Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Favor Trancar - Comprei um cano de 8" Lapco.

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
nemezes
brigadier general
brigadier general
Federado: FPERJ0008 FPESP0234

Favor Trancar - Comprei um cano de 8" Lapco.

Mensagem por nemezes »

Srs,

Estou tendo muitas dificuldades para encontrar no brasil canos curtos (abaixo de 12") para Spyder Mr3. Quais fabricantes de canos que trabalham com a rosca Spyder ? Estou precisando manter as características de SMG da minha spyder e não posso utilizar canos acima de 12" em CBQ urbano...

Desde já eu agradeço.
Editado pela última vez por nemezes em 04 Out 2008, 11:26, em um total de 1 vez.
Gagliani
lt general
lt general
Federado: FPESP # 0020

Re: Quais fabricantes de canos que trabalham com a rosca Spyder?

Mensagem por Gagliani »

Fala nemezes

Cara quase todos os fabricantes de canos que eu conheço possuem rosca para Spyder cara !!

O problema é encontrar cano menor que 12 no brasil seja pra Spyder , Tippmann, Bt ou qualquer outra...

Cano menor que 12 vc não encontra para nenhum marcador nesse pais :?

Abraços
nemezes
brigadier general
brigadier general

Mensagem por nemezes »

Fala Alessandro,

Eu estou chegando a conclusão que é quase impossível encontrar este item. Tenho dois problemas:
1 - Até tem cano de 12" ou menor no mercado, mas não tem a rosca spyder.
2 - Poucas marcas lançaram canos para spyder de qualidade (somente rap4 e lapco o fizeram)

Estou na luta!
Gagliani
lt general
lt general
Federado: FPESP # 0020

Mensagem por Gagliani »

Fala nemezes

cara a Smarts parts e JJ também !!

O Problema é achar o tamanho menor que 12 !!

Eu no meu caso comprei um Rap4 raiado de 14 e cortei ele para 8''..como ele tem ponteira o acabamento ficou perfeito , mas mandei fazer em um profissional !!

Para tiros de longa distancia , não é recomendado , mas eu adoro !!

Abraços :legal:
nemezes
brigadier general
brigadier general

Mensagem por nemezes »

Aonde eu compro um cano 14" (rosca spyder) com ponteira como este que está falando? Já tentei gorilaz, kamika e Mercenarios... me deram um mod de m16 de 14"... talvez até compre...ainda não sei.

Outra coisa ...como fica a furação do cano? Diminuindo o seu comprimento e consequentemente os furos, vai aumentar a pressão interna, e com isso as bolas vão estourar com facilidade não?
jmarcinho
corporal
corporal

Mensagem por jmarcinho »

Tenho um cano Smart Parts Freak 14" rosca Spyder, é um dos melhores que existe.
Vi esses dias em um site americano uns adaptadores de rosca, dá uma pesquisada nisso, pois pode ser uma saída.

Abraço
jmarcinho
corporal
corporal

Mensagem por jmarcinho »

Só um exemplo :

http://www.hustlepaintball.com/J-J-Cera ... 280142.htm

Vc ainda, tendo um back do Freak com rosca Spyder, pode usar qq front e inserts. Esse site tem de 12", 14" e 16".

http://www.punisherspb.com/smart-parts- ... black.aspx

Então não é quase impossível encontrar o cano, basta dar uma procurada, eu gastei 3 min para achar.

Abraço
nemezes
brigadier general
brigadier general

Mensagem por nemezes »

Marcinho, vc não entendeu a problemática! Lá fora existem trilhões de marcas de canos de todas as polegadas possíveis! O problema é achar estes canos no Brasil... eu queria muito um cano de 8" da lapco para colocar em minha MR3, o problema é no mercado brasileiro é quase impossível achar canos de qualidade... curtos! Mas de qualquer forma, eu agradeço!
jmarcinho escreveu:Só um exemplo :

Vc ainda, tendo um back do Freak com rosca Spyder, pode usar qq front e inserts. Esse site tem de 12", 14" e 16".

Então não é quase impossível encontrar o cano, basta dar uma procurada, eu gastei 3 min para achar.

Abraço
jmarcinho
corporal
corporal

Mensagem por jmarcinho »

nemezes escreveu:
Marcinho, vc não entendeu a problemática! Lá fora existem trilhões de marcas de canos de todas as polegadas possíveis! O problema é achar estes canos no Brasil... eu queria muito um cano de 8" da lapco para colocar em minha MR3, o problema é no mercado brasileiro é quase impossível achar canos de qualidade... curtos! Mas de qualquer forma, eu agradeço!
jmarcinho escreveu:Só um exemplo :

Abraço
Não tinha entendido direito então.
Mas pq precisa ser no Brasil ? Aqui você não encontra quase nada mesmo, isso é fato notório. Eu mesmo comprei muito pouca coisa por aqui, nunca encontrei nada que queria, principalmente para cenário.

Aliás já comprei nesses dois sites, inclusive meu cano e o jogo de inserts e chegaram sem problema, tudo bem que demora uns 20-30 dias para chegar, mas não vejo outra saída.

Abraço
Responder

Voltar para “Acessórios.”