Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[Dúvida] Precisão x Mobilidade: qual a melhor combinação?

Tudo sobre marcadores e partes internas.
NAK
private
private
Mensagens: 25
Registrado em: 30 Ago 2008, 11:23

Re: [Dúvida] Precisão x Mobilidade: qual a melhor combinação?

Mensagem por NAK »

SP8 eh um marcador monstro, se nao tivesse pego um marcador a pouco tempo, com certeza, meu proximo marcador seria a SP8! E quanto ao uso de Ar comprimido, eh recomendado, mais nao eh obrigatorio, ela funciona taum bem com Ar comprimido quanto com CO2, a unica coisa necessária eh um pouco de cautela, o uso de um remote eh imprescindivel, e nao disparar 9028093820932 bolinhas por segundo que está tudo certo! Quanto aos MODS...ela nao pode ser customizada, mais jah vem com uma aparencia legal, a do fuzil xm8, que será o fuzil a substituir a m16 usada pelo exercito americano! mais quanto ao marcador, sem duvidas, eh MUITO MONSTRO!
:m16:
nikmv escreveu:Oo não vio nada sobre ela .... e so procurar qualquer post do granader :grin:

a Sp8 e um marcador eletrônico , com uma excelente precisão e agrupamento
os problemas da sp8 e que ele não e costumisavel ( ela vem ja como uma xm8) e e altamente recomendado o uso de Ar ja que o Co2 pode congelar a placa

eu tenho e recomendo a Sp8

Como diz o Granader:

Existe a sp8 e existe as outra


Recomendo a leitura desse post:
http://paintballcenario.com/forum/viewt ... f=3&t=3439
Avatar do usuário
sergiolucchini
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 172
Registrado em: 27 Mar 2008, 17:18
Localização: São Paulo-Capital

Re: [Dúvida] Precisão x Mobilidade: qual a melhor combinação?

Mensagem por sergiolucchini »

Ralinho, como voce viu existe uma gama de marcadores todos de boa qualidade com formas e modelos diferentes, porem com preços tambem diferentes.
tente associar o modelo que te agrada com o que voce disponibiliza de grana.
As Sp8 tambem tem preço bem acessivel e tem um visual moderno e futurista e todos que tem falam muito bem da mesma..de uma olhadinha se voce gosta ?
Quanto a medida de cano, como disse o Nak, se voce for jogar em lugares confinados ou em ambientes fechados com espaço restrito (CQB), os canos de 12 te permitem melhor mobilidade, agora caso voce joque em Wood, mata, florestas ou campo aberto o de 14 cai muito bem tambem !
Caso voce tenha grana sobrando voce pode ter 2 marcadores preparados para um para espaço confinado e outro para campo aberto ou amplo.
abraço Sergio (Doutor) :legal: :tropa: :legal:
NAK
private
private
Mensagens: 25
Registrado em: 30 Ago 2008, 11:23

Re: [Dúvida] Precisão x Mobilidade: qual a melhor combinação?

Mensagem por NAK »

Dois marcadores eh complicado pelo gasto, o bom mesmo seria voce ter um marcador bem upado, que nao te desse problemas, e investisse em 2 canos! um de 14 e um de 12 =]
grande abraço!

:sniper:
sergiolucchini escreveu:Ralinho, como voce viu existe uma gama de marcadores todos de boa qualidade com formas e modelos diferentes, porem com preços tambem diferentes.
tente associar o modelo que te agrada com o que voce disponibiliza de grana.
As Sp8 tambem tem preço bem acessivel e tem um visual moderno e futurista e todos que tem falam muito bem da mesma..de uma olhadinha se voce gosta ?
Quanto a medida de cano, como disse o Nak, se voce for jogar em lugares confinados ou em ambientes fechados com espaço restrito (CQB), os canos de 12 te permitem melhor mobilidade, agora caso voce joque em Wood, mata, florestas ou campo aberto o de 14 cai muito bem tambem !
Caso voce tenha grana sobrando voce pode ter 2 marcadores preparados para um para espaço confinado e outro para campo aberto ou amplo.
abraço Sergio (Doutor) :legal: :tropa: :legal:
Avatar do usuário
sergiolucchini
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 172
Registrado em: 27 Mar 2008, 17:18
Localização: São Paulo-Capital

Re: [Dúvida] Precisão x Mobilidade: qual a melhor combinação?

Mensagem por sergiolucchini »

É verdade Nak, ter 2 marcadores realmente não é todos que podem ter infelismente...Mas o importante para o Rallynho é comprar um bom marcador com a customização que ele curta e com um cano intermediario para ele poder encarar qualquer terreno.
Graças ao Bom Deus eu hoje posso ter 2 marcadores....tenho 2 BTS, uma assault para wood (ambiente aberto) e uma Delta que uso para ambientes confinados.
Eu Ja sou mais velho que a media de voces...ja ralei muito...hoje posso gastar com coisas que me dão prazer como o Cenario...logo voces tambem chegarão lá...e rapidamente..meu conselho....estude...faça uma faculdade....e estas coisas não serão mais problemas e sim diversão e alegria....bons jogos para todos...boas compras Rallynho
Abração Sergio (Doutor) :legal: :legal: :legal:
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Re: [Dúvida] Precisão x Mobilidade: qual a melhor combinação?

Mensagem por Fran »

tem tambem a SP1 da Smart Parts. Inclusive fiz um review dela para o forum.
hallynho
private
private
Mensagens: 88
Registrado em: 19 Set 2008, 14:03

Re: [Dúvida] Precisão x Mobilidade: qual a melhor combinação?

Mensagem por hallynho »

Opa galera!

Realmente dois marcadores seriam uma boa, mas baseado nas sugestões de vocês eu decidi ficar com A-5 RT e fazer os devidos upgrades nela, mas ainda tenho algumas dúvidas:

- Canos de 12 e 14 (Qual a marca que vocês aconselham? O flatline é realmente melhor que os outros)
- Bolt (Tava pensando no orange, alguém sabe de outro melhor?)
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Re: [Dúvida] Precisão x Mobilidade: qual a melhor combinação?

Mensagem por Fran »

Amigo, pesquise mais no forum sobre canos e bolts. Tem muita informação disponivel!

Só para te adiantar, flatline, tecnicamente não é um cano. Vá de JJ ou SmartParts
E bolt não precisa trocar. Fica com seu original e gaste o dinheiro pra levar a mulher no cinema :yessir:

abs
hallynho
private
private
Mensagens: 88
Registrado em: 19 Set 2008, 14:03

Re: [Dúvida] Precisão x Mobilidade: qual a melhor combinação?

Mensagem por hallynho »

Ótimo! :D
Responder

Voltar para “Marcadores.”