Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Roupas, Coletes e Cintos

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
dnblackened
private
private
Contato:

Roupas, Coletes e Cintos

Mensagem por dnblackened »

Bom dia! :mrgreen:

Há alguns dias postei em meu blog (alguns já devem saber, iniciei um blog sobre paintball, pra quem não conhece ainda, já fica aqui meu convite à ser um leitor) um texto sobre as vestimentas do paintball em geral, seus benefícios e defeitos e tudo mais. É uma visão geral sobre os equipamentos. Quem se interessar no texto, esse é o link:

http://www.paintblog.com.br/2008/09/pai ... es-cintos/

Valeeeeeu! Abraço!
Grenader
lt general
lt general
Contato:

Re: Roupas, Coletes e Cintos

Mensagem por Grenader »

dnblackened escreveu:Bom dia! :mrgreen:

Há alguns dias postei em meu blog (alguns já devem saber, iniciei um blog sobre paintball, pra quem não conhece ainda, já fica aqui meu convite à ser um leitor) um texto sobre as vestimentas do paintball em geral, seus benefícios e defeitos e tudo mais. É uma visão geral sobre os equipamentos. Quem se interessar no texto, esse é o link:

http://www.paintblog.com.br/2008/09/pai ... es-cintos/

Valeeeeeu! Abraço!
Só um adendo sobre a composição da mangueira, elas na verdade podem ser recobertas com uma capa plástica ou vulcanizadas em borracha, essa ultima é mais comum em sistemas hidráulicos, as mangueiras feitas em plástico (poliuretano) são comuns e largamente utilizadas em sistemas pneumáticos de baixa pressão (até 20bar), o sistema que utilizamos nos marcadores de paintball é de alta pressão (200 a 300bar).

Outro ponto importante, deve ser notado que na grande maioria dos remotes, vem gravado a faixa de pressão da mangueira, normalmente 3000psi ou 200bar, o que faz a mangueira aguentar a pressão de sistemas de 4500psi ou 300bar, é o regulador de pressão do cilindro que regula essa pressão de saída para 450psi (low press) ou 850psi (high press).

Quanto ao seu uso, também não vejo problemas mesmo em matas fechadas, na verdade até indico, principalmente em marcadores modelo Tippmann com muitos MOD´s pesados, o marcador pode chegar fácil aos 4,5kg sem cilindro e o remote terá papel fundamental na redução de peso do marcador, afinal, uma coisa é carregar 5kg por 10 minutos, outra é carregar 5kg por 1:30 horas ou ficar guardando posição... :?
dnblackened
private
private
Contato:

Re: Roupas, Coletes e Cintos

Mensagem por dnblackened »

Obrigado pela ajuda Grenader!

Já fiz uma edição e acrescentei algumas considerações e algumas correções.

Abraço!
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”