhum questionamento e muita coragem, parabéns foi animal. Claro que tb não posso deixar de mensionar o valor dos companheiros do cttr, demais aliados e "inimigos" (amigos) que ajudaram a conduzir este belo espetáculo.

Uma última observação, joguei no lado Americano pelos companheiros, mas com o coração na mão por não ter representado as minhas raizes niponicas, de qualquer jeito ganhei nos 2 jogos.....rs, Banzaaai.


Seguem algumas fotos que consegui tirar:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Conquista do primeiro objetivo americano - Cisterna

Imagem
Tomada do mocó da cisterna, foto do 2º andar


Tinha uma porrada de gente filmando e fotografando no dia, por favor, não nos matem de ansiedade, quem filmou ou fotografou poster o quanto antes. :grin: :grin: :grin:



:fair:
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”